Lampionices (parte 1)

Se ele era um adepto normal e não estava a fazer nada de mais, acho que procederam bem. A menos que esse dia de que falas tenha sido de um jogo do Sporting contra outra equipa. Nesse caso, acho que ele se estava a meter a jeito…

Aqueles animais dos nenucos é que não sabem diferenciar uma coisa das outras. ::slight_smile: Provavelmente quando estão a mano a mano, ou vêem alguém das nossas claques, até tremem o cu. Aí já não são bad boys de certeza.

Vieira volta a falar em «tempos difíceis» [url=http://www.abola.pt]www.abola.pt[/url] Por António Barroso

Depois de Alcains, o presidente do Benfica seguiu para Miranda do Corvo, onde inaugurou a casa 233.º do clube. Contenção económica voltou a dominar o discurso de Vieira.

«Os tempos que estamos viver e os que vão chegar serão extremamente difíceis. A pior atitude que podíamos assumir era fazer de conta que não era nada connosco e que as limitações económicas eram problemas só dos outros. O pior que podíamos fazer é pensar que podemos continuar a investir da mesma forma como fizemos até hoje», afirmou Luís Filipe Vieira na ocasião.

Perante os 700 benfiquistas que jantaram no pavilhão municipal, o líder dos encarnados destacou o dinamismo do clube: «Não sei se há outro clube no mundo em que o presidente é obrigado a inaugurar duas casas no mesmo dia. É um bom sinal: sinal de dinâmica e vitalidade.»

Pela segunda vez em pouco mais de uma semana, o presidente do benfica volta a falar de «tempos difíceis». Isto, vindo do líder máximo de um clube que até agora gastava balúrdios todas as épocas (indiferente ao facto de a crise já estar instalada em Portugal há muito tempo) pode bem significar que a torneira está a fechar para os lados da Luz. Nunca liguei muito mas já ouvi dizer várias vezes (talvez também tenha lido por aqui) que, para além do dinheiro vindo de Angola que é mais ou menos sabido que entra naquele clube, o benfica tinha feito uns contratos (não me lembro se era com a Adidas, com televisões ou com outra empresa qualquer) que lhes foram pagos a pronto mas que implicavam que eles não recebessem mais nada nos anos seguintes. Ou seja, a riqueza era apenas temporária e aparente. Não sei se quem ler isto sabe essas histórias melhor do que eu, mas de qualquer forma parece que o dinheiro da Luz também tem fim. Esperemos que esteja próximo, a avaliar pelas palavras do presidente deles parece que sim!

Parece que as coisas não estão boas lá por aqueles lados…É que estas declarações do orelhas não foram nada famosas.

Porque dizes isso?

Também quero saber. :great:

Falou em tempos dificeis e que teriam de passar a investir menos

SL

Anda a falar muito da crise e tal… ( o orelhas)

Relativamente às palavras do rei do tremoço, não me admira que seja verdade o que ele diz de boa parte da escumalha racista/colonialista nas colónias ser do Sporting, infelizmente. No entanto, o rei do tremoço devia antes estar calado, especialmente tendo em conta que foi ele que veio jogar para o clube do regime fascista, colonialista e racista que nos levou para uma guerra colonial absurda que tantas vidas de africanos e portugueses custou. Ainda por cima, é o rei do tremoço que aparece aqui a apertar a mão de um racista:

Sim, isso vi na SporTV, mas o Cláudio tinha dito que as declarações não caíram bem e perguntava-me de que se tratava.

Sim, mas a maior parte do povinho é do fifica e identifica-se com essas palavras. Só vai transbordar é se eles começarem a perder forte e feio.

É bem verdade! Eles não conseguem perceber a gravidade da situação…

Tá abrir alas para uma medida a pensar no povo:
A partir de hoje é permitido levar garrafão (desde que seja de tinto) para o estádio, que sai mais barato do que ir beber antes e depois do jogo.

138, O benfica tem vivido num estado de aparente poder financeiro, mas, dos contratos aos emprestimos aos gastos de receitas sem noçao temporal, estao de facto tramados financeiramente.

Outra Operaçao Coraçao ja esteve mais longe…

É por historias deste genero, que o meu pai me conta dos seus tempos áureos como Sportinguista em que ía aos jogos todos e aos estádios todos (hoje é mais um adepto da Sportv) que eu nunca fui a um Benfica-Sporting ou Porto-Sporting, pois historias destas de agressões em grupo por parte desses porcos são mais que muitas, desde uma vez no Estádio Nacional em que um grupo de nennucos o rodeou a ele e a 2 amigos la pro meio das matas e só com a intervençao de elementos da Juve e que não ocorreu o pior, ate uma vez nas Antas em que houve uma deslocaçao dos adeptos corruptos a bancada leonina em que porrada nao faltou.

Por estas e por outras e que eu evito estes jogos e acredito que muitas outras o façam por este motivo tambem.. ???

Estas histórias deram-me uma revolta imensa e já tive um amigo que sofreu do mesmo.

Pessoal, não vão sozinhos aquela pocilga, tenham cuidado e se puderem venham connosco, todos juntos é mais seguro.

Não queremos a luz “pingada” de verde, mas sim “MANCHADA” de Verde e Branco. Vamos todos juntos :beer:

Bando de animais, depois temos que ser nos a ficar enjaulados na lixeira! :cartao: :cartao:

LIKE A BOSS! :mrgreen:

ACIMA DE TUDO ORGULHO POR NÃO TER NASCIDO LAMPIÃO!

Se não fosse miudo não ficava inteiro!

:clap:

Porquê? Costumam haver adeptos sportinguistas espalhados pelo estádio sem nada acontecer..