Lampionices - Parte II

O Markovic no final da época sai sem o benficaca receber nada em troca, certo?

Pelo que ouvi de um amigo orc, o objectivo é que o jogador fique em Portugal durante duas épocas, e não uma. Não sei se será verdade…

Mesmo assim acho uma tremenda estupidez, o futebol é um Mundo louco.

Só para terem noção da qualidade do Cortez.

Lance do Golo do Sporting.

Está emprestado?

Ouvi dizer que o Chelsea o comprou, e pô-lo a rodar um ano no benfica. Portanto, sim um empréstimo, mas com os esquemas que aquela raça usa, pode ser que tenham dado outro nome a essa operação. Mas como disse, ouvi dizer, daí ter vindo cá pedir confirmação.

Não. O Markovic é jogador do Benfica. Penso que foi mesmo comunicado à CMVM.

A seguir a lógica lampiónica (caso Roberto) quer dizer, então, que não é jogador do Benfica :mrgreen:

Quando o Ramires foi para a lixeira, também comunicaram à CMVM, penso eu (sem certeza).
Eles também comunicaram a tal venda do Roberto há 2 anos… :whistle:

eu sinceramente espero que o markovic não seja jogador deles, porque o gajo é realmente bom jogador, não engana… Mas não me acredito muito…

Podes até ter razão, mas parece.me cedo Nolito, Ola John e Rodrigo eram o fim do Mundo e… pois…

O tempo dirá, vamos ver, é que quando chegam e fazem um golo, são todos insebios. :great:

Como surgiram esses rumores de ser apenas empréstimo acredito que seja mesmo, mas as galinhas vão fazer de conta que é deles e que depois vai ser vendido ao Chelsea por uma pipa de massa, muito gostam eles de fazer de conta.

O negócio do Siqueira também parece bom: 1M pelo empréstimo e 7M de opção de compra. :lol:

Pois é, parece que se confirma a paragem de longa duração do Salvio, que vai mesmo ser operado e numa altura que em que já se lamenta o empréstimo do Pizzi ao Espanyol… é o que dá fazerem as coisas sem pensar.

Eu sei que é optimo para nós mas não consigo ficar feliz quando vejo um ser humano magoado com esta gravidade :inde:

Desconhecia este facto. Empréstimo de um ano? O Benfica pagou alguma coisa pelo empréstimo?

Não me parece que seja assim…

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=425565

Falou-se nisso no inicio antes de vir depois de vir anunciaram que o compraram por 10 milhões :-\

Verdade, mas foi com ajuda de fundos portanto duvido que o benfas tenha mais que 30% do passe :wink:

Sim será um caso semelhante ao atum ramiro

Diz-lhe para comprar uns óculos! :shifty: