Lampionices - Parte IV

Não sei que percurso tinha o William nas camadas jovens da seleção, mas ele estreou-se contra a suecia no play off

Parece que esta lamparina burra que nem portas pôs follow no United.

Parece mentira mas provavelmente é verdade, deve estar vendido ao United. Surreal o que o mourinho faz ::slight_smile:

Não quero acreditar nisso. :wall:

Esse puto e uma chinesa que anda pelo Twitter devem receber umas boas massas, para andarem a fazer o que andam. É coincidência a mais na estreia vir alguém abraçar e com o Ronaldo em campo. O que a imprensa faz às pessoas, mas neste caso é mais o dinheiro

Será que em vez do Museu da Cerveja vão-lhe dar um voucher McDonalds? :mrgreen:

Ou então isto:

O que fazem deste Renato é de mais. ^-^

Já formaram jogadores bem melhores que esta amostra de jogador.

Já agora o JM falou-se 15/20M a época passada e esta fala-se em 10M. Porra anda a jogar tão mal que conseguiu desvalorizar.

OLA JOHN: «SE PUDESSE MUDAR, TALVEZ TIVESSE SIDO DIFERENTE»
Extremo admite algum arrependimento com a transferência para o Benfica
Ola John: «Se pudesse mudar, talvez tivesse sido diferente»

Agora cedido ao Reading, Ola John parece estar de certa forma arrependido da decisão que tomou em 2012/13, quando trocou o Twente pelo Benfica. Pelo menos é isso que deixa a entender numa entrevista este sábado concedida ao canal televisivo holandês NOS.

“Se pudesse mudar, talvez tivesse sido diferente”, começou por confessar o holandês, admitindo que saiu do clube holandês que como se estivesse a ser empurrado: “Queriam-me fora do clube. Não que me tivessem dito isso, mas eu sentia-o…”

Apesar de se mostrar algo desencantado com a decisão tomada quando veio para Portugal, Ola John recorda que teve um bom arranque no nosso país. O problema foram, segundo o próprio, os empréstimos que se seguiram (Hamburgo e, agora, Reading). “Joguei quase todos os encontros no Benfica no primeiro ano. Desde a final da Liga Europa ou jogos da Liga dos Campeões como contra o Barcelona, em Camp Nou. Por isso, sim, adiante… Se foi falta de sorte? Talvez. Mas ninguém toma sempre as decisões corretas. Era muito jovem. Olhando para trás, provavelmente poderia ter tomado decisões diferentes. Primeiro Ajax ou PSV? Sim, por exemplo”, partilhou.

Aliás, a mudança para o Ajax terá estado próxima de acontecer há duas temporadas… “Queria imenso ir, mas os clubes não se entenderam. Fiquei desapontado, sim. Talvez fosse ou me tivesse tornado no melhor marcador da Liga. Mas nunca se sabe.”

A aprender em Inglaterra

Ainda que jogue na segunda divisão inglesa, Ola John admite que está a aprender bastante no Championship. “Tem sido bom para mim. Estou habituado a esta competitividade, tenho jogado bastante e sinto-me confiante. O Championship é melhor do que a Liga holandesa. Agora penso que a minha carreira poderia ter sido diferente, mas estou feliz aqui”, admitiu.

E quanto ao futuro? Esse deve ser longe da Luz… “Qualquer coisa diferente seria boa para mim, creio. Joguei por um bom bocado no Benfica e agora estou à procura de uma nova aventura. Estamos à espera de ver o que sucede no verão”, finalizou.

RECORD

Já fez isso há que tempos. Pelo menos Janeiro (sensivelmente altura do Mourinho ser dito ue ia para lá), que foi quando me disseram. E andava a distribuir vários elogios por uma ou outra estrela de lá.

A mim disseram-me há 1 mês e tal que estava vendido ao United por 30M. Vamos ver se se confirma…

30M :lol:

30M!? Bem sei que o mercado anda inflacionado mas isso é demais… :rotfl:

2x 15M€uroMendes

Acho justo. Há que pagar o “dobro” dos outros pacotes porque este teve mais publicidade. Por mim está confirmado.

Estas contas em base 15 e o ferrari do Porto a valorizar na garagem são um espetáculo. Está para breve o dia em que a frutaria e o galinheiro implodirem de trafulhice. A frutaria mais cedo que o galinheiro, mas ao ritmo dos pacotes de ajuda caem cá para Lisboa, até podemos ter uma surpresa.

Entretanto fui dar uma espreitadela no forum dos Devils…

Oh esses Ingleses não percebem nada de futebol! :whistle:

Renato Sanches 80M€!!! Pegar ou largar. :twisted:

Ui…

Como ousa esse plebeu tecer tamanha heresia sobre a qualidade de Deus nosso Senhor, Renato Sanches?

COMO OUSA ESSE HEREGE?! SENTIRÁS A IRA DE RENATO, FORMIGA INSIGNIFICANTE!

E pelo que sei, há muito lampião por esse fórum. Qualquer um que fale bem, que vejam de que país vem.

Qualquer pessoa com 2 dedos de teste vê que não existe ali talento suficiente para qualquer tubarão europeu.

Por alguma razão as duas melhores equipas actuais(Bayer e Barcelona) não virem comprar a Portugal. Porque sabem que é mais hype que outra coisa.

[member=121]Paracelsus uma coisa que tenho vindo a reparar no peito direito do Renato Sanches, é impressão minha ou alguém se esqueceu de tomar tamoxifeno?! :think:

:whistle: :whistle: :whistle: