Lampionices - Parte II

Hahahahaha! :lol:

Casa do benfas ou casa de … ? :rotfl:

Nunca lá entrei (obviamente), mas cá de fora já não enagna nada, tudo coberto com uma protecção de plástico à volta e o catano…

Pela cara dela e pela cor do cabelo e pela região diria que essa gaja é uma camone!

O gado deles é tão feio que nem para putas servem! :twisted:

Sim, a julgar pelas que estão sentadas nesta mesa, devem ser e a outra pertence ao lote, mas viu logo o que a casa gastava e aproveitou para soltar a franga.

Apressado, um lampião aproveita para tirar uma fotografia, antes que a manada fuja tão depressa quanto apareceu, espécie rara por aquelas bandas, bandas essas que costumam ser privilegiadas com a presença de uma espécie bem mais comum, o típico “labrego do garrafão”, vulgarmente conhecida como “passarinhos gulosos e mamões”

O Pearljammer é que tirou a foto. Mais um infiltrado :mrgreen:

Minha Nossa, eu realmente sou um santo por aturar tais exemplares de Lampionice Aguda no meu mural de Facebook.

É que a sério (passo a transcrever):

“a questão é essa mesmo. veremos para o ano… o sporting continua abaixo dos 3 grandes… a diferença é que este ano 2 grandes tiveram um desempenho mediocre… se o Braga e o FCP tivessem o comportamento habitual, teriamos o SCP a lutar pelo 4-º lugar!”

“Não me vês queixar de forma sistemática… nem desculpar a incompetência com terceiros…”

“O melhor modelo desportivo e financeiro que conheço é o do godinho… bem, talvez o do jorge gonçalves… esses sim, foram modelos… e que modelos… as traves nos olhos dos outros vêm-se facilmente, certo?”

“Dói muito não ganhar nada, chegando às finais… mas certamente dói mais nem aí chegar. mas vai um grande que, por conseguir um 2.º lugar no campeonato festeja como se tivesse ganho a liga dos campeões…”

“lembras-te de um vice presidente que tentou entalar um árbitro? e sabe-se lá mais o quê?”

“É com esses melões que este ano terás acesso direto à liga dos campeões…”

O que se vai fazer… E mesmo com várias entaladelas, continua a ladrar. Incrível. :inde: :lol: :sleep:

Vamos lá ser sérios.

O Benfica joga muito. E vai fazer a dobradinha e não sei se nao ganha a Taça da Liga e Liga Europa.

Se para o ano há a promessa que vamos ganhar titulos, temos que trabalhar muito porque este benfica tem um grande plantel.

A ver se sai o JJ e alguns jogadores, porque só sai conseguimos vencer

Isto é ser sério?

:lol: :lol: :lol:

Para entrar ali, se tivesse mesmo, mesmo de ser, ia assim.

Só digo isto meus amigos ! Em guerra não se pode atirar para 2 lados ao mesmo tempo. Este ano estamos em guerra contra os bimbos e ganhamos ! Para o ano que vem vao ser os lampioes e nao lhe tenho medo nenhum! venham eles …

Jogam muito, mas precisaram de nos roubar para estarem no Jamor. Foram só 2 penaltis, e um golo em fora de jogo. Coisa pouca…

Fomos roubados é verdade, mas o Benfica andou uma primeira volta a jogar ZERO.

Esta qualidade jogo é muito, com 10 deram um banho de bola ao Porto.

Estou preocupado conosco, espero que o JJ saia e outros jogadores.

Ou seja, já não estavam na Taça de Portugal nesta altura. E no campeonato andaríamos taco a taco.

Fosga-se amigo Algarvio, este Algarvio daqui de Albufeira ficou com SIDA nos olhos só de olhar para essa merda…

A arbitragem é algo que temos que combater mas não sejam cegos, temos que melhorar o nosso plantel para ganhar titulos.
Eu não estou a branquear os roubos, fiquei tao aziado como nós todos.
Apenas tou preocupado porque eles estão a jogar um grande futebol

Alguém aqui está a dizer que o Sporting ia ser campeão ou que ia ganhar a Taça de Portugal? Agora que na Taça não tinham seguido em frente e que o campeonato não seria um passeio desde o Belenenses vs benfica/ Setúbal vs Sporting lá isso não seria.

Essa jornada de Setúbal / Restelo foi uma vergonha!
4 pontos e tudo decidido.
Com a vantagem de jogarem descansados com uma almofada de 7 pontos :menos:

Não adianta falar do passado. O sério é que o slb joga muito à bola, atenção nem é só este ano, já desde algum tempo para cá. Os campeonatos estão cada vez mais difíceis de ganhar e os próximos prometem ser decididos no confronto direito entre os grandes. Se quisermos vencer este Benfica temos de trabalhar muito, não vai ser nada fácil. Eles têm as condições reunidas para ganharem a hegemonia do futebol em Portugal.

Os lampiões estão fortes mas cabe a nós gradualmente aproximarmo-nos. Para isso é preciso continuar a trabalhar com competência.

Os lampiões este ano quando venderam o matic as coisas correram muito bem mas vamos como será na próxima época sem rodrigo. E depois se não conseguirem ficar com o Siqueira e se o Garay sair as coisas não vão ser tão fáceis.

PS- No fundo nós temos é de nos continuar a focar em nós e esquecer os outros. Nós temos que fazer o nosso trabalho, os outros se ajudarem,tendo momentos de incompetência, melhor.