Lampionices/Toupeirices - Parte 10

De uma maneira geral os 3 grandes tiveram plantéis péssimos ali entre 96 e 99, ainda assim o Porto era o melhozinho mas nada de especial.

1 Curtiu

Mas era a época dourada do apito.
Nem precisavam de super planteis, tinham os Martins dos Santos & ca. lda.

2 Curtiram

O jogo na Amadora em que eles perdem 3-0 por causa dele e quando os lamps vão mentalmente abaixo, outro épico e a derrota na luz frente ao Belenenses com mais um show de Bossio. Mesmo no ano seguinte em eles ficam em sexto, a queda deles tem o “cunho” de Bossio e de toni.

1 Curtiu

Perderam todos jogadores fulcrais, nós o Figo, o Bala, o Jusko, o Cherba, o panelas foi o apocalipse do Artur Jorge e a ceifa total ao plantel, o Gamásio, o Grande Vale, e o porco sem o Kostadinov, o Emerson, o Couto, o Baía…

3 Curtiram

Mas o Porto tinha o Jardel…ainda hoje não me lembro de jogador mais decisivo no campeonato Português.

Não raras vezes o porto marcava perto dos 90 pelo inevitável Jardel.

1 Curtiu

Não pode existir um tópico destes sem um best do Bossio, lenda rabolha.

E do seu irmão Roberto.

Qual foi o pior guardião rabolho?
  • Bossio
  • Roberto
0 votantes
2 Curtiram

O saco de toucinho estava bravo…

1 Curtiu

Gajo que apitou o primeiro jogo no Ladrão, onde se estreou um tal de Leonel Messi.
Coincidências…

1 Curtiu

Pior? Duas grandes lendas das balizas dos desdentados

2 Curtiram

Bem, esse Roberto era com cada peru, mas ainda assim vou pelo Bossio.
Esse gajo era internacional pela Argentina, mas era mau demais.

O gajo quando veio era para ser o numero 1 do benfica, mas teve problemas na inscrição e por isso só pode ser inscrito em Dezembro…sorte a deles.

Acho que é logo na estreia num amigável frente ao Bayern de Munique que demonstra o seu “potencial”.

1 Curtiu

E azar o nosso. Se fizesse a temporada toda, às tantas o panelas descia era de divisão, tantos seriam os pontos perdidos com a cortesia do gajo.

1 Curtiu

No meio de tantas fífias ainda brilhou no jogo da luz frente ao porto. Penso que o porto até marca num canto direto, mas o Bossio tira a bola da baliza e com isso o porto fica a zeros, eheheh.

2 Curtiram

Como é que o Bossio era jogador profissional?

1 Curtiu

O que é que é isso Bossio?

Que figurinhas… até fazem fila para se agarrarem ao mangalho.
O cara de bebado ali atrás já está com a pata no ar a dizer: “a seguir é a minha vez…”
Um gajo sente ódio deste clube maldito, mas os bebados, putas, drogados e assassinos dos seus adeptos conseguem sacar umas gargalhadas à malta.
Valha-nos ao menos isso.

1 Curtiu

Aquele é o panda 88 que desce as escadas no estádio aos berros?

1 Curtiu

O Enke era bom moço, era conhecido pela filantropia animal, acho que tinha mais de 50 cães quando esteve por cá.
E um excelente redes, se se lembram.

Mais um que partiu fora de tempo à conta de uma depressão grave.
RIP.

7 Curtiram

Uma boa questão…

Vendo o histórico dele, até veio em onda favorável para o panelas, tinha sido Campeão Olímpico pela Argentina em 96.

E veio substituir quem? O Preud’Homme. Não era tarefa fácil.

Não sei se foi a adaptação à Europa, a diferença de exigência, ou se era apenas um cabeça de merda que não aguentou a pressão.

Seja como for, estamos-lhe muito gratos pelos momentos que nos proporcionou.

2 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl:

https://twitter.com/guida1906/status/1646253376936484871

1 Curtiu