Se ele era um adepto normal e não estava a fazer nada de mais, acho que procederam bem. A menos que esse dia de que falas tenha sido de um jogo do Sporting contra outra equipa. Nesse caso, acho que ele se estava a meter a jeito…
Aqueles animais dos nenucos é que não sabem diferenciar uma coisa das outras. : Provavelmente quando estão a mano a mano, ou vêem alguém das nossas claques, até tremem o cu. Aí já não são bad boys de certeza.
Vieira volta a falar em «tempos difíceis» [url=http://www.abola.pt]www.abola.pt[/url]
Por António Barroso
Depois de Alcains, o presidente do Benfica seguiu para Miranda do Corvo, onde inaugurou a casa 233.º do clube. Contenção económica voltou a dominar o discurso de Vieira.
«Os tempos que estamos viver e os que vão chegar serão extremamente difíceis. A pior atitude que podíamos assumir era fazer de conta que não era nada connosco e que as limitações económicas eram problemas só dos outros. O pior que podíamos fazer é pensar que podemos continuar a investir da mesma forma como fizemos até hoje», afirmou Luís Filipe Vieira na ocasião.
Perante os 700 benfiquistas que jantaram no pavilhão municipal, o líder dos encarnados destacou o dinamismo do clube: «Não sei se há outro clube no mundo em que o presidente é obrigado a inaugurar duas casas no mesmo dia. É um bom sinal: sinal de dinâmica e vitalidade.»
Pela segunda vez em pouco mais de uma semana, o presidente do benfica volta a falar de «tempos difíceis». Isto, vindo do líder máximo de um clube que até agora gastava balúrdios todas as épocas (indiferente ao facto de a crise já estar instalada em Portugal há muito tempo) pode bem significar que a torneira está a fechar para os lados da Luz. Nunca liguei muito mas já ouvi dizer várias vezes (talvez também tenha lido por aqui) que, para além do dinheiro vindo de Angola que é mais ou menos sabido que entra naquele clube, o benfica tinha feito uns contratos (não me lembro se era com a Adidas, com televisões ou com outra empresa qualquer) que lhes foram pagos a pronto mas que implicavam que eles não recebessem mais nada nos anos seguintes. Ou seja, a riqueza era apenas temporária e aparente. Não sei se quem ler isto sabe essas histórias melhor do que eu, mas de qualquer forma parece que o dinheiro da Luz também tem fim. Esperemos que esteja próximo, a avaliar pelas palavras do presidente deles parece que sim!
Relativamente às palavras do rei do tremoço, não me admira que seja verdade o que ele diz de boa parte da escumalha racista/colonialista nas colónias ser do Sporting, infelizmente. No entanto, o rei do tremoço devia antes estar calado, especialmente tendo em conta que foi ele que veio jogar para o clube do regime fascista, colonialista e racista que nos levou para uma guerra colonial absurda que tantas vidas de africanos e portugueses custou. Ainda por cima, é o rei do tremoço que aparece aqui a apertar a mão de um racista:
Tá abrir alas para uma medida a pensar no povo:
A partir de hoje é permitido levar garrafão (desde que seja de tinto) para o estádio, que sai mais barato do que ir beber antes e depois do jogo.
138, O benfica tem vivido num estado de aparente poder financeiro, mas, dos contratos aos emprestimos aos gastos de receitas sem noçao temporal, estao de facto tramados financeiramente.
É por historias deste genero, que o meu pai me conta dos seus tempos áureos como Sportinguista em que ía aos jogos todos e aos estádios todos (hoje é mais um adepto da Sportv) que eu nunca fui a um Benfica-Sporting ou Porto-Sporting, pois historias destas de agressões em grupo por parte desses porcos são mais que muitas, desde uma vez no Estádio Nacional em que um grupo de nennucos o rodeou a ele e a 2 amigos la pro meio das matas e só com a intervençao de elementos da Juve e que não ocorreu o pior, ate uma vez nas Antas em que houve uma deslocaçao dos adeptos corruptos a bancada leonina em que porrada nao faltou.
Por estas e por outras e que eu evito estes jogos e acredito que muitas outras o façam por este motivo tambem.. ???