Ainda nao consegui parar de rir depois dos 2-0 na terca… a quantidade de rabolhos que andavam a fazer a festa a acreditar realmente que iam ser o Porto de 2004
Só não acerto no euromilhões (também não jogo… ). Jonas Palheiro, pois então. Só falta o Viado Merdins no VAR para o ramalhete do “ganhar seja lá como for” estar devidamente montado.
Culpa minha por ter assumido que eras mais velho. Deve ser a foto do Clint
Não te lembrares do jogo com o CSKA até é uma benção…. . Que azia nesse dia…
Por mim dá perfeitamente igual, a merda é a mesma… mas quero que o Benfas ganhe ao Braga nestas próximas jornadas…isso sim é importante para nós…
Empate! Qual vitória do panelas, qual carapuça!
Ainda acreditas no Pai Natal da Champions, é?
Para perderem, que ambos percam pontos!
Do Paraíso do Rogério ao inferno do Ricardo e Vagner Love em 45 minutos.
O que chorei na altura, perdermos a Final em Casa doeu e muito!
Foi o último jogo do Croissants pelo Sporting, que tinha sido expulso no jogo anterior com o Nacenal, naquele 4-2 manhoso.
Essa semana foi horrenda, o Campeonato foi às malvas à pala do golo do FDP do Luisão (foi falta sobre o Ricardo!) e a UEFA a seguir.
Afinal não é uma galinha nem uma cavala! É um carapau!!
https://twitter.com/AnaPereiraLeit7/status/1646104865683152903
O Okunowo (no pun), esse mítico flop do Barça, o Chano, que nem conseguia meter a primeira, lento e velho, o Kandaurov, outro portento Russo porque ainda andavam a remoer do Kulkov e foram buscá-lo para enganar o lampião comum.
Um bom cara de pau saíste tu, meu paneleirote. Esse rabolho ainda tem tempo de antena?
Incrível a televisão tuga.
https://twitter.com/guida1906/status/1646222325463785472
Olha, olha… O rabolho ficou ofendido! Porque há Portugueses que apoiam as equipas estrangeiras!!
Curtam o bolor e a infiltração no tecto, mesmo à lampião!
1999, 13 anos de idade. Sendo de Viana, montes de colegas meus da escola foram a Vigo ver os lamps. Éramos praí 2 ou 3 do Sporting na turma. No dia seguinte tiveram de abrir totalmente os portões da escola tal o tamanho do camião de melões que tinha de entrar. Nunca esquecerei esse dia.
Foi tão mau esse dia que passado uma semana apresentei a demissão na agência onde trabalhava (telheiras) e fui viver para londres. Acho que não vi futebol depois disso uns bons 2 ou 3 anos. Tal o trauma.
No dia do Celta, estive a trabalhar num projecto na faculdade até às tantas da manhã, nem vi o jogo, só iamos seguindo o resultado.
Qd finalmente vou para casa, ainda o metro não estava aberto, tive que apanhar um taxi.
Assim que entro no carro do fogareiro, ainda nem o rabo tinha no banco, já ia a perguntar:
Então como ficou o nosso Benfica???
Fui o caminho todo a rir com o rant do gajo hahaha
Ruben “cabeça de glande” Xavier, ok?
(“Pessoas de 80 e tal anos, que devem ter 50 anos de sócio”… são sócios desde os 30 e tal então? Hmmm, devem ser sócios tipo o Orelhas)
Não é por nada, mas tenho a ideia que conheço esse rabolho de qualquer lado…
Acho que já trabalhou comigo há muitos anos, a fuça não me é estranha.
Trabalhava de havaianas?
Foi mesmo pela cara e a voz, nem foi pelos chanatos.
Eu gosto bastante daquela parte em que ele tenta justificar que o comportamento dele
no final do jogo é perfeitamente normal e expectável. Pois claro.
Qualquer cidadão tem direito a ter uma descompensaçãozita na via pública, daquele calibre.