Pensei nisso. Tanta estrela, sejam fora do prazo ou não, jogadores feitos e sólidos, e miúdos em ascensão. E depois sai aquele circo por um que é o que menos provou e uns o que jogou pior?
No Benfica é tudo estrangeiro, só lá está um ou dois PTs. Mas mesmo assim, por poucos ue sejm já fazia mossa.
O Milhafre Orlando
Bom dia Humanos! Porque não quero que vos falte nada e porque faço, quase, tudo para vos por um sorriso na cara…eis que deixo aqui para vossa apreciação o famoso “lançamento à Eliseu”.
Já eu acho isto engraçado e do mais parolo que há.
O United enganou-se 1 vez com o bebe e não me parece que se engane outra vez.
Eles (cs) são tão ridículos que num dia dizem que está tudo tratado com o United e no dia seguinte há uma disputa com o Madrid, o arsenal e o milão.
Eu não me preocupo e rio-me com este desespero, porque sei que a mentira tem perna curta e o tempo encarrega-se do resto como em tudo na vida.
Voçes dizem que isto valoriza o jogador? talvez, mas se não tiver qualidade é indiferente.
Podem-se enganar novamente, mas isso implicaria que no futuro o benfas é cortado por Inglaterra como já foi cortado em Madrid (caso garay e não vinda do coentrão)
Por isso não me preocupo e rio-me com o desespero, esperando calmamente que mordam a língua e provem do próprio veneno.
:rotfl:
Pensar em abrir às portas dos estádios uma barraquinha com Renatos Sanches pequeninos de dar corda ou de montar em lego, olhem que não era mal pensado. :lol:
[b]DIOGO CALEIRO: «ATÉ O PADRE QUIS TIRAR UMA FOTOGRAFIA COMIGO»[/b]
O momento em que Diogo Caleiro invadiu, sexta-feira, o relvado em Leiria para abraçar Renato Sanches deixou a mãe, Elisabete Caleiro, “sem palavras” e daí para cá o miúdo, de 13 anos, nem sabe bem como responder a todas as solicitações. “Tem sido uma loucura”, conta-nos enquanto acompanha o torneio onde o irmão, Daniel de 11 anos, participa em Vilar dos Prazeres.
“Os meus amigos começaram logo a dizer-me que ainda ia aparecer na capa de algum jornal e depois foram muitos os pedidos de amizade no Facebook. Fiquei maluco, orgulhoso. Estou aqui no torneio com o meu irmão, os meninos e os pais pedem-me para tirar fotografias. Até o padre quis uma”, revela, reconhecendo que não esperava que a sua atitude no Portugal-Bulgária (0-1) tivesse tanto impacto.
A invasão de campo valeu no final uma chamada de atenção dos pais mas Diogo garante que agiu por impulso. “Sou do Benfica e o Renato Sanches é o meu ídolo. Fiquei excitado quando o vi em campo e ainda por cima com o meu número [o 24 que utiliza na Escola de Futebol do Benfica da Golegã]. Deu-me qualquer coisa e saltei lá para dentro. Abracei-o, fiquei muito feliz e nem pensei nas consequências”, adianta.
Renato Sanches não disse “grande coisa” a Diogo mas respondeu que sim quando lhe perguntou se lhe dava a camisola ou as botas. E só aqui é que a história ainda não teve um final feliz.
“O Renato Sanches disse para eu esperar no túnel mas os seguranças e a polícia levaram-nos para fora do estádio e quando voltei já não o encontrei, responderam-me que já tinha ido jantar e que não podia voltar. Disseram-me que ele perguntou por mim e para voltar terça-feira”, refere.
É por isso com natural ansiedade que aguarda o Portugal-Bélgica para ficar com uma recordação de Renato Sanches. E quanto ao futuro, por enquanto só pensa em divertir-se e em “dedicar-se ao estudos”, vendo em “Economia” uma opção.
[member=5220]one_o_six, tens razão, mas isso para mim vale zero, muito mal estaria o futebol se esse miúdo fosse para ser idolatrado, nem Messi quanto mais esse que nem para tapete do Messi servia.
A publicidade era suficiente, está na idade disso. Deram-lhe uma achega, porque é que não fazes x, e o gajo fez. A entrega da camisola também vai ser documentada.