A verdade é que as galinhas esta epoca já mamaram:
Campeonato Nacional: Basquete, Futsal , Hoquei e Atletismo(Masculino)
Taça Portugal: Volei,Futsal e provavelmente a de Hoquei
Supertaça: Volei,Futsal
Taça da Liga em Futebol
O resto foi praticamente tudo mamado pelos porcos(tirando a Taça de Futebol), e nós?
Agora veio-me à cabeça uma notícia que dava conta da sua (re)captura (havia fugido da prisão), porém apenas foi cumprir o resto da sentença que lhe faltava antes de ter fugido. Ou seja, cometer crimes aqui na tuga compensa
Agora não sei se essa notícia é desse nenuco ou sou eu que estou a fazer uma enorme confusão :o
É uma mania do caraças já disse de quererem “dar” educação aos outros. Desejar a morte, é diferente de agarrar numa caçadeira e ir lá dar um tiro, ou até insitar a outro a faze-lo :idea:
Olha agora não se pode desejar que outra pessoa morra? Há de o fazer um dia sozinho. As pessoas apenas gostariam que o processo fosse exponecialmete acelerado sem razão definida :idea:
Curioso notar que a “malha” não é taõ fina, quando se trata do bufas, por exemplo
Escrevo pela primeira vez neste tópico devido a vários comentários que li aqui sobre a situação do Eusébio (alguns entretanto foram apagados). A propósito disto, devo dizer que me faz muita confusão haver quem lhe deseje a dor, a doença e a morte.
Aviso já que não simpatizo com o Eusébio: é uma figura mal-disposta (mesmo amigos meus benfiquistas já me contaram que certa vez lhe pediram um autógrafo e parecia que ele estava a fazer um frete), simboliza a ligação entre o Benfica e o Estado Novo (ainda que ele seja o menos culpado disso…), sujou o nome do Sporting ao dizer que éramos um clube de racistas e admitiu que quando jogou contra o Benfica fez de propósito para não marcar golos. Para além disto tudo, acresce o facto de que quem ousar dizer que, para além dele, também o Peyroteo e o Figo mereciam ser considerados «os melhores de sempre» está a cometer uma heresia e a atentar contra um dos pilares do Estado (parece que agora com o Ronaldo já não vai dar para manter a lenda…). Mas, antes de ser um símbolo do nosso rival, é uma pessoa - tal como vocês, os vossos amigos e os vossos familiares.
A imagem dele acamado na Polónia, que anda a circular por aí, não pode causar outros sentimentos senão pena e vontade de que a sua situação melhore. Vê-se o Eusébio deitado, com ar triste a olhar para cima, e a ideia que passa é que ele próprio, por muito básico que seja, sabe que a sua vida já se cumpriu e que não lhe restará muito mais tempo. No fim de contas, estamos todos no mesmo barco, independentemente do nosso clube, religião, partido político, etnia, etc. De certeza que todos os que aqui vieram festejar a sua actual debilidade já perderam pessoas que lhes diziam muito… O que será que fariam se ouvissem alguém a celebrar essa morte apenas por o falecido ser de um clube rival? Não somos animais, se bem que atitudes destas mostram que há gente que se situa pouco acima desse limiar - e, infelizmente, isso não escolhe clubes, tanto há no Benfica e no Porto como no nosso…
Como ainda há poucos dias disse o Arrigo Sacchi, o futebol é apenas a coisa mais importante entre as coisas menos importantes - eu digo isto, apesar de me passar completamente em alguns jogos. Mas daí até desejar a morte a alguém… isso não é sportinguismo, é apenas ignorância, ódio e crueldade.
Só uma coisa, pena não vou ter, uma pessoa que em vez de se dedicar apenas ao seu clube, dedica-se também a prejudicar o nosso Sporting, não merece pena de nossa parte.
Ok, isto é apenas futebol, mas para muita gente é mais do que isso, e isso, o inzébio não respeita, alias, sempre que pode, falta-nos ao respeito, seja da cabeça dele ou a mando do orelhas (que é a possibilidade mais viavel).
De qualquer das maneiras também não gosto de certas piadas de baixo nivel, isso podemos deixar para o pseudo-forum sergay.
Sim eu disse pena por ser em primeiro lugar um ser humano, mas como disse antes em termos de afectos nada me liga ao Eusébio, nem mesmo aquela conversa pseudo-patriótica de que devemos todos gostar muito dele porque é «o melhor de sempre», etc., que só serve para afastar o Peyroteo, o Figo e o Ronaldo e com isso engrandecer o Benfica.
Sobre as faltas de respeito do Eusébio, eu sinceramente acho que o homem é muito pouco inteligente (também não é supresa para ninguém) e deixa-se manipular infantilmente por membros da direcção do Benfica que se aproveitam do seu mediatismo. Não o estou a desculpar, aliás também fiquei irritado quando essa entrevista foi publicada (anda por cima no Expresso e em vésperas de dérbi, e depois ainda vieram dizer que nós é que incentivámos a desordem…), mas acho que nada do que ele tenha dito nem nenhuma rivalidade entre clubes justifica que haja aqui gente a querer que ele morra. Seja como for, ainda bem que concordas comigo nesse aspecto :great:
O Homem é BURRO, muito mesmo. Até pela forma como se deixou enganar pelos lampiões quando veio de Àfrica, vê-se que não foi abençoado pelo Deus da intiligência.
Só diz o que lhe mandam, nomeadamente o orelhas…
Só faz o que lhe mandam…
Para mim não foi o melhor de sempre… basta ver o palmarés de Figo, que até está a ser ultrapassado pelo Ronaldo. A CS diz que foi o melhor, porque entre os jogadores portugueses de Top é o único dos labregos…
O que é que eu faço: Ignoro-o. É o que se deve fazer com pessoas burras.