Lampionices - Parte IV

Entubados no Andebol! LOL

OBRIGADO ABC!

Brutal!!

Pena não incluir os vouchers e os esquemas da mala com clubes adversários, mas está bom.

Para quem tem facebook, é espalhar isto o mais possível :arrow:

A CMTV está a anunciar a saída do Mr. Burns da “estrutura” do benfica.

Lá vai ele debitar merda para a televisão.

It begins. :twisted:

Repare-se na agitacao que vai numa agremiacao que acaba de se tornar |(dizem eles) tricampea. Repare-se na trafulhice que para ali vai. Vendem os melhores porque sabem que o Mendes mete la outros mais baratos e os arbitros fazem o resto. Estes gajos estao falidos, isto e puro balao de oxigenio… A situacao com Carrillo e caso de policia, irrelevante, espero que o SCP nao faca negocios com o patetico nunca mais…

Quando li isso agora aqui, veio me lgo a cabeca N.farinha para a estrutura.

João Gabriel abandona cargo no Benfica

O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, vai abandonar o cargo no Clube. O CM sabe que um dos homens mais próximos de Luís Filipe Vieira vai sair no final da época. João Gabriel foi um dos pilares na estratégia de comunicação do Benfica e envolveu-se em várias polémicas com Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.

Ui, parece que a razia também se estende a estrutura :twisted:

Curioso para ver o que vai sair daí…

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk

Acho mal que se vá embora.

É o lampião perfeito e que melhor retrata o lampionismo. o enfique fica mais pobre.

A questão é, porque é que ele se vai embora :whistle:

:arrow:

Sabes que quando o porta aviões vai ao fundo, os ratos são os primeiros a abandonar o barco!

:twisted:

Até pode não ser nada, mas é muito estranho que o diretor de comunicações dos lamps e um dos braços direitos do vieira deixe o clube assim do nada. Provavelmente a cs vai indicar que é devido a problemas de sáude.

HÁ POIS É!!!

E ainda é só o principio.

O folclores… Um hino a todos os lampios. Um retardado total. xD

Podem ser bons indícios ou então então está a ser recolocado numa outra posição, onde pode até causar mais danos

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk

E resta saber quem vai ocupar o lugar vago!

Moniz?