A parte mais engraçada no fora de jogo da Luz é que o fiscal está mal colocado, ele vê a linha defensiva “enviezada” e, como tal, vendo o lance da posição onde ele está, dá a ideia de que o Maicon está ainda mais para lá da linha defensiva… e mesmo assim não marca nada…
E achas que eu fui procurar alguma coisa? Se andasse a vasculhar alguam coisa nesses sítios não havia lixívia no mundo que chegasse para o processo de desinfecção… :twisted:
A imagem chegou até mim e é uma crítica justa.
Quanto a esse lance do Matic, não vi. Mas se arranjares info posso dar uma vista de olhos… :whistle:
[center][size=15pt]CJ da FPF reduz suspensão de Rui Gomes da Silva[/size][/center]
DE 10 PARA APENAS DOIS MESES
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu reduzir a suspensão do vice-presidente do Benfica Rui Gomes da Silva de 10 para dois meses, disse a agência Lusa fonte ligada ao processo.
Rui Gomes da Silva foi suspenso a 4 de dezembro por ter posto em causa a arbitragem do Académica-Benfica, da quarta jornada da I Liga. Em duas entrevistas, a 24 de setembro, no dia seguinte ao empate (2-2) do Benfica com a Académica, Rui Gomes da Silva questionou a arbitragem de Carlos Xistra.
“O Benfica foi avisado do que poderia acontecer em Coimbra e sabemos que essa mensagem chegou a Vítor Pereira [presidente do Conselho de Arbitragem da FPF]”, disse o então administrador da SAD encarnada a Record.
O Conselho de Disciplina sancionou o vice-presidente do Benfica com uma suspensão de dez meses pelas declarações que atentam contra a “honra e reputação”. De acordo com a mesma fonte, o Conselho de Disciplina tinha punido com um mês de suspensão por cada pessoa que tinha sido posta em causa pelo dirigente “encarnado”, mas agora o CJ considerou que apenas as entrevistas constituem ilícito criminal, pelo que puniu Rui Gomes da Silva com um mês por cada uma delas.
A decisão foi tomada na mesma reunião que ilibou o FC Porto, no caso da Taça da Liga, em que os dragões eram acusados de ter utilizado ilegalmente três jogadores no confronto com o Vitória de Setúbal.
Contudo, o caso do FC Porto era urgente, pelo que os interessados (clube e os recorrentes Comissão de Instrução e Inquérito da Liga de clubes e Vitória de Setúbal) foram de imediato notificados, enquanto no caso de Rui Gomes da Silva isso apenas acontecerá na segunda-feira.
Fonte: Rascord
Ui alguém vai estar com a moral em alta na segunda-feira no “Dia Seguinte”…
Futebol português é uma palhaçada…e o fcCorruptos sai sempre por cima, ,
E Nesse aspecto os 3 candidatos ha presidencia do clube nao respiram scp, nao querem saber, nem sequer tem inteligencia para cacar votos , nem uma palavra dizem, nada sobre as estruturas do futebol portugues, e sobre as suas decisoes, nada, caladinhos…
Eu se pudesse votar o meu candidato teria de ter as arbitragens e as estruturas do futebol portugues na sua agenda num claro combate as dualidades de criterios, ha corrupcao e ao compadrio,por muito que alguns nao queiram , este tema e tao importante para o clube como qualquer outro, para a vida do clube.
Eu nao me canso de falar neste aspecto , porque me parece relevante andar atento , mas pelo andar da carruagem , neste aspecto nada ira mudar no futuro, vamos continuar a ser roubados e calados!!
Não duvides que há pelo menos uma lista que tem um projecto bem pensado, inclusive a presença e influência nos centros de decisão…no entanto, é um trabalho de “sapa”, que levará o seu tempo, e cuja estratégia na pode (por questões lógicas) ser divulgada e cantada aos quatro ventos… :great: