Lampionices - Parte IV

Sai pela cláusula?

Certos farsantes – os preservativos que o Benfica utiliza quando arromba a decência do futebol cá do burgo - que dissecam assiduamente o quotidiano do futebol português conseguem, com um à-vontade tão petulante quanto intelectualmente desonesto, opinar sobre este tipo de negócios entre o Atlético e o Benfica menoscabando a influência do Jorge Mendes.

Ok, baza lá falar de nazismo e marginalizar o austríaco que tinha bigode.

Saída do Burns? Ou é para facilitar uma aproximação (ehehehhe), ou para apurar o sectarismo da máquina de propaganda, que teve uma temporada 2015/2016 estrondosa.

Pensam que é fácil ter tanta gente num T1? Óbvio que vai andar a procura de uma coisa maior…

Talvez até seja pelo BDC o ter denunciado (t1)?!

Será que o motivo do Mr. Burns sair do Carnide, foi a Maggie ter-lhe dado um tiro? :think:

Com o abandono do joao gabriel quem o irá substituir:

moniz
podre guerra
rui broaz da silva
otario ribeiro
joao gordoé
nuno farinha18
joao querido manhoso
leonor punhetao
rui tansos
manel gosma da silva

aposto que daqui a 4 meses está de volta :whistle:

Que história é essa do T1?

Era/É o nome da empresa onde ele trabalhava.

http://t1-consultores.pt/um-rosto/

por acaso riu-me bué quando o Bruno escreve:

“Quanta m**** cabe num T1?!”… :lol:

CMtv. Operação jogo duplo.

Passei a semana sem ver TV nem ler jornais e resolvi parar aqui 5 min a ver se percebia o que se passava.

Inspector Chefe da PJ a falar, julgo eu. Responsável pela operação. A analisar os lances do Oriental que os jogadores falharam. Diz ele:
" em nenhum destes lances posso dizer que o erro é deliberado. Ainda na última final da taça da liga, um defesa do Maritimo faz um erro destes claro, grave, e não posso dizer que seja intencional"

Surreal. :rotfl:

“João Gabriel Morais, nascido na Venezuela em 1965, não se licenciou, mas isso nunca lhe limitou o percurso profissional.” #colinho

Mesmo. E o pior é que ele tem razão. São pagos para falharem e é extremamente difícil provar isso, que o erro seja intencional.

Que grande vídeo :great:

Vídeo espectacular, mas parem de usar essa palavra tótó de “colinho”.

É corrupção/trafulhice/farsa/circo. Foda-se.

Querem ganhar guerras com fofices?

Mr. Burns sair? :think:
Estão em contenção de despesas?

É mesmo estranho :think:

Vai para o Atletico por 30M. Até a #estrutura é vendida, só faz falta o Grande Lider ;D

Pedro Guerra, Braz ou Nuno Farinha, já em aquecimento para entrar. O Jesus não aproveitava as camadas “jovens” como o Vitória