Lampionices - Parte II

Ainda estás na 999 :mrgreen:

Lampiões, mil vezes merda.

Também acho que se dá muita importância a essa escumalha. :wall:

Página 1000 LAMPIÕES…

A lixeira de carnide a votos para o estádio mais bonito da europa.
http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Votez-pour-votre-stade-prefere/506643

:lol: :lol:

Já meterem os chineses a votar! :lol:

Eu estive aqui :mrgreen:

Tudo a votar no Parc dos príncipes que está em segundo.

O que é isso importa mesmo? Votações de merda.

Eu vi o galinheiro arder ( :twisted: ) como é possivel um estádio desses ser o mais bonito da Europa???

Pessoalmente acho que o galinheiro nem no top 10 de portugal está!

P.S: estive aqui xD

O melhor estádio da Europa. Siga L’Équipe. :rotfl:

Verdade seja dita, quem vai á frente (Parque dos Principes ou St. Denis) também são estádios bem feios.

Há alguns estádios bonitos por essa Europa fora, mas naquela lista aproveitam-se 3 ou 4.

já agora: Estive na página 1.000 das Lampionices (parte 2) ;D

Por fora a lixeira é horrível.

Que aconteceu ao Vermelhices?

Já dei pela falta há meses.

No facebook postaram uma imagem a gozar com o Jesus no dia 2 deste mês.

Não pode, claro.

Apresentei estes cálculos ao lampião. O diálogo seguinte processou-se mais ou menos assim:

Lampião: Gostei das tuas contas! lol Segundo tu, o Benfica tem tantos ou menos sócios que o teu scp… hahahaha
Eu: Pagantes… E as contas não são minhas, são feitas com os valores dos relatórios e contas do Benfica.
Lampião: As contas que tu fizeste correspondem a 25%!
Eu: Como escrevi lá em cima: “Como esse valor é relativo a 25% da quotização, deve-se multiplicar por 4, o que dá cerca de 64 mil sócios pagantes.”
Lampião: …

Lampião: Põe aí o link desse relatório que consigo encontrar! SFF.

:lol: :rotfl:

[b]“Bernardo Silva já entrou em órbita. Aos 20 anos, é um milagre da natureza, um mago que transforma em ouro tudo aquilo em que toca; é um génio que só precisa de limar arestas para ser um dos mais extraordinários jogadores portugueses de sempre e uma referência mundial para os próximos dez anos.”[/b]

Isto veio mesmo escrito no Rascord? :lol: :lol: :lol: :lol:

True story bro.
Mais um episódio na novela da Cofina :“Mundo Vermelho”.
:sick:

Quando comparei o Bernardo Silva ao Moutinho não foi pelo tipo de jogo em que são obviamente diferentes, da água para o vinho. Quis dizer em termos de “carreira”, isto é, acredito que será um grande jogador para os grandes portugueses ou para equipas de média dimensão da europa. Agora, se acredito que chegará ao nível de Ronaldo, Nani, Pepe ou Patrício? Jogadores de classe mundial? Não, isso duvido muito. Mesmo o Ronny Lopes tenho as minhas duvidas que chegue a esse nível. Neste momento, dos nossos jovens todos, acho que só o William Carvalho tem o potencial necessário para chegar a um nível de classe mundial. Muitos deles podem evoluir, mas não acredito que cheguem ao nível de um Real Madrid, por exemplo. Esperar para ver.

O “hype” do Bernardo Silva é tão grande porque ele é lampião de gema. Ia aos jogos ao estádio com os adeptos, foi para o marquês comemorar o título no meio dos adeptos, é só declarações de amor ao benfica… Não fosse todo este “amor” e 90% dos lampiões não o conheciam e nunca faria capas de jornais. Porque, muito honestamente, o miudo é bom e tem bons pés, mas até agora mostrou pouco mais de 0 em futebol a sério. 0 intervenções para golo no monaco e uns jogos bem conseguidos no benfica B e na seleção de sub-21 em que tem interpretes muito bons e joga em condições extremamente favoráveis (contra a Holanda tinha todo o espaço do mundo e mais algum). Mas pronto, há jogadores com muito boa imprensa. O BS o ano passado não fez melhor que o Iuri Medeiros (em nº de golos e assistências), mas quantos prémios de jogador do mês recebeu o Iuri?? Pois é, 0. Quantas capas fez o Iuri? Pois é, 0. Quantos destaques teve o Iuri? Pois é, 0. Quantas noticias se fizeram sobre o Iuri? Pois é, 0. Não estou a querer dizer que o Iuri é melhor ou pior, isso só o futuro o dirá pois depende de mais do que a capacidade técnica. Estou apenas a afirmar que não nos podemos deixar levar pelo “hype” todo que se criou pelas condições acima mencionadas.
Existe uma grande pressão para sair uma “estrela” do Seixal. Eles fizeram um investimento muito elevado e o retorno tarde em chegar. Já houve tanto jogador com “hypes” tremendos que andam a passear-se por belenenses e arouca, atualmente. Agora passar da fase do hype para a fase jogador a sério é que está dificil.

Sorte do colunista o Bernardo já ser maior de idade, se não ia acusado de pedofilia.
Deve tocar-se todo só de ouvir o nome :wall: