Lampionices (parte 1)

Desilusão? Desilusão era um atrasado mental destes ser do Sporting.

Eu sou do sporting , mas dou os parabéns ao benfica por terem chegado aos 30 ■■■■■■■ ! Parabéns Benfiquistas ! Ganhem o campeonato aqueles portistas -.- ! 

Comentário nesse video… ^-^ :cartao:

Há tantos assim, infelizmente… ::slight_smile:

Devia de ter vergonha na cara ^-^

Ele é tão do Sporting como eu sou lampião! :cartao: :cartao:
Nojo!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu te dava o “presente”…
Este cómico diz hoje que o futebol do enfica está no limite do óptimo… in “rascord”.
.
prémio basófia chunga do ano, já !!!

Se ele for para o Atlético Madrid vai ser lindo ouvi-lo a falar portunhol! :rotfl:

Melgarejo, lampião emprestado ao Paços de Ferreira. :lol:

Ouch :rotfl:

O Melgarejo fez-me lembrar isto:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=341DBCl2fxU&feature=related[/youtube]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol: :lol:

SL

Grande Caetano. :rotfl:

:twisted: :twisted:

A relação imagem-texto não fez sentido nenhum : \

Essas pessoas, que nem podem ser chamadas de Sportinguistas, conseguem me meter mais nojo que muitos lampiões e morcões,

Isso trata-se apenas uma lamparina a fazer-se passar por nós. Tenham calma. :great:

http://desciclopedia.ws/wiki/Benfica

Sport Lisboa e Benfica (Predefinição:IPA-pt) é um clube desportivo ecléctico (time, equipa, tanto faz...), considerado o time mais homossexual de Portugal onde só existem três clubes mais ou menos.

As estimativas em relação ao número de veados (mais conhecidos por menstruação), avançadas pelo próprio clube, apontam para cerca de 14 milhões de homos espalhados por todo o mundo. Segundo o Guinness, o Benfica é a maior concentração de gays da Europa, é a maior do mundo. Será por isso que o hino deste conjunto de homos é: “Ser benfiquista é ser morcão, ter piça e não ter tesão!!!”

História O pessoal das barracas já naquele tempo pensaram em fundar um clube. Mantorras disse "vamos chamá-lo Sport Bimbos de Benfica!". Rui Costa, num tom ameno disse "não! este grande clube chamar-se-à Clube de Futebol Putas das Barracas". É então que Eusébio entra na conversa: "Estejam calados filhos-da-■■■■! (com sotaque moçambicano) eu sou o melhor jogador desta merda, eu é que decido! (Ainda com sotaque moçambicano) Este clube vai-se chamar Eusébio Pantera Negra Futebol Clube!". E assim ficou. Como Eusébio precisava de alguém que soubesse ler e escrever para anotar o nome, contrataram um mecânico especializado em pneus, Luís Filipe Vieira, grande amigo do presidente do Porto. Este não gostou do nome, então registou outro qualquer que começava por 'Sport Lisboa' na sei quê. E assim fundou-se a maior companhia de folclore de 11 com mais fãs até hoje vista.

É em meados de 40 e 50, com Eusébio ainda vivo, que este clube que eu agora não me recorda o nome, obtém as suas maiores conquistas, num período em que os postes das balizas eram feitos de boshtik e as bolas eram da London.

Votação para a presidência do BenficaActualmente é notório um regresso às origens, mais concretamente ao bordel, onde alguns jogadores vão buscar inspiração para novas conquistas. Outros apenas procuram abrigo para fugir dos carniceiros do departamento clínico.

Este clube (quando me lembrar do nome digo logo) possui jogadores com grande carisma, entre eles Luisão ‘o Bico-Aberto’, que bebe quando conduz; Nuno Assis, o filho drogado da Luz (não o chamam de rato atómico por acaso); Katsouranis, o grego que gosta de fazer manguitos; Binya Seagal ‘the leg-breaker’, discípulo de Chuck Norris e primo afastado de Bruce Lee, entre muitos outros.

Os apelidos do clube da águia afrescalhada são: rosinhas, papoilas saltitantes, galinhas, galinhas rosadas, Urubuzada, garrafões com pernas e lampiões.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Finalmente a pasta foi entregue a quem percebe realmente de arbitragem… :whistle:

wtf ?!?!? :o