À semelhança do que fizemos com ele, este tem de ser o nosso modo de atuar. Já que o dinheiro não abunda temos de os ir buscar ainda jovens à fonte, apostar nos marcados emergentes. Parece que estamos a começar a ficar atentos ao mercado africano, acrescentava aqui o mercado escandinavo e o asiático (japonês mais concretamente). Vejamos o que faz por exemplo o Salzburgo, atualmente é possivelmente o expoente máximo no que toca ao scout, é seguirmos o exemplo
É bom saber que se tem vindo a destacar. Espera-se que na próxima época suba um degrau até à equipa B.
E não descurava a possibilidade de ainda lá somar minutos esta época, caso o objectivo da manutenção não se complique ao longo da fase final.
Tem potencial p mais
Como é óbvio, 23 para B não é subida nenhuma, andas putos de 16 anos a jogar por ambas o ano inteiro, este faz a pré época nos As e será aposta, espero eu.
treinou hoje com os A
Afinal ainda é vivo.
No ano passado era dos poucos dos sub 23 que sabia o que era uma bola mas este ano andava desaparecido
Talvez estivesse lesionado, com a informação abundante que há é difícil dizer.
para mim era o melhor , jogava bastante bem .
Que ajude os sub-23 que bem precisam de ajuda.
joga bem mais do que jogar nos sub-23
Opiniões. Ainda por cima estando sem ritmo…
Na B temos Essugo, Veiga, Diogo Abreu, Mateus Fernandes e Samuel Justo (que não deve baixar). Mesmo o Marco Cruz já começou a ser convocado aqui e ali, natural porque tem algum entrosamento com estes colegas visto jogar com eles na Youth League.
Estava a ver o Inside Sporting… não é ele que passa no “túnel” a levar calduços? Mesmo depois ao longo do vídeo pareceu-me vê-lo mais uma ou duas vezes…
Nunca mais o vi jogar na B/Sub-23 e agora aparece a treinar com a principal. Esteve lesionado?
É sim, ía fazer referência à presença dele também, deixou muita expectativa, gostava imenso que fosse a surpresa da próxima época no plantel A, tem condições físicas e técnicas muito interessantes.
O desaparecimento esta época até ver não tem nenhuma explicação, época completamente perdida.
Eu já ficava satisfeito que continuasse na B - é um caso mesmo bizarro. Alguém que passou uma época inteira sem competição não vai entrar na A de repente, como é óbvio.
Claro que não, digo surpresa no sentido em que faz um final de época e pré época com algumas idas aos treinos dos A’s e impressione o Amorim, daquilo que aparentava ser era exatamente o que precisávamos no meio campo, deixou me uma expectativa imensa.
Quem é este moço?
Tem nome de filho ilegítimo do Yannico Pipó (Djaló) e da Luce.
Gambiano, chegou no ano passado e foi facilmente o melhor jogador dos sub-23. Este ano desapareceu por completo.