Em relação aos jogadores do Leiria que estarão a ser tentados pelos periquitos, só queria que alguém informasse os rapazes que o interesse é só até 8 de Janeiro. A partir de dia 8, o interesse vai ser no Diego e no Pitbull…
Há bons e maus portistas, sportinguistas e benfiquistas.
Desejar a morte a alguém é absolutamente nojento. Quem tem este espírito demonstra que não tem qualquer respeito pela vida humana.
A única coisa que me chateia é que se o homem morrer vamos estar um mês a levar com reportagens e montagens e documentários sobre ele em tudo o que é meio de comunicação social.
Não sinto o que quer que seja por saber que o fantoche do Vieira (outrora um grande jogador e, diz-se, alguém que não seria a marioneta de alguém) está doente.
Tanto me faz, desculpem-me, que recupere ou deixe de recuperar.
Também acho, por muito que não se goste de alguém a morte de um ser humano é sempre um momento trágico, especialmente para a família da pessoa em questão. Não deve ser encarado como motivo de festa e só mostra fraqueza da parte de quem o faz.
[admin]Independentemente da afiliação clubística do Eusébio ou das declarações recentes que proferiu, desejar a morte a outro ser humano é algo que não tem espaço neste fórum.
Agradeço que se contenham nas expressões utilizadas.[/admin]
eu não quero ser moderado por isso vou me conter. se até amanhã esse ser que falam perder a vida, em vez de cantar durante 90 minutos, vou cantar durante 91…
Há pessoas que querem ser mais papistas que o papa. Desejar a morte de alguém não o é o mesmo que matar alguém!!! E expressar essa vontade tb não que se saiba.
Cada um deseja o que sente e deseja, salva-lo depende dos médicos e equipa que o trata, não do que aqui se escreve.
Cada um sabe de si, mania de quererem dar educação aos outros, dasss… Eu por mim não se perdia grande coisa, e agora? querem me obrigar a pensar o contrário? Se os posts vierem em catadupa a elogiar o rapaz de moço_bico já valem?
Apesar da pasquinada dar o gajo livre de perigo, estando entregue ao Roquete, tá bem entregue :mrgreen:
Mas isto é um Fórum do Sporting, não é a tasca dos animais do outro lado, pelo que há que ter uma certa elevação. E não é dar educação, é tentar que o Fórum mantenha a referida elevação e educação que nos caracteriza. Se alguém te chamar nomes gratuitamente num tópico qualquer, achas que não deve ser avisado e o post apagado/editado? Ou aí já não consideras ‘‘dar educação’’?
Mostra-me lá aí então um elogio ao rei do tremoço… só conta se forista estiver ainda entre nós, atenção. :twisted:
Oh Suku ( por falar em tremer ) , provavelmente vais pensar que tou na tanga contigo … mas hoje de tarde , contra um amigo , ganhei os 2 jogos que fiz com o Siena por … 4-2 :o :lol: :o :lol: :mrgreen: