Jimmy ainda me lembro daquela discussão no tópico do teu amigo Ricky ainda estou a espera que a tua previsão se concretize: que ele seja um dos melhores pontas de lança do Mundo :great:
Quanto á questão aqui: só presenciei uma vez a basófia dum adepto do porco,era meu amigo e colega,era negro,era o único portista da escola creio :lol:
Aliás nessa turma ele era o único gajo do porco,8 a contar comigo eram do Sporting e 4 eram do boifica.
Agora a Amadora não sei como era no teu tempo que viveste cá nem sei se já vieste cá de novo mas aquilo agora bom aquilo sempre foi mau desde que me lembro,não estou a falar só dos bairros problemáticos que é mesmo considerada a zona mais perigosa de Portugal e isto digo não só por ver aquele programa dos senhores de farda na tvi 24.
Aquilo é dos maiores antros de lampionagem,o oxigenado das palestras deve ser uma rara excepção.
E os nenucos todos a maioria vem toda dos ghettos da Amadora.
Vou-te contar as minhas realidades há 2 anos quando fui ver o derby de 21 de fevereiro,o derby da mocada,do lado dos directivo os nenucos estavam ao lado,e enquanto a Sul a Grande Juve Leo mostrava a sua garra a Norte os nngays estavam só a provocar os duxxi porque lhes tinham apanhado um deles com um estandarte em Telheiras e 40 nenucos espancaram-no e roubaram o estandarte e depois estavam a mostrar os despojos de guerra a exibirem o pano.
A única coisa que os Duxxi fizeram foi atirar rolos de papel higiénico e nem chegavam lá.
A minha mãe foi ao Hospital já não me lembro porque e veio-me a contar que estava lá um jovem negro internado que tinha sido esfaqueado por um outro negro depois duma discussão onde o motivo foi por ser Sportinguista.
Esta não tem nada a ver mas procura também no youtube adepto Sporting Esfaqueado Por 30 Benfiquistas
Eu não falo sem saber,mas se calhar tens razão não conheço a realidade dos nossos Leões que vivem no Norte,a voçês Irmãos desejo muita força e garra sei que estão em minoria,viu-se ontem aquilo em Braga. Dia 30 vai ser bonito :mrgreen:
Quanto aos títulos:
O Sporting está a 14 títulos dos labregos e a 8 dos porcos,prefiro que o porco ganhe este ano,fica a 9 do que ficarmos a 15 dos labregos,vai demorar mais a ultrapassar.
Tu falas nos títulos globais,aí a diferença entre eles é de 3 títulos,nós estamos 17 anos atrasados devido á pior crise roquetista de sempre