Lampionices - Parte IV

Pese o valor do Pogba como atleta, esses 120 milhões não correspondem á qualidade do mesmo como atleta.
Não estamos na presença de um Zidane, um Figo ou Ronaldo.

A imprensa tem tido um papel vital nesta inflação brutal e desmesurada do seu passe.Da mesma maneira (ainda que com uma dimensão menor) que a imprensa Portuguesa fez com Sanches, e agora a imprensa Espanhola o faz com André Gomes.

Dominar os meios de comunicação é outra vitória para além daquela que se obtém nos relvados, outro jogo autentico fora das quatro linhas.

mesmo. :lol:

Já agora oh Nuno limpa aí a tua caixa de mensagens.

Ora, eu não consigo fazer uma transposição da valia desportiva desportiva para o valor de mercado. Acho o Bale um excelente jogador mas também não gastava 96 milhões (?) com ele, o Martial tem potencial mas não gastava 80 milhões nele, o Firmino fez uma época engraçada na Bundesliga mas não gastaria 45 milhões nele…etc etc etc :inde:

O Pogba vale o que oferecerem por ele, se acho ridiculo esse valor? Acho. Mas não é mais nem menos ridiculo do que os outros, principalmente quando falamos da Premier…

[member=11197]chuck_Norris , já está. :great:

Ou o eliseu? Ah o eliseu só jogou a final e provou ser inútil!!!

PS: querer o Renato na equipa do ano porque fez um golo as tabelas já é nível: doente. Principalmente quando falhou tanto taticamente e a nível de passes!!

Vais ver que a Carla Daniela consegue.

Por essa lógica o mesmo pode ser aplicado ao André Gomes por exemplo.

Os valores que se falam são ridículos, o atleta claramente não vale isso mas existem mercados dispostos(estão?logo veremos) a pagar esses supostos valores.

Se calhar não fui suficientemente claro, mas nunca nos posts que fiz coloquei o Pogba num patamar desportivo igual ao Gomes e Sanches.Porém é inegável que os seus clubes usaram ou estão a usar os meios de comunicação de forma a fazerem os seus passes dispararem para valores que não reflectem o real valor dos atletas( e tu também concordas que o Pogba não vale 120 milhões).

Por isso sim, o cartoon é certeiro na minha opinião pois mostra um cenário que é real e existente em vários clubes com outros intervenientes.

Ps : Isto é minha visão de como hoje mais que nunca o mercado por vezes funciona, mas claro que é só uma opinião e visão pessoal.

Excelente cartoon.
Como não leio os merdia italianos, não sei se o (excelente) jogador é o mais bem escolhido
Mas consigo imaginar vários bonecos insuflados pelas marionetas da imprensa, com os fios a serem manejados pelo intermediário que se sabe.

(e os compradores que acabam a ter de arrotar com a pasta tb não são os que estão aí, mas os de sempre da rússia, do principado…)

O Pogba também é jogador do Mendes?

Não pode ser aplicado ao André Gomes porque esse é banal de mais e nem no range dos 20 milhões devia estar. :mrgreen:

Eu percebi perfeitamente aquilo que disseste e concordo contigo, o Pogba não vale 120 milhões. O problema é que já se vai tornando para mim difícil dizer quem vale o quê e\ou quem não vale o quê.

O Pogba é um dos melhores médios do Mundo, bastante jovem, tem feito excelentes épocas numa equipa que domina a Serie A a seu bel prazer e que foi recentemente finalista de Champions eliminando o Real Madrid nas meias finais, óbvio que está muito valorizado e que a Juve e o seu empresário esticam isso. Chocam-me os 120 milhões (hipotéticos) pelo Pogba, mas chocaram-me mais os 80 milhões pelo Martial, assim como me chocariam menos uns 50 milhões pelo João Mário…é um jogo complicado este. :lol:

Pois eu percebo o que o Nuno quer dizer…

É tudo uma questão de perspectiva, se o Mangala vale 50M€ e o Sterling vale 70M€, o Pogba não pode valer 120M€ porquê? :mrgreen:

O Milhafre Orlando acabou de escrever que vai apagar a página devido a ameaças que um conhecido Lampião ligado ao clube lhe tem vindo a fazer!

Ele disse que foi por compromissos profissionais, não pelas ameaças.

Não foi: “Esta decisão também nada tem a ver com as ameaças baixas recebidas por um conhecido “facebooker” afecto ao venfique.”

Mas gostava que o milhafre dissesse quem é que o ameaçou.

Não, mas é parecido, o Mino Raiola.

Foi o Hugo Gil de certeza :great:

A mim cheira-me mais a Rui Gomes da Silva…

É pena a página encerrar, pois era uma página cheia de boa disposiçao e onde a brincar a brincar, diziam se as verdades/ piadas…

Não acredito que tenha sido por causa das alegadas ameaças… Mas era interessante saber quem tinha sido o autor, só por curiosidade…

Foi o obtuso do porco gil que ameaçou. Esse um dia vai ter azar!!!

SL

Isto está bonito está! :wall: :wall: :wall:

Esse porco gil é um cobarde de primeira é o que é! :cartao: