Lampionices (parte 1)

O que é certo é que caso fossemos nós a estar no 1º lugar estaríamos com o estádio cheio, disso não tenho dúvidas.

Como é possível os lampiões terem tanta mas tanta mas TANTA vaca? Estes gajos este ano são campeões, chega a ser ridículo a sorte destes palhaços.

O mais lógico seria os lamps serem campeões, mas sinceramente acho que o pintinho ainda tem um trunfo na manga.

Estou MUITO curioso para ver o penúltimo jogo, nas antas.

Eu também acreditava nisso antes, mas depois lembro-me que raramente aconteceu durante os dois últimos campeonatos ganhos. (no de 2001, no ultimo jogo foi o único onde não consegui de todo arranjar lugar. e cheguei cedo)
Alias, e espero não cair em erro, mas acho que nem na Final da Uefa se esgotou o estádio. (estava na Central B e via lugares livres, mas concedo que possa ter sido “norma de segurança”)
Há por aí também muito sportinguista de algibeira.

Estádio cheio como quem diz, referia-me simplesmente a estar mais cheio, pronunciei-me mal :great:

esse e’ um dos que vai ter de obrigatoriamente sair pra pagar as dividas.

:lol:

:lol:
Devia era usar uma destas:

O JJ deu uma aula na FMH e…

:mrgreen:

LOL! Então eu a ler isso e a imaginar a voz dele :lol:

Aula de 2h30!
Quem é que aguenta ouvir isso durante 2h30?!

:arrow:

E agora anda com a mania que é filósofo :rotfl:

Deve ter comprado algum livro tipo “100 Grandes Pensamentos de Filosofia” e agora anda a despejar a conta-gotas nas conferências.

Conheço quem tenha assistido e saído de lá com o cerebro dobrado.
Os professores até se esforçavam para nao rir com os biqueiros na gramática do homem.

Adorei o lema do homem.

“Os nossos sonhos não morrem. Quem mata os nossos sonhos somos nós.”

Em que ficamos, morrem ou não morrem?

Dêem o lugar do Marcelo Rebelo de Sousa a este gajo! Que senhor, que poeta, que ramificação sobre-humana da inteligência propriamente dita.

Cita Pascal, dá palestras em Universidades. É um senhor.

:rotfl:

Um Senhor Filósofo :boohoo:

Os nossos últimos treinadores deviam aguentar :wink:
Mas confesso que sou fã de JJ logo tou a mais neste tópico.

Ser fã do trbalho enquanto treinador compreendo, agora se aquela palestra na FMH pfv.

Fosse o Futre ou o Jesus enquanto treinador do Sporting e tinhamos novo fenómeno da internet. ^-^

Isso é mentira. Ele queria mas o estado nao foi em cantigas. Ele é embaixador do vinho pelo benfica.

Onde é que eu disse que ele recebe uma pensão do Estado? Não é o Estado que a está a pagar, é o seguro.

Mantorras com pensão vitalícia COM 130 MIL EUROS POR ANO

Mantorras não vai jogar mais futebol, mas tem o futuro devidamente acautelado. O seguro desportivo vai pagar ao ex-avançado uma pensão vitalícia de 130 mil euros por ano.

In Record

E têm toda a razão!!! :think: :think: