Lampionices (parte 1)

Há instantes num Facebook perto de si:

Vergonhoso, é o unico adjectivo para qualificar a qualidade de arbitragem, adversários e organização do Torneio de Verão Séniores da Casa do Benfica em Alcochete. Torneio onde se favoreçe quem agride, onde árbitros se escondem e não vêm estas mesmas agressões, onde HOMENS com idade de serem pais de muitos jogadores da minha equipa têm atitudes que nós, "miudos" não as temos. Torneio onde dirigentes da Casa do Benfica em Alcochete agridem jogadores da equipa adversária, onde jogadores da Casa do Benfica em Alcochete não demonstram a beleza da modalidade. Cada acção tem as suas consequências, é pena os responsáveis, quem dá a cara pela sucursal de um clube de reputação nacional, não dar o exemplo, e não passar das palavras á acção. Fica um grande grupo, que ninguém, nem mesmo gente muito mal formada conseguiu destruir. Não é preciso assim tanto para por os jogadores da "casa" na final, nós fomos embora, e de cabeça erguida, com a noção que praticámos o melhor futsal e que para o ano esse mesmo torneio não entra no calendário.

:lol: :lol:

[b]"Não há campeão nacional"[/b] Presidente da Federação Portuguesa de Patinagem diz que não há data para anunciar resultado do processo relativo ao protesto do FC Porto por erro técnico no jogo da Luz.

Fernando Claro, presidente da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), que assistiu hoje, em São João da Madeira, à final da Taça de Portugal, que a Oliveirense venceu o Benfica, por 3-1, não podia ser mais explícito quanto à resolução do caso relativo ao jogo entre o Benfica e o FC Porto, a contar para a penúltima jornada do Nacional da I Divisão. “Não há campeão nacional”, afirmou Fernando Claro.

O presidente da FPP revelou que “não há data para anunciar a decisão” do processo levantado pelo FC Porto, por considerar ter saído prejudicado desse jogo decisivo devido a um erro técnico, adiantando que o mesmo “está a seguir os trâmites normais”.

Eu odeio os corruptos e é-me indiferente quem ganha ou deixa de ganhar, mas muito me ria se isto tivesse que ser repetido, logo agora que os lampiões não se calam com os títulos nas 4 modalidades :rotfl: :rotfl:

Confirmo. No feminino é igual. :sick:

Era lindo nao haver campeao esta epoca

SL

O que aconteceu? Que erro foi esse?

A bola passou a linha de golo e o árbitro não validou, salvo erro.

Então vai ser lindo vai. :rotfl:

Não, isso não é erro técnico.

O porto ia marcar um penalty, e antes deste ser marcado, o arbitro que está na outra baliza, interrompe a marcação do penalty antes desta ter sido indicada, expulsando um jogador do porto e marcando falta nesse local a favor do benfica.

Não sei se me expliquei bem, ele interpretou uma falta com o jogo parado, ou seja, deveria ter expulsado o jogador do porto, e continuado na mesma com a marcação do penalty, penso que seja isto.

É isso, é!

Mas acho que o careca do porto chegou a marcar o golo. Se bem me lembro ele anulou o golo, expulsou o jogador do porco e deu falta a favor dos encornados.

O treinador porquista nem deixou o jogo prosseguir. Interrompeu imediatamente o jogo e formalizou o protesto junto à mesa, não esperou pelo final do jogo sequer o que dá alguma legitimidade ao protesto!

Na minha opinião, jogo repetido!

Pelo que me lembro ele falhou o penalty, penso que o guarda redes defendeu e quando se preparava para fazer a recarga o arbitro interrompeu o jogo e expulsou o jogador do porto, dando falta ao benfica.

Se o jogo fosse repetido, os nossos dirigentes também teriam que exigir o 5º jogo da final de futsal.

O mais engraçado, é que é sempre a mesma equipa a ser beneficiada.

Mas os nossos nem sequer protestaram. Os porcos nisso não brincam e fazem frete a ninguem. Nós somos sempre comidos :inde:

Nem mais!

É permitido repetir jogos por erros das arbitragens? De futebol também?

Não fazia ideia…

No caso do futebol profissional, o jogo pode ser repetido em caso de erro técnico do árbitro…

Quem é quem no meio disto tudo?! :lol: :lol:

Mas o mais natural é depois o jogo não contar para nada…como já aconteceu no passado!!!

Há uns anos atrás foi repetido um. Penso que foi o Gil-Vicente v. Alverca por erro do Paraty. É uma questão de pesquisar

Lembra-se daquele paraguaio Mauro Caballero que iam contratar?

Pareçe que vai assinar pelo porco.

A luta continua :lol:

Nada de novo!
Continuam a ser os olheiros do papa!