Hoje na versão papel do Record
“Uma nota final para a transmissão da SIC Notícias, que no final da partida fez um directo para as Docas, em Lisboa, para registar a opinião das pessoas na rua. Não sei quem teve essa ideia, mas não me parece muito boa. Até porque se eu quiser ouvir bêbados a falar sobre futebol, vejos os prograas de debate na benfica tv .”
Rui Sinel de Cordes.
Creio que seja uma nota humoristica, ainda assim… :lol:
Ghost
22 Junho , 2012 15:19
8143
Depois de 2 meses, 283 capas dos mais diversos desportivos, n dias “d” para a assinatura de contrato…eis que Marcos Rojo, Ansaldi, Siqueira, etc não vêm para o merfica e, ao invés, chega aí um colombiano qualquer emprestado :lol: :lol:
Estes gajos não têm noção do ridículo.
http://www.independientesantafe.com/foro/topic?f=1&t=10961http://www.independientesantafe.com/foro/topic?f=1&t=10961
É idolatrado pelos adeptos do clube!!
Not! :twisted:
Paulo_Lourenço:
Hoje na versão papel do Record
“Uma nota final para a transmissão da SIC Notícias, que no final da partida fez um directo para as Docas, em Lisboa, para registar a opinião das pessoas na rua. Não sei quem teve essa ideia, mas não me parece muito boa. Até porque se eu quiser ouvir bêbados a falar sobre futebol, vejos os prograas de debate na benfica tv .”
Rui Sinel de Cordes.
Creio que seja uma nota humoristica, ainda assim… :lol:
:offtopic: Este gajo é o maior, aconselho-vos a irem ver espectáculos dele ao vivo.
Bliz
22 Junho , 2012 17:55
8145
Não me lembro quem era, mas havia por aí um forista que tinha na sua assinatura uma frase parecida com esta:
“Lampião, se vires 7 gajos vestidos de verde a correr na tua direcção, não te assustes, são forcados!”
Lembrei-me agora disso, nunca vi citação tão épica :rotfl: :rotfl:
suku76
22 Junho , 2012 22:46
8146
Bliz:
Não me lembro quem era, mas havia por aí um forista que tinha na sua assinatura uma frase parecida com esta:
“Lampião, se vires 7 gajos vestidos de verde a correr na tua direcção, não te assustes, são forcados!”
Chamaste-me??? :mrgreen:
______________________________________________________________________-
Esse Rui Sinel de Cordes é o maior, uma estátua para esse homem!!!
Bliz
22 Junho , 2012 23:49
8147
suku76:
Bliz:
És grande! :victory: :mrgreen:
suku76:
Bliz:
______________________________________________________________________-
Esse Rui Sinel de Cordes é o maior, uma estátua para esse homem!!!
:rotfl: :rotfl: A melhor assinatura que eu já vi!!!
system
23 Junho , 2012 13:27
8149
Atenção como falas do SENHOR, DO REI, DO DEUS, como ouvi ser referido na Antena 1… se como jogador pode ter sido grande, como pessoa nos últimos anos tem provado ser o contrário, aliás aquelas declarações a seguir ao jogo são nojentas, típicas de um lampião com o cérebro mais queimado que um amante de Bob Marley e do festival do avante :twisted:
Diego8
23 Junho , 2012 13:31
8150
Atenção como falas do SENHOR, DO REI, DO DEUS, como ouvi ser referido na Antena 1… se como jogador pode ter sido grande, como pessoa nos últimos anos tem provado ser o contrário, aliás aquelas declarações a seguir ao jogo são nojentas, típicas de um lampião com o cérebro mais queimado que um amante de Bob Marley e do festival do avante :twisted:
O meu pai basicamente só ouve reggae e nunca meteu um “charuto” na boca.E conheço muito boa gente que vai ao Avante e não bebe nem fuma , cuidado com as generalizações…
system
23 Junho , 2012 14:45
8151
O meu médico também é do carnide, e obviamente que tenho mais respeito por ele que muitos pseudo sportinguistas. Num tópico chamado “lampionices” algumas generalizações vão ser feitas
RMNF
23 Junho , 2012 16:31
8152
Acabo de ler no facebook : " o campião voltou " :wall: :wall: :wall:
Bliz
23 Junho , 2012 16:35
8153
[mod]Se é só para dizeres merda por favor fica calado.[/mod]
o que vale é que se contam pelos dedos das mãos os lampiões que tenho no meu. Há um que se levantou, já vai de caralhete. São merd@ mesmo
FILHOS DA P*** estes lampiões só ganham assim…
Tristeza…
POdes crer, que final tão infeliz !!!
:cartao: :cartao: :cartao:
Adivinhem quem está no hospital outra vez
Wolfs9
23 Junho , 2012 22:09
8159
Mas o que é que essa galinha anda a fazer com a selecção? :sick: :wall:
É alguma mascote? :sick:
Julga ele que é o melhor de todos os tempos… :whistle: ser até é mas só se for a beber whisky e comer tremoços :lol: