É um jogador fascinante, intenso nas ações em que participa, talentoso na condução da bola e suficientemente frio para, chegado ao momento da verdade, decidir com a serenidade de um monge tibetano e a pontaria de um pistoleiro quase infalível. Nolito conserva ainda o gene competitivo que traz da infância, aguçado pelo temperamento indomável de quem se agarrou à bola para evitar a derrota social a que parecia condenado nas ruas pobres de Sanlúcar de Barrameda, no sul de Espanha.
:
O Nolito é tão bom, mas tão bom, que até tinha lugar no Barça.
Eu sempre disse, Karma’s a bitch. O gajo que não andasse a espalhar mentiras! Já sinto a respiração de 6 milhões ofegante com medo de perder o rei dos tremoços.
Eu pensei que conseguia, mas não. Não consigo sentir o mínimo de felicidade por ver o homem mal, apesar de tudo o que ele disse, num passado recente e mesmo num distante. Quando o Pinto da Costa falecer ou estiver perto disso, aí sim eu consigo aplicar o cântico: “Eu vou dar uma festa… quando o x morrer”, e com toda a alegria do mundo.
Aqui não. Não lhe desejo as melhoras, é-me indiferente, mas também não consigo desejar-lhe mal a esse ponto, como na altura das declarações cheguei a desejar.
Acho que estão a exagerar. O homem disse mal do nosso clube, e por isso não lhe desejo felicidade nenhuma na vida, mas também não lhe vou desejar a morte…
O director clínico da unidade hospitalar,[u][b] José Roquete,[/b][/u] explicou que a situação não é aparentemente grave, mas implica internamente. Mais tarde será disponibilizado um comunicado com mais detalhes.
A SAD da Luz assegurou o direito de preferência sobre Rúben Brígido, médio da U. Leiria que ainda não jogou esta época por ter fraturado o perónio em julho. Se algum clube apresentar uma proposta ao emblema do Lis, bastará ao Benfica igualá-la para conseguir contratar este internacional português de Sub-20.
O jovem não guarda muito boas recordações de 2011, pois fraturou o perónio (perna direita) no verão e ainda não conseguiu estrear-se no campeonato. A grave lesão surgiu numa altura em que se preparava para a época da afirmação na Liga.
Estes gajos não só não formam, como ainda estragam os bons jovens dos outros clubes.
Mais um que vai ficar no banco para um Emerson ou Jardel desta vida jogarem.
Tristes.