Lamarana Jallow

Bem vindo e boa sorte.

O físico e os fintas da malta que vem destes campeonato não interessa muito. Isso é algo que todos “têm”, mas depois chegam cá e falta o resto, por isso não dão o salto para o futebol europeu.

O que gostei, e o que pode fazer diferença, é que este mete a bola onde quer e tem visão de jogo. :thinking:

Do que vi é muito bom jogador, mas só vi uma competição jovem, e estas podem ser enganadoras. Certamente que o Sporting não o contratou tendo isso como única referência. É aguardar para ver como evolui.

A Gâmbia está um viveiro de talentos, diga-se. Projectam muitos jogadores para a Europa, em particular para Itália, e têm tido óptimos resultados nas competições regionais e continentais. Única mancha foi a desqualificação dos sub17 do UFOA por apresentarem jogadores acima da idade permitida.

7 Curtiram

Raciiiiiiistaaaaas

Tem passada larga e as pernas mais finas que já vi, parece que se vão partir a qualquer momento :sweat_smile:

Bem vindo e que evolua bem por cá

Tem de botar corpo, tem. Está na idade certa para isso.

1 Curtiu

Precisa de ginásio se quer aguentar um futebol mais corpulento Europeu. Mas técnica e colocação de bola parece ter de boa qualidade.

1 Curtiu

Fiquei de olho nele quando o vi num Inter turmas entre a EB23 de Banjul e a EB23 de Farafenni. Já na altura demonstrava muito potencial.

23 Curtiram

Isto é ironia ou viste mesmo esse Inter turmas? Epa desculpa se for verdade, se não foi uma piada engraçada.

Edit: Após refletir, apercebo-me que fui só estúpido em considerar a opção de não ser ironia ahah

4 Curtiram

Também estavas lá?

11 Curtiram

Eu bem me parecia que a tua cara não me era estranha. Então foi de lá.

2 Curtiram

Feliz por vê-lo a triunfar
Andou comigo na escola

Mundo pequeno

12 Curtiram

Filho da senhora que todas as manhãs me servia a bica em Campo de Ourique… Como o tempo passa, na altura era um garoto de 10 anos mas já se sentia a paixão que tinha pela bola. É um bom miúdo de origens humildes, que tenha muito sucesso por cá

6 Curtiram

O mundo é mesmo um ovo. Somos todos uma grande família.

Aquela camisola 10 do Balakov que ele usou nesse torneio era tua?

3 Curtiram

acho que fo inédito em competições africanas. Honra lhes seja feita que começam a permitir menos baldas

Following the suspension of The Gambia and Sierra Leone from the CAN U17 qualifying tournament for age fraud, the results of both teams in this tournament are canceled. Thus, Senegalese goals scored against Gambia will no longer be counted.

Bad news for the member of Génération Foot. Thunderous since the start of the tournament, Ibou Sané, author of a hat-trick against Gambia and a goal against Mauritania saw his counter reduced.

Indeed, the teams of Gambia and Sierra Leone were disqualified from the qualifying tournament following magnetic resonance imaging (MRI) tests which revealed the presence in their squads of players aged over 17 years. Consequently, the yellow cards and the goals recorded during the matches played by the two teams concerned before the second and the last day of this tournament are canceled. Only red cards are counted.

1 Curtiu

transferir (1)
Registo fotográfico de uma dessas manhãs em Campo de Ourique

7 Curtiram

Já era altura.

Recordar é viver. Quando o puto brilhar ao mais alto nível essa fotografia vai ser valiosa. Guarda-a bem.

1 Curtiu

Este é o irmão mais velho do Aboubakar ?

Sei de fonte segura que vem à experiência por 6 meses para ir fazer companhia ao Martunis.

1 Curtiu

Podes também postar “que contratação destas já funcionou no Sporting?” :japanese_ogre:

1 Curtiu