Lampionices - Parte IV

Vim só deixar isto aqui:

http://www.tuvaisvencer.pt/como-manipular-uma-fotografia/

São duas fotos diferentes, podes ver na cara dos jogadores :great:

Sim o vieirinha então é a pessoal ideal para ver isso.

O eliseu é tão mongo. Cepo de merda devia era estar a tirar a foto para fazer alguma coisa de jeito em todo o europeu.

Mas o que é que o rei do tremoço teve a ver com sermos Campeões Europeus?

Nada, sinceramente.
Jogou mais ou menos ontem (mais menos) e fez um jogo atroz contra o País de Gales.

A sua saída ontem permitiu arrumar o meio-campo português. A partir do momento em que ele saiu, a França não mais controlou a dinâmica da partida.
O Cedric deixou de levar com 2 ou mais franceses ao mesmo tempo…
Mais podia ser dito, mas isto, e porque vencemos, chega.

Falar dele como tendo sido importante ontem é a manifestação mais crua possível da idiotice benfiquista.

Dedicar créditos a ele implicaria primeiro perder a voz a elogiar o Patrício, por exemplo.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Acho que estás a confundir o Eusébrio com o Sachs… :inde:

A vitória de ontem acabou de vez com a discussão que ainda era futilmente alimentada pelos lampiões.
CR é o GOAT.
Acho que nem o mais empedernido orc consegue dizer o contrário, a partir de ontem. Ou não…

Pois estou.
Tinha acabado de ouvir o David Borges dizer que o Renato foi fundamental e que merecia estar no onze do EURO 2016.
Primeira asserção: altamente questionável.
Segunda asserção: complete nonsense.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

No melhor 11? :lol:
Só o brochismo ao renato é que explica uma tirada dessas

Coitado do homem. Com tanto broche que lhe fazem, já nem deve ter tesão

O homem pode vir a dar jogador. Mas ainda não é.
Querem à viva força fazer dele o que ele não é.
É voluntarioso? É. É destemido? É. Tem força? Tem. Tem técnica? tem. Tem remate potente? Tem.
Mas cultura táctica, coitado, tem de nascer mil vezes. Tem muita papa pra papar.
Espero que tenha idade, o corpo e a cabeça limpos para a papar.

E ainda digo mais. Entre os primeiros jogos que vi dele e os actuais quais as diferenças?
Até com camisola lamp, chegaram a jogar melhor, com Braga para cerveja, quando ele saiu.
Nem fez falta na Madeira quando se expulsou. Muito menos no último jogo.

Quanto mais na selecção.
Nos primeiros jogos teve um fogacho em todos eles. Uma arrancada.
Com Gales e França, nem isso. Foi papado nas horas por todos.
Falhou recepções fáceis, falhou fintas, passes que foi um fartote. A defender (que é quem como quem diz) e a atacar

Mas o Renato, por ora, é isso. É um tipo que tem 1 lance vistoso por jogo. Se tiver
Fica na retina e a imprensa lamp vem-se.
E depois… nicles. Como os jogos são 90’ (ou 120)…

Nem tocou na bola ontem. Ter saído o Adrien primeiro que ele foi coisa que não entendi.

Como detetar um lampião numa conversa amigável sobre a seleção?

Episódio 1
Durante Portugal-Áustria…
Lampião 1: (…André Gomes com a bola…) Olha mais um aproveitado pelo Jesus!!
Lampião 2: AHAHAHAHAHA
Lampião 1: É mais um que está aqui graças ao Jesus!!!
Lampião 2: AHAHAHAHAHA
Eu: :-\

Episódio 2
Eu: …mas por acaso até nem me assusta a equipa da França. Acho que temos as nossas possibilidades de ganhar.
Lampião 3: Sim, temos claro. Só acho que na baliza estamos muito pior servidos. Aí eles são muito melhores.

Episódio 3
Sobre o jogo contra a Islândia…
Eu: …muito pouco dinâmica a equipa. Esperava mais, até porque temos jogadores que gostam de jogar de pé para pé.
Lampião 4: Pois, também eu. Mas contra a Áustria deve fazer algumas mudanças na equipa, no entanto mantinha o Danilo que acho que é melhor que o William Carvalho. Na direita não sei porque não está lá o André Almeida, era o titular.

Episódio 4
Sobre o jogo contra a Islândia…
Eu:…muito pouco dinâmica a equipa. Esperava mais, até porque temos jogadores que gostam de jogar de pé para pé.
Lampião 5: Opá o Renato Sanches tem que ser titular.

Episódio 5
Hoje de manhã…
Eu: CAMPEõES ■■■■■■■!!!
Lampião 6: Campeões! Já viste isto? (saca do telemóvel e mostra-me aquele meme sobre o Rui Patrício já ter sido campeão da europa e não ter ainda sido campeão em PT)

Esse meme tem o Vítor Pereira? O João Capela? o Jorge Ferreira? bem e o resto da pandilha cujos nomes são conhecidos

Não se pode esperar mais daquela raça asquerosa.
Até num momento de triunfo nacional, de orgulho para todos os portugueses… nunca deixam de ser a merda que são.

Mas até percebo.
DEZ JOGADORES FORMADOS PELO SPORTING nos 23 que foram Campeões Europeus.
4 TITULARES do Sporting (e da selecção) foram Campeões Europeus.

A azia é fodida. E a estupidez lampiolhosa também.

Já respondi no tópico da Selecção, é dizer-lhes “Natural, no Euro 2016 não estiveram os árbitros da APAF”!

Eh pá, os cães ladram e a caravana passa.

Os gajos têm que comer muito pão para algum dia terem uma formação que chegue aos calcanhares da nossa.

Para a azia, aconselho:

Basicamente é isto, basta colocarem outros jogadores em vez do pogba.

Excelente cartoon, certeiro (e podia estar lá um Sanches ou um André Gomes).

Mas estamos a comparar esses com o Pogba ou é só porque a imagem calha bem? :mrgreen:

Porque o cartoon é bem adequado.
E não, o Pogba é um excelente jogador mas nunca nesta vida é um atleta para valer 120 milhões.

Digam o que disseram a imprensa têm uma quota parte muito grande de responsabilidade na valorização dos atletas.

Assim como o Martial não valia 80 e por ai fora… :mrgreen:

A imprensa tem a sua importância sem duvida mas uma coisa é quando destaca jogadores banais (Sanches, Gomes…etc) outra é quando destaca jogadores de excelência como é o caso do Pogba. Não me choca, dentro deste mercado, ver o Pogba a ir por uns 110 milhões. E se me chocasse estava tramado que todos os mercados de transferências andava chocado. :lol: