Lampionices/Toupeirices - Parte 10

Ainda nao consegui parar de rir depois dos 2-0 na terca… a quantidade de rabolhos que andavam a fazer a festa a acreditar realmente que iam ser o Porto de 2004 :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Só não acerto no euromilhões (também não jogo… :rofl:). Jonas Palheiro, pois então. Só falta o Viado Merdins no VAR para o ramalhete do “ganhar seja lá como for” estar devidamente montado.

1 Curtiu

Culpa minha por ter assumido que eras mais velho. Deve ser a foto do Clint :sweat_smile:

Não te lembrares do jogo com o CSKA até é uma benção…. :tired_face:. Que azia nesse dia…

1 Curtiu

Por mim dá perfeitamente igual, a merda é a mesma… mas quero que o Benfas ganhe ao Braga nestas próximas jornadas…isso sim é importante para nós…

Empate! Qual vitória do panelas, qual carapuça!
Ainda acreditas no Pai Natal da Champions, é?
Para perderem, que ambos percam pontos!

2 Curtiram

Do Paraíso do Rogério ao inferno do Ricardo e Vagner Love em 45 minutos.

O que chorei na altura, perdermos a Final em Casa doeu e muito!

Foi o último jogo do Croissants pelo Sporting, que tinha sido expulso no jogo anterior com o Nacenal, naquele 4-2 manhoso.

Essa semana foi horrenda, o Campeonato foi às malvas à pala do golo do FDP do Luisão (foi falta sobre o Ricardo!) e a UEFA a seguir.

5 Curtiram

Afinal não é uma galinha nem uma cavala! É um carapau!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

https://twitter.com/AnaPereiraLeit7/status/1646104865683152903

1 Curtiu

2 Curtiram

O Okunowo (no pun), esse mítico flop do Barça, o Chano, que nem conseguia meter a primeira, lento e velho, o Kandaurov, outro portento Russo porque ainda andavam a remoer do Kulkov e foram buscá-lo para enganar o lampião comum.

1 Curtiu

Um bom cara de pau saíste tu, meu paneleirote. Esse rabolho ainda tem tempo de antena?
Incrível a televisão tuga.

1 Curtiu

https://twitter.com/guida1906/status/1646222325463785472

Olha, olha… O rabolho ficou ofendido! Porque há Portugueses que apoiam as equipas estrangeiras!! :fu: :fu: :fu:
Curtam o bolor e a infiltração no tecto, mesmo à lampião!

https://twitter.com/guida1906/status/1646411157148762112

2 Curtiram

3 Curtiram

1999, 13 anos de idade. Sendo de Viana, montes de colegas meus da escola foram a Vigo ver os lamps. Éramos praí 2 ou 3 do Sporting na turma. No dia seguinte tiveram de abrir totalmente os portões da escola tal o tamanho do camião de melões que tinha de entrar. Nunca esquecerei esse dia.

3 Curtiram

Foi tão mau esse dia que passado uma semana apresentei a demissão na agência onde trabalhava (telheiras) e fui viver para londres. Acho que não vi futebol depois disso uns bons 2 ou 3 anos. Tal o trauma.

No dia do Celta, estive a trabalhar num projecto na faculdade até às tantas da manhã, nem vi o jogo, só iamos seguindo o resultado.
Qd finalmente vou para casa, ainda o metro não estava aberto, tive que apanhar um taxi.
Assim que entro no carro do fogareiro, ainda nem o rabo tinha no banco, já ia a perguntar:
Então como ficou o nosso Benfica???

Fui o caminho todo a rir com o rant do gajo hahaha

3 Curtiram

Ruben “cabeça de glande” Xavier, ok?

(“Pessoas de 80 e tal anos, que devem ter 50 anos de sócio”… são sócios desde os 30 e tal então? Hmmm, devem ser sócios tipo o Orelhas)

Não é por nada, mas tenho a ideia que conheço esse rabolho de qualquer lado…

Acho que já trabalhou comigo há muitos anos, a fuça não me é estranha.

Trabalhava de havaianas?

Foi mesmo pela cara e a voz, nem foi pelos chanatos.

1 Curtiu

Eu gosto bastante daquela parte em que ele tenta justificar que o comportamento dele
no final do jogo é perfeitamente normal e expectável. Pois claro.

Qualquer cidadão tem direito a ter uma descompensaçãozita na via pública, daquele calibre.

1 Curtiu