FranciscoG ,não ligues a essas bestas , mas já sabes , quando te disserem “vou chamar os meus amigos” , a partir desse momento passam a ser uma ameaça e tens duas opções , ou “dás de fuga” ou “viras” logo o gajo…
Em relação ao animal do tremoço , já devia ter ido para debaixo da terra ao tempo…
Bela manobra lampiónica de diversão, desta vez foram buscar a Rute para mandar o bitaite, esquece-se que foi no Sporting de Lourenço Marques que começou a jogar futebol… no Sporting não se obriga ninguém a usar nomes próprios femininos…
Quem não conhecer as papoilas saltitantes, que as compre. :naughty: >:(
Já algumas vezes aqui contei o que me aconteceu e agora ao ler o que descreves vou partilhar novamente para que TODOS saibam de que trampa é feita essa raça nojenta dos nn.
No final do jogo na pocilga velha, em que ganhamos 3-1 (aquele da maior invasão verde e branca em 2000), à saída do estádio eu (que tinha combinado encontrar-me com um amigo leão antes do jogo, mas que devido ao trânsito não tinha sido possível) ia a dirigir-me para o colombo (onde tinha o carro estacionado). Já depois de passar o antigo túnel, mesmo antes de atravessar a estrada de acesso ao colombo chega-se um chavalo à minha frente e diz-me “fdp és do Sporting…e acto contínuo dá-me um murro na boca”. Eu (que tinha 23 anos nessa altura) viro-me para o gajo (com 15/16 anos) e digo-lhe “nem tens cara para levar uma chapada e tás armado em palhaço?”…
No momento seguinte tinha 15/20 gajos a saltarem a darem-me pontapés, pedradas, cortaram-me com uma garrafa na cara (corte pequeno felizmente), toda a minha roupa no final de 40 segundos a um minuto daquele frenesim de pontapés murros, empurrões, etc. estava marcada por aquelas bestas.
A minha “sorte” é que eles eram todos mais fracos do que eu e não cheguei a cair ao chão. Ainda consegui arrumar dois gajos e tentei matar um (é o termo certo e felizmente não aconteceu nem com as trágicas consequências que daí adviriam) ao bater-lhe com os cornos no lancil do passeio (mesmo quando lhe acertei o gajo enrolou-se a bateu com as costas…).
Passado esse minuto de “loucura” com 100 ou mais pessoas a verem e a ignorarem o meu desesperado pedido de ajuda, surge a psp que malha os gajos e há um lampião que me tira da “zona de conflito” e me acompanha (é verdade apareceu no meio daquela trampa um gajo decente) a outro polícia para chamar uma ambulância.
Esse jogo, para mim, acabou no Santa Maria a passar por arruaceiro que se meteu com uma claque e a quem correu mal a “faena”.
Desde esse dia, prometi que não punha mais os pés naquela pocilga. Mas acho que não conseguirei manter a promessa.
O amor ao nosso Sporting é superior a tudo! (mas ainda não será este ano…)
Para terminar, fica uma sugestão aos nossos Leões que irão à cesta de pão no dia 26: Ajudem a equipa a vencer, mas protejam-se, não andem sozinhos, porque nesse caso são o alvo perfeito para esses cobardolas nojentos…
Na sequência das histórias que li aqui queria pedir um conselho. No dia do jogo devo ir ver o jogo para o Colombo em princípio com a namorada. Aconselham a não levar nada do Sporting comigo? ???
Não é de facto aconselhável, ainda para mais indo com a namorada. :great:
Eles não facilitam minimamente, ao contrário de nós que tendemos a ser mais condescendentes. Ainda há pouco tempo andava um a passear uma camisola da merda em Alvalade, num dia de jogo do Sporting. Ficámos a olhar uns para os outros mas ninguém avançou, se fosse ao contrário era certinho que a coisa corria mal. Lá está…somos “diferentes”. Para uns isso é uma virtude, eu cada vez mais acho que não.
A única coisa que me chateia a sério nisto tudo é a cobardia daqueles porcos em não serem capazes de virem no um para um, e andarem constantemente à procura de merda quando um gajo só está ali a beber uns copos com os amigos. Enfim, é escumalha pura!