Lampionices (parte 1)

Ahah, já vi!

Inchem lamps!

Ninguém me convence que o Lima não sacou um penalti falso como judas. O truque de tropeçar na própria perna, já contra o Braga o tinha utilizado, para expulsar o Paulo Vinícius.

E pronto, a orcalhada nojenta vai começar a sair da toca e montar o arraial. O ar vai começar a ficar irrespirável. :sick:

Não é um truque. É o que acontece quando a corrida é perturbada por um toque numa das pernas.

Um truque neste contexto é tipo o lance do Abidal no infame Barça-Chelsea.

Já começou a bazófia novamente, ainda se lixam!

Este campeonato está longe de estar acabado. Os lampiões que se metam com paleio que depois acontece o que aconteceu há 1 ano atrás.

ninguém cala estes F. I.L .H .O. S DA P U. T. A

O milagre da temporada era irmos ganhar ao galinheiro. Isso é quase impossível, mas adorava vê-los com um “cabeção” de não ganharem o campeonato à “pala” do Sporting.

Pois eu cá este ano estou com um sentimento oposto… Noutros anos apesar de me ser indiferente quem vença, tenho uma ligeira preferencia pelos corruptos, e porquê? Porque no meu raio de amigos e familiares, com excepção do meu sogro que é portista, todos os outros são benfiquistas, ora o benfica ser campeão é uma dor de cabeça…

Mas este ano, não me importo de ter essa dor de cabeça, por dois motivos, que no fundo são a mesma.

Liedson e Ismaylov, não quero estes dois campeões, nem que a vaca tussa, por isso, prefiro os orcs campeões.

:arrow: :arrow:

Somos 3.

:mais: :mais: :mais:

para nós são mais 3 pontos mas o cabeção que eles ficavam era qualquer coisa :lol: :lol:

Ainda por cima a maioria dos meus amigos são benfiquistas era mesmo boa cena :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Contudo o campeão para mim é me indiferente mas quanto mais azia se conseguir criar nos rivais melhor 8)

E imaginem que podemos ir lá perder e descer de divisão… Acho que nem vale a pena gozar com os lamps este ano, somos um nú a gozar com alguém que veste Armani, infelizmente.

Nunca ninguém desceu com 27 pontos…e ainda faltam 7 jornadas.

Acho que o castigo ja o tiveram ao limparemlhes o rabo uma vez mais da champions!! VERGONHA que como sabemos bem mais uma vez nao ganhou na CS nacional. Foi como nao se tivesse passado nado e ja la vao 4 jogos apenas com uma vitoria. E COMO lidson e Izmailov nao tem jogado ou tem jogado mrda!! Ja pouco importa que seja campeões ou nao que merito desses 2 nao vai ser de certeza. Por isso penso que vamos voltar a tirar o campeonato aos lampioes ;)… e a 4 pontos vamos à Europa!!

Isso, bora lá festejar mais um campeonato dos nossos principais INIMIGOS.

O nosso principal inimigo é o Porto e o borrado do seu presidente.

Como o pessoal que mora mais a Sul ainda não percebe isso somos limpos por eles a toda a hora.

:inde:

ps: Não sei a que clube te referias, mas de qualquer das formas aqui fica o meu desabafo :stuck_out_tongue:

O nosso principal inimigo será sempre o boifica.
Inimigo mortal,o nosso arqui-rival,enquanto o boifica existir o Sporting não terá paz,a nossa luta pelo título de melhor e maior clube portugues foi sempre com os labregos,esse clube que ganha com fruta brasileira da Mercearia da Noite e viagens aos árbitros é um mero clube regional,quando o pai do emplastro seguir marcha aquilo acaba.
Volto a dizer o que já afirmei no passado os foristas do Norte não fazem a minima ideia o que é conviver com lampiões,e “conviver” estou a ser simpático porque todos temos familiares boifiquistas.
Agora imaginem o que é quando ganham :cartao:
Eu sei que deve ser dificil aí em cima viver com esses porcos corruptos mas aqui é pior,garanto-vos.
Os labregos saem todos á rua,é algo duma javardice inexplicável.

O boifica foi o clube que nos roubou,que matou um dos nossos,que nos incendiou,que salazar porco fascista roubou-nos aquele menino moçambicano que agora é um alcoólico do pior,ele e tantos outros milhares de bois,que lhes deu 11 campeonatos e uma taça europeia,só para entreter a plebe analfabeta boifiquista durante a guerra do Ultramar.
Não pode haver alianças com ninguém seja com bois ou porcos,o Sporting é melhor que esses nojentos todos e este ano vamos ao Happy Grill de carnide,mas não é para salvar a época como diz o sportinguense rui oliveira e bosta.

Vamos lá para ganhar 3 pontos e para ver a cabeça do lampião a inchar a inchar a inchar,como no ano passado :lol: E eu vou lá estar.

Que ganhe o porco,que para o ano o Sporting está de volta.

Parece que o nolito não quer voltar enquanto o jazus estiver ao comando :rotfl: