E também já foi repetido um na Inglaterra, porque tinha havido um golo mal validado e decidiram repetir o jogo, mas claro isto em Portugal não vai acontecer num Sporting-benfica
E também já foi repetido um Sporting - carnide, que até se jogou no Restelo, acho que numa eliminatória da Taça de Portugal. Acho que foi por causa de erros do Jorge Coroado, o tal da azia.
Aí está a mítica entrada feia do Cannigia sobre o Peixe. Já agora, o único tipo em Portugal que nunca fugiu do Cannigia foi o Sá Pinto, que uma vez bem tentou fazer chegar o punho até à cara do argentino maluco.
Quem não lembra de Claudio Caniggia, autor do gol argentino que eliminou o Brasil nas oitavas de finais da Copa do Mundo de 1990, na Itália? Aos 45 anos, o atacante está de volta ao futebol e vai defender as cores do Wembley FC, time da nona divisão da Inglaterra.
Além de Caniggia, outro velho conhecido dos brasileiros, este de lembranças mais agradáveis, também está de volta pela equipe inglesa. Trata-se do goleiro inglês David Seaman, de 49 anos, que sofreu o gol um gol de falta de Ronaldinho Gaúcho na Copa de 2002. Gol esse que até hoje gera discussões sobre a intenção do brasileiro chutar ou cruzar a bola. O americano Brian McBride, de 40 anos, Graeme Le Saux, de 43, Ray Parlour, de 39, e Martin Keown, de 45, todos destaques da Liga Inglesa na década de 90 também estão no time.
A oportunidade que vamos ter para aprender com os ex-profissionais como o Parlour e o Seaman vai nos dar mais chances de irmos longe - disse o técnico da equipe, Ian Bates, à BBC.
A trajetória do Wembley será gravada pela ESPN para um documentário. A aventura dos veteranos começa no dia11 de agosto
Ok, concordo. Mas perguntaste porque é que não repetiram o jogo contra o Paços e eu respondi.
Claro que o ideal seria analisarem todas as jogadas e anularem (ou atribuirem) os pontos ganhos(perdidos). Mas isso não vai acontecer…
Paulo Lopes :lol: :lol: … só vejo esta contratação por 2 épocas dum gajo com 33 anos como uma contratação pa encher chouriços, ou seja, pa fazer figura … não luta pela titularidade com o Artur, nem pelo banco com o puto Mika … custa certamente muito menos que o Eduardo, e não deve “fazer farinha” no seio do plantel.