Lampionices - Parte III

Já está mais que visto que muitos jogadores entram lá porque são meros favores a agentes e outro tipo de dirigentes. Eu acho que nenhum clube faria isto por opção. É má gestão a meu ver

Também acho má gestão e penso que muitos são contratados para depois serem emprestados a outras equipa para que na hora seja feitos favores por essas mesmas equipas o porto também usou e usa essa tática há muitos anos.

Devia ser proibido emprestar jogadores na 1ª liga em Portugal, podiam ser emprestados sim para a 2ª liga ou estrangeiros para o mesmo campeonato não.

75M€ orçamento e depois tivemos de aturar estes me rdas a reclamar com gastos do SCP com JJ

[member=3466]Strikerr eu sei que as respostas estão no R&C, mas a minha questão é o que são efetivamente aqueles despesas monstruosas. Não faz sentido. Se o orçamento para o futebol é 75 milhões de euros, que outras estruturas tem o Benfica para gastar mais 110 milhões de euros? Mesmo incluindo aqui 70 milhões de custos financeiros + custos com Benfica TV + custos com compra de jogadores, sobram 40 milhões de euros.
São as tais despesas que “compensam” as vendas de 15 milhões, na minha opinião. No dia em que o LFV se for embora e quem entrar não seja adepto da cartilha, os benfiquistas irão ter muitos esclarecimentos acerca destas contas.

Essa despezas estão lá explicadas.

E ainda tens isto nos últimos 9 meses:

O que é que aqui achas anormal?
Cada uma destas rúbricas está explicada no R&C.
Não deves fazer as contas por alto.
Deves ver aqui…
Podes é achar que aqui há habilidades escondidas.
Se no BES houve, nunca se sabe.
Mas então diz onde achas que isso pode estar a acontecer. :wink:

PS:
Eu não vejo é onde é que eles vão chegar aos 200ME de receitas…
O SO a fazer aproximações é um gajo generoso, já estou a ver…

Quem está a stressar com o facto da sporttv estar a perder ligas e que, obviamente, não vai assinar a carnide tv, pondere o seguinte:

Assinatura SportTv :arrow: €26,79 (sem multiscreen) x 12 meses = €321,48 Ano

Sabendo que todas essas ligas passam em canal aberto no satélite (das arábias à Polónia), ponderem a compra de uma antena rotativa e de um receptor.

1 ano de Sporttv dá para isso tudo.
Antena de 1,30 off-set :arrow: €80
Motor :arrow: entre 50 e 100€
LNB muito bom :arrow: €20
Receptor :arrow: €100
Mais cabo e mão-de-obra

Depois navegam pelo liveonsat e vêem em que satélite e canal dá o jogo que querem em FTA (free to air) et voilà
Barato, legal e não levamos com os Pedros uishs desta vida!

1.2M€ líquidos?

ui então vai sair muito jogador do plantel…

200M€ de facturação anual? :lol:

Ai que vendedor de banha da cobra.

Sinceramente parece-me que se entretanto não houver centralização de direitos desportivos os lamps vão começar a comprar o direitos de outros clubes da 1ª liga, estou mesmo a ver isso!

Ainda bem que aqui na Irlanda, o UFC dá em canal aberto :slight_smile:

so a mim é que o chromecast é lento?? :eh: :frowning:

Se a minha previsão que referi a bold se confirmar (situação em que não há nenhum imprevisto e em que não se faz nenhuma provisão inesperada), há a hipótese do SCP fazer o melhor resultado de uma SAD em Portugal.

O record está atualmente 24,825ME em 2003/2004 em plena fase de conquistas europeias do Mourinho!
Que vamos bater o nosso próprio record, isso é praticamente certo pois este data da época de 2006/2007 com 15,54ME!

Extraordinário! :clap:

Comigo é fluído, quer seja a ver filmes no Kodi, a ver futebol em stream, etc.

Outra opção é a “TV da Sogra”, e não, não é para irem para convencerem a bruxa a comprar Sporttv!

Sportv 1 2 3 4 5 HD benficas sportings e muito mais FULL HD 720p .... na tvdasogra por 30 € 6 meses informações newratotv@gmail.com

http://tvdasogra.com/

Como funciona isso?

Tens de subscrever (pagar)

Não sei! Isto é um projecto do pessoal que gere o RatoTV, só sei que é um browser privado de streams em 720HD com vários canais disponíveis 24/7, não é só canais desportivos, mas também já estão a trabalhar em adicionar AXN’s, FOX’s e afins.
De qualquer das formas, é melhor pagar 30€ de 6 em 6 meses, a um terceiro do que 30€ todos os meses a um chulo.

Sim, mas já alguém aqui usou e teve problemas ou sabe exactamente como funciona?

Eu nunca utilizei, limitei-me a copiar e colar informação que tirei do site.
No meu caso vou esperar mais uns meses e logo vou ver como está, visto que ainda está numa fase muito recente (O projecto tem 1 mês).

Desculpem o offtopic mas eu mandei mail a pedir uma conta trial e eles deram-me uma, mas quando eu tento ver algum canal aquilo não dá nada, aparece-me a tela a cinzento… alguém me consegue ajudar?

[member=17862]ShadowCitizen Foste o mais esperto! :venia: Importaste de partilhar por PM para ver como funciona ?