Lampionices - Parte II

Ya, a razão do Paraguai, a razão dos jornalistas manhosos, a razão em que olhar pra uma gaja é sinal de rebarba e todas as outras tuas razões
Viva o Futebol Clubes das Tuas Razões

Ainda dão trela? :hand:

Esse triste além disso ainda liga para os programas de fórum da BTV com nomes falsos… :lol:

Ou que extorquir, como ele antes fazia com uma ginástica e uma regularidade impressionantes, putos brancos à saída (ou à entrada, depende) da estação do Cacém, tendo ele sido dos praticantes mais habilidosos e conhecidos do seu tempo - recentes escolhas e comportamentos parecem indicar que o regresso à profissão original poderá não estar assim tão longe.

Isso, Tiago (ahahahah)!
Continua aí a beber.

Quem, o Fernando Santos?

[youtube=640,360]Z1qgy8k4wxg[/youtube]

A piada para mim nessa do “Fernando Santos” é ele achar que ninguém o ia topar!

Cromos lã-piões - já não se fazem burros destes. 8)

É preferível a razão de mencionar coisas sem pertinência, a razão de mencionar coisas que não são verdade e a razão de mencionar coisas que eu não escrevi.

Viva o FC Tuas Razões.

Mas sabes o que é que tem graça? É que o FC Tuas Razões só funciona para ti fechado aqui no FórumSCP porque és “um grande sportinguista” e tal, em qualquer outro sítio o FC Tuas Razões não dava e ninguém te passa cartão. O FC Minhas Razões aparentemente só funciona nos tópicos do futebol porque nunca ninguém pôs nada do que eu tenha escrito dessa forma em qualquer tópico de outras secções, tópicos esses em que se quase não te vejo lá, por alguma razão é. Passa bem.

Fim de :offtopic:

Já para não falar da qualidade do programa em si. Peças sem sentido, erros ortográficos e nos nomes dos jogadores, uma apresentadora sem controlo do programa… Acho que um gajo com um mínimo de noção e cultura futebolística faria melhor figura.

Em Portugal a cabeça das pessoas na sua larga maioria é feita assim.

06-09-2014

«É lógico que lamentamos a saída de Cristante» - Filippo Galli

04-09-2014

«Benfica é boa solução para Cristante» - Inzaghi

02-09-2014

Adeptos do Milan furiosos com saída de Cristante

http://www.abola.pt/nnh/tema.aspx?id=3

Resumindo e concluindo funciona assim: Cristante, Cristante, Cristante, Cristante, Cristante, Cristante, Cristante, …………………………

Piiiiiiiiiiii já entrou na cabeça o Cristante ou é melhor continuar a escrever sobre ele?

Para o porco fazem o mesmo há muitos anos, depois qualquer mangalho que não passa de um manco vale milhões.

Depois, o adepto parolo do SPORTING, ajuda á missa. O Cristante é que é bom, o NANI não presta, enfim…

É o que vende, Rui.

O rapaz é bom, de facto.

O que eu não vejo a nossa comunicação social perguntar - e que de facto interessa - é por que é que o Bernardo Silva (20 anos) e o João Cancelo (20 anos) foram obrigados a sair do Benfica, sendo as obras-primas da formação encarnada, porque supostamente não tinham experiência suficiente e agora este Cristante (19 anos) já pode?

Ninguém tem lata de perguntar ao JJ? Ou não querem que ele os brinde com um “ragazzo” como aos jornalistas à porta do fórum de elite?

A CS mete-me nojo.

Ao William há dias na conferência já lhe perguntaram se a menor forma dele era devido ao facto de estar à espera de sair. E se queria sair. E se acreditou nas notícias que ia sair. E se o Adrien estava contente de vir à selecção. E se ele achava que o Adrien tinha merecido vir antes.

Nojo. Porcos.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=s731ASCmxRg[/youtube]

[b]Peter Lim recusou 18 milhões de euros por André Gomes

André Gomes foi alvo dos emblemas de Manchester.
[/b]

Por SAPO Desporto
O jornal espanhol “Superdeporte” avança este domingo com a informação de que Peter Lim terá rejeitado duas propostas por André Gomes, médio português comprado ao Benfica por 15 milhões de euros.

As propostas de Manchester United e Manchester City por André Gomes chegavam aos 18 milhões de euros, mas o magnata de Singapura terá recusado a oferta poucos meses depois de ter adquirido o passe do médio português ao Benfica.

Segundo o referido jornal, Peter Lim terá recusado ainda uma proposta do Atlético Madrid por Rodrigo de 35 milhões de euros.

André Gomes e Rodrigo foram entretanto emprestados pelo Benfica ao Valência até que Peter Lim assuma o controlo definitivo do emblema espanhol.

Não percebo nada disto. ???

Mas os jogadores não são já do Valência? estão apenas emprestados pelo benfica??

Alguém acredita mesmo que o City ou o United iam dar 18M pelo Gomes?

edit: Fui ali ver ao lado o tópico da Selecção e já percebi o porque desta notícia. Está tudo preparado para o Gomes ser o titular no nosso meio campo, em deterimento do Adrien… :expressionless:

Adrien só sai por 40 milhões e toca a meter o William com clausula de 100 milhões. >:D

Existem coisas que não são para se perceberem. :whistle:

Eu não duvido que te esforces imenso por te darem atenção. “Passarem-te cartão” é um dos teus grandes objectivos.
Como transparece dessa tentativa pueril de autoelogio, tb não duvido que queiras ser ídolo nos muitos fóruns por essa internet fora, dos fóruns de conversa de chacha aos fóruns dos teus muitos clubes, à cabeça do qual está o Futebol Clubes das Tuas Razões.

Dantes, à pergunta “És do Sporting ou do Benfica?”, algumas criancinhas diziam: “Do que ganha”. Depois cresciam e definiam-se.
Contigo, a resposta ainda é: “Do que eu acho que agora tem razão”. Enfim. Passa bem

Emperor,

Os jogadores em questão são do Peter Lim (pelo que entendi, ele comprou-os antes de ser dono do Valência).

Mas isso é mais areia para os olhos das pessoas…

O Talisca ganhou quatro quilos de picanha! O que seria de mim sem o record para me dar estas importantíssimas noticias!

Simplesmente se enganaram no ano! Porque ganharam a supertaça no ano 2009/2010 (1-0 ao Belém). E o mesmo se passa no ano 2008/2009. Ganharam no ano antes (2007/2008).

Mas no fundo tens razão porque só ganharam 6 supertaças! Os anos estão todos trocados.

Ele até podia estar ali só calado, porque aquela cara, de facto, só dá vontade de a partir toda.