Lampionices (parte 1)

:mrgreen: Percebeste bem o que quis dizer. É obvio que 20 paginas a dizer “morre”, “O Diabo que o carregue” seria exagerado, como traria o resultado inverso, pois todos sabemos que os Sportinguistas nunca vêem os seus desejos atendidos pelas entidade divinas :shifty:

Agora a sério, mas tb não vale a pena virmos com o discurso de “não se deseja a morte a um ser humano”, ou “qualquer vida humana deve ser respeitada acima de tudo…”. Na minha opinião, como dizes é um fórum e tem regras, mas é um fórum do Sporting. Ora acho tão inflamatório desejar a morte de alguém (que confesso não vi ninguém a fazê-lo de forma escandalosa), como se vir repreender em jeito de transformar quem pensa diferente em animais. É o que penso, acho demagógico, e acho engraçado que se sintam melindrados, mas se calhar o defeito é meu, e vou voltar pra minha caverna, mas siga :mrgreen: :great:

E se não se pedisse contenção e se não se apagasse comentários, achas que não tinhas mais de 20 páginas a dizer isso? Claro que tinhas. Em relação ao bold… queres uma visita guiada às mensagens apagadas? :mrgreen:

Fim de off-topic. :great:

:arrow: :arrow:

mas ao que parece ainda não é hoje que nos faz a vontade!!

Não desejo a morte a ninguém, nem ao meu pior inimigo que não é o caso do “Rei do Tremoço”.

Ser Sportinguista também é ter compaixão com os outros mesmo que esses não tenham connosco, Por isso sempre digo que o

Sporting é um clube Diferente. Para sermos iguais aos outros não vale a pena existirmos.

“A.Silva-que é isso??
A.Agostinho -Aqui ninguem toca!!
AS- Mas voce tambem é do Sporting?
A.A-Sou sim senhor, com muita honra!”
A.S-Tambem é Leao?!
A.A-Ate às pontas das unhas!
A.S-É´dos nossos, de ca a sua mao, se é Leao é um homem de bem."

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=gWzueYMjfQI[/youtube]

Nao que goste de colocar isto neste topico mas, por principio, os Sportinguistas sao sempre melhores, superiores, a lampioes ou porcos. Que nao se percam os valores!

Espero que o Eusébio melhore e possa assistir à conquista de vários títulos por parte do Sporting!

É isto… :arrow:

Patina, patina.

Nao que goste de colocar isto neste topico mas, por principio, os Sportinguistas sao sempre melhores, superiores, a lampioes ou porcos. Que nao se percam os valores!

:arrow: É EXACTAMENTE ISTO! SEM TIRAR NEM POR!

Entristece-me mesmo ver sportinguistas desejar a morte de alguém. É uma daquelas coisas que já se espera por parte de um lampião ou de um corrupto mas não de um adepto do Sporting! Que moral é que têm depois para reclamar com aqueles que gozaram com os adeptos que caíram no fosso? Ou com os que apedrejam autocarros e atiram bolas de golf?

Apesar de tudo o que o homem disse sobre o Sporting (que só se deveu à comichão que um clube como o nosso lhe faz) desejo-lhe o mesmo que desejaria a qualquer ser humano: as melhoras.

A mim não me choca nada desejar-se a morte de alguém. Desejar-se uma morte é diferente de matar. Não sou hipocrita e há pessoas que não me importava que morressem. Sejam eles criminosos, pedofilos, o inzébio, o rui bosta ou o simão.

Faz-me tanta impressão este “humanismo” como a glorificação de qualquer pessoa que morre. Nem todas as pessoas que morrem são boas. Nem todos as pessoas vivas merecem cá andar.

:arrow: :arrow: :arrow:

‘‘Disseram-me agora mesmo que o Eusébio vai participar no Natal dos Hospitais’’ by Nilton

É rei práqui, king prácolá… já parece uma monarquia avermelhada.
Quando morrer vão querer feriado nacional.

Estes jornalecos são uns lacaios rastejantes.

Sabes o que me choca? É colocar o futebol acima de qualquer coisa. Comparares pedófilos e criminosos a uma pessoa apenas pela sua preferência clubistica é, para mim, inconcebível!! Pedófilos e certos criminosos, para mim, são gente que não merece viver com dignidade e se morrerem não vem mal nenhum ao mundo… Agora, colocá-los ao mesmo nível de alguém que tem o defeito de ser benfiquista ou portista não consigo, honestamente, entender!

Espero que o Eusébio recupere rápida e totalmente.

Parece que o bicho tá pior do que se diz :whistle:

caso aconteça amigo, queres que leve o champagne ?

Isto.

Não tenho nenhuma sensibilidade pelo desejo da morte de seres humanos e se alguém me desejar a morte a mim estou-me nas tintas. Agora há coisas incomparáveis e o Sporting/o futebol/o entretenimento e a vida são coisas diferentes e com um nível de importância muito desequilibrado.

O único a quem desejo a morte ardentemente é o Pintinho. Este coitado sempre foi um fantoche e levou com lavagens cerebrais, lá no fundo nem tem grande culpa de ser o bronco que é.