Lampionices - Parte II

Lol, a inocência perdida!

Lamento! :lol:

O lampião é alguém pequeno e limitado que se quer sentir maior pertencendo a algum tipo de ajuntamento. O Sportinguista como ser superior não precisa de nada disso pois não sente necessidade de se agarrar a nada nem de provar nada a ninguém.

Convenhamos que isto não está ao alcance de todos, por isso no dia em que formos bem mais de 6 milhões em Portugal será altura para reflectir.

:great: Por outro lado, não tenho medo da sua alegada hegemonia, nem no tempo do insébio ganhavam mais de 3 campeonatos seguidos, é uma estirpe que não aguenta muito tempo lá em cima. Somos menos, mas somos melhores e só precisávamos de uma direcção competente, “à Sporting”, para mostrar a nossa força.

No entanto, temos de ir com calma, sinceramente acho que é cedo assumir já a candidatura ao título na próxima época, principalmente sabendo que na arbitragem nada vai mudar ainda. Tenho a convicção, ainda assim, que voltaremos a grandes conquistas no médio prazo e mostrar aquilo que somos e para o qual nascemos.Sermos grandes na verdadeira acessão da palavra.

O Presidente já prometeu titulos para o ano. Subiu a fasquia e muito. Tem que ter a noção disso. Daí temos que trabalhar o dobro para lutarmos com os lampioes

Já ninguém os atura, já andam a provocar e a ofender tudo e todos. Fdx :frowning:

Lampião no facebook:
“William Carvalho?? Naaa!! André Gomes!!
Não é só pelo golo. É pelo jogo e jogos que tem feito.”

^-^

Quais jogos?

Esses… :twisted:

Fui ver agora e o André Gomes tem 6 minutos de jogo na Liga Portuguesa :rotfl::rotfl:

O djalo também engantava sempre contra os lampiões e nunca deixou de ser um jogador mediano, poupem este rapaz não vai a parte alguma, aquele meio-campo do porco não se encontrou, nem construí nem destruiu, parecia uma autoestrada, nós temos um míudo, chamado João Mário que dá 10 a zero esse rapazinho…daqui a 2 ou 3 anos venham aqui comparem as carreiras de ambos

Só quem não vê os jogos dos sub21 é que não sabe o que (não) vale esse Gomes… :sick:

E tem mais hipoteses do que Adrien na selecção :inde: tudo dito

nem mais, arrisco-me a dizer que foi dos poucos jogos em que esteve acima da média, esse rapazinho quando apanha jogos com ritmo elevado, nem se vê em campo, hoje apanhou um porto nas últimas, fragilizado e sem ideias, mostrou-se um pouco, o Fernando já está a pensar noutras paragens, Defour e Herrera, são aquilo que sabe, medianos e sem ideias, assim não há equipa que resista

depois se o mundial nos correr mal, a culpa é todo do Ronaldo, com colegas da qualidade do André Gomes, devemos fazer uma figura no mundial

Não sei que tanto pensa o Fernando.
Não tem jogado nada de especial e não sei o que lhe prometem para o “motivar”?

É selecção, são clubes tubarões, etc.

Afinal que colosso está a precisar dele e que sucesso vai ter?
Como o Anderson “Jurema” :lol:
Mesmo o Hulk… afinal no que deu? Palavra de honra que cheguei a ouvir alguns Andrades e dizerem (e acharem) que era do nível de CR7 e Messi :rotfl:

Ainda tenho esperança de ver Cedric, William, Patricio e Adrien no mundial mas este Paulo Bento nem digo nada e com o André gomes a fazer 6minutos no benfica se calhar vale mais que 1 época inteira do Adrien no Sporting :wall:, enfim

Atençao que o Hulk é grande jogador. Tira la as palas sff. Esta é enterrado na Russia, e mesmo assim sendo o melhor jogador com golos brutais…Um dia vai para a premier league…e ai cuidado.

A hipótese de estes porcos limparem tudo dentro de portas é muito grande.

E mesmo a LE, só se a Juve não os menosprezar.

Revolta-me porque no campeonato é a roubalheira que se vê, na taça o Duarte Gomes decidiu e na taça da Liga foi o que foi. Tudo competições que poderíamos ter perfeitamente ganho.

Tirar palas?
Hulk ao nível de Cristiano Ronaldo e Messi? Onde? Quando? :lol:

:arrow: