Nop, eu só comprava camisolas do Krpan
Luciana se prepara, vem aí outro Jallow!
E preto, ainda por cima.
Acho que ela vai adorar…
Parece que já a estou a ver, de joelhos e com ar maroto para ele: “Jallow rima com…” ![]()
Se funcionar uma já paga as outras todas ![]()
Mas o Slimani veio de um campeonato igualmente exótico, ou o Marega (Tunísia, acho).
O Fokobo a dada altura parecia que ia dar, tho.
Desde que nos foi apontado que fiquei com grande expectativa com base unicamente nos tais vídeos, parece ter mesmo muita qualidade com bola, mesmo sendo magrinho parece agressivo e tem uma passada e aceleração muito difícil de parar, cheira me que se for bem trabalhado tacticamente dura muito pouco nos sub23 ou Bs, muito bem sacado, que venha o Ganês que bem precisamos de capacidade fisica e explosão no ataque.
Se alguém tiver alguma informação par além do facto de ter 17 e não puder oficialmente assinar, agradeço, grande expectativa que fechemos esse jovem, com um remate incrível que tanta falta faz também.
SL
Pode não querer dizer nada, mas além do Bayern, o único outro clube que segue no Instagram é o Sporting. E também segue o @sportingcp.adeptos
tens de ver as pernas do Babacar redes do Tondela ![]()
Na altura do Krpan nem projecto ainda eras ![]()
Do Krpan todos tínhamos. Um craque. Rápido e… rápido. E rápido ainda por cima. Para além disso tudo ainda tinha uma grande velocidade.
E uma careca reluzente.
Não sei do que falas, estive no ultra-mar ![]()
![]()
ah pois
estás como aqueles juniores maturados que têm tatuagens a dizer guiné 63 - amor de mãe
![]()
Realmente a carreira do Djaló por esse mundo fora ainda está a dar frutos.
Depois da Lyonce e da Lyanni, eis o filho pródigo Lamarana.
Vai dar jogador
Gostei
Quem?
Jallow
https://twitter.com/Sporting_Things/status/1487087556361662470?s=20&t=xPyqLss6za_T8WpSFK1Kpw
Mostrou bons pormenores.