Lampionices - Parte IV

Pensei nisso. Tanta estrela, sejam fora do prazo ou não, jogadores feitos e sólidos, e miúdos em ascensão. E depois sai aquele circo por um que é o que menos provou e uns o que jogou pior?

No Benfica é tudo estrangeiro, só lá está um ou dois PTs. Mas mesmo assim, por poucos ue sejm já fazia mossa.

O Milhafre Orlando
Bom dia Humanos! Porque não quero que vos falte nada e porque faço, quase, tudo para vos por um sorriso na cara…eis que deixo aqui para vossa apreciação o famoso “lançamento à Eliseu”.

Boas férias da Páscoa!

E vocês? Já abraçaram o Rato Sanches hoje?

Ridículos do crl… :lol: :lol: :lol: :lol:

Já eu acho isto engraçado e do mais parolo que há.
O United enganou-se 1 vez com o bebe e não me parece que se engane outra vez.
Eles (cs) são tão ridículos que num dia dizem que está tudo tratado com o United e no dia seguinte há uma disputa com o Madrid, o arsenal e o milão.
Eu não me preocupo e rio-me com este desespero, porque sei que a mentira tem perna curta e o tempo encarrega-se do resto como em tudo na vida.
Voçes dizem que isto valoriza o jogador? talvez, mas se não tiver qualidade é indiferente.
Podem-se enganar novamente, mas isso implicaria que no futuro o benfas é cortado por Inglaterra como já foi cortado em Madrid (caso garay e não vinda do coentrão)
Por isso não me preocupo e rio-me com o desespero, esperando calmamente que mordam a língua e provem do próprio veneno.
:rotfl:

E o Nélson Oliveira era o ponta-de-lança de que a selecção tanto precisava! Um verdadeiro matador.

Pensar em abrir às portas dos estádios uma barraquinha com Renatos Sanches pequeninos de dar corda ou de montar em lego, olhem que não era mal pensado. :lol:

O Guedes está escondido do Man Utd :lol: E não sei se já não tem um BI a dizer Malosso que é para o United não desconfiar

Brinquem, mas já nada pára a idolatração em curso, o estado lampiânico não brinca em serviço.

Conhecem este humano? :whistle:

A euforia! :rotfl:

[b]DIOGO CALEIRO: «ATÉ O PADRE QUIS TIRAR UMA FOTOGRAFIA COMIGO»[/b]

O momento em que Diogo Caleiro invadiu, sexta-feira, o relvado em Leiria para abraçar Renato Sanches deixou a mãe, Elisabete Caleiro, “sem palavras” e daí para cá o miúdo, de 13 anos, nem sabe bem como responder a todas as solicitações. “Tem sido uma loucura”, conta-nos enquanto acompanha o torneio onde o irmão, Daniel de 11 anos, participa em Vilar dos Prazeres.

“Os meus amigos começaram logo a dizer-me que ainda ia aparecer na capa de algum jornal e depois foram muitos os pedidos de amizade no Facebook. Fiquei maluco, orgulhoso. Estou aqui no torneio com o meu irmão, os meninos e os pais pedem-me para tirar fotografias. Até o padre quis uma”, revela, reconhecendo que não esperava que a sua atitude no Portugal-Bulgária (0-1) tivesse tanto impacto.

A invasão de campo valeu no final uma chamada de atenção dos pais mas Diogo garante que agiu por impulso. “Sou do Benfica e o Renato Sanches é o meu ídolo. Fiquei excitado quando o vi em campo e ainda por cima com o meu número [o 24 que utiliza na Escola de Futebol do Benfica da Golegã]. Deu-me qualquer coisa e saltei lá para dentro. Abracei-o, fiquei muito feliz e nem pensei nas consequências”, adianta.

Renato Sanches não disse “grande coisa” a Diogo mas respondeu que sim quando lhe perguntou se lhe dava a camisola ou as botas. E só aqui é que a história ainda não teve um final feliz.

“O Renato Sanches disse para eu esperar no túnel mas os seguranças e a polícia levaram-nos para fora do estádio e quando voltei já não o encontrei, responderam-me que já tinha ido jantar e que não podia voltar. Disseram-me que ele perguntou por mim e para voltar terça-feira”, refere.

É por isso com natural ansiedade que aguarda o Portugal-Bélgica para ficar com uma recordação de Renato Sanches. E quanto ao futuro, por enquanto só pensa em divertir-se e em “dedicar-se ao estudos”, vendo em “Economia” uma opção.

Fonte: Rascord

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Afinal o gobbels era um aprendiz comparado com estes gajos

Ele que tenha cuidado com o padre :whistle: :twisted:

Hoje disse a um lampião que o puto tinha sido pago para fazer aquilo, ele ficou verde… :rotfl:

[member=5220]one_o_six, tens razão, mas isso para mim vale zero, muito mal estaria o futebol se esse miúdo fosse para ser idolatrado, nem Messi quanto mais esse que nem para tapete do Messi servia.

Quanto é que o devedor de 600 milhões a Portugal pagou a esse?

Não é a FIFA que manda não filmar estas invasões de campo para não motivar outros a fazerem o mesmo? Em Portugal faz-se exactamente o contrário…

Acredito que os lampiões são atrasados mentais que chegue para fazer estas coisas de graça e sem ninguém pedir.

A publicidade era suficiente, está na idade disso. Deram-lhe uma achega, porque é que não fazes x, e o gajo fez. A entrega da camisola também vai ser documentada.