[L. Europa - Grupo C - 4ªJ] Gent 3-1 SPORTING C.P

Espero mais uma vitória, aposto num 2-0.

Acho que se deve poupar alguns jogadores como o postiga e o carriço

Vocês vão mesmo a aulas de faculdade, abdicando de ver o Sporting? :lol: Eu já poucas vezes lá vou sem o Sporting estar a jogar, quanto mais assim…

Eu cada vez que o Sporting joga em horário de formação do meu curso (e estou no último ano) nunca vou à formação em vez do Sporting. Falto sempre. Se há limites de faltas é mesmo para estas situações, é dá-las em casos de emergência, como jogos do Sporting. :mrgreen:

5ª feira vou faltar a 3 horas de formação, e na 2ª que vem contra o Guimarães em casa como tenho gamebox e vou sempre a Alvalade lá vou ter que faltar a mais umas 3 horas.

Sporting é Sporting.

Mas compreendo quem tenha outras prioridades.

Timo, Evaldo, Torsi, NAC, Cedric, A.Santos, Zapater, Salomão, Vukcevik, Yanick e Saleiro.

Para vencer e continuar a mostrar excelente imagem que temos deixado na liga europa!

Querem ver q so eu e os outros 4 aqui da uk e q vao a Belgica???

Eu tambem vou! Aposto na vitoria, mas acho que desta vez nao goleamos, ja nos encaram como o bicho-papao da prova :dance:

Para quem acha que são favas contadas, lembrem-se que não há dois jogos iguais…
Vá lá que desta vez não há a questão do intervalo entre jogos ser curto.
Além disso vai ser o primeiro jogo em condições atmosféricas mais invernosas:

[font=courier new]Nov 4 Thursday Mainly cloudy with some drizzle early. Highs in the low 16s and lows in the mid 10s.

Forecast High Precip.
Conditions Low Chance
AM Drizzle 16° 30%
13°
[/font]

Vai-me ser muito difícil escapulir-me do trabalho a tempo de ver o jogo :frowning:

eu apostava neste onze.

O Gent está em 2º no campeonato belga não é?

Timo Hildebrand

João Pereira
Nuno André Coelho
Marco Torsiglieri
Leandro Grimi

André Santos
Alberto Zapater
Jaime Valdés

Simon Vukcevic
Carlos Saleiro
Diogo Salomão

Banco: Tiago; Daniel Carriço, Evaldo ; Maniche, Cédric Soares, Yannick Djaló, Hélder Postiga

Subs : Cédric Soares por João Pereira
Maniche por André Santos
Yannick Djaló por Simon Vukcevic

Segunda há jogo crucial.
Dificilmente a equipa perderá em Gent e, mesmo empatando, mantém-se, se não me engano, no primeiro lugar do grupo. Arriscava colocar o Grimi em vez do Evaldo, já que o argentino não terá muitas hipóteses de jogar este ano, e o luso-brasileiro tem sido sempre titular.
Testava também uma dupla Nac-Torsi(é dos poucos jogos em que nos podemos “arriscar” a fazer tal experiencia, embora nao considere um risco tao elevado assim), o Zapater em vez do Maniche(o espanhol tem de ter mais minutos, para ver se abre, e para ver se constitui realmente uma solução razoável para substituir o Maniche, cuja utilizaçao tem que ser bem gerida, com cuidados)e o Saleiro pelo Postiga, que também tem sido sempre titular e teve um jogo de enorme sacrifício e esforço no domingo.
O Abel não levava, tem sido sempre titular, já não caminha para novo, e precisa de descansar para na segunda quiçá ser novamente titular; O Abel, nem levava; Não creio que a equipa fosse perder o jogo pelo flanco direito, tendo João Pereira e Cédric Soares para laterais e Simon Vukcevic e Yannick Djaló para extremos(sendo que o vuk, tambem pode jogar no centro ou na esquerda).

Espero, portanto, uma gestão inteligente dos jogadores(algo semelhante á realizada no jogo com o Lille) e um resultado positivo, se possível uma vitória, para cimentar o primeiro lugar no grupo. Força leões!

ou para poupar jogadores a pensar no jogo de segunda feira este onze.

Grimi não estava lesionado? Se não está, também concordo com a sua titularidade.
Segunda vamos ter que dar o litro quando defrontar-mos o Guimarães.

[b]Adeptos do Cercle apoiam Sporting em Gent [/b]

O Cercle de Brugge, clube com o qual o Sporting tem um protocolo de cooperação e que conta, por empréstimo dos «leões», com Nuno Reis, Renato Neto e William Owuso na sua equipa principal, está a organizar, no seu site oficial, uma excursão de apoio à equipa «leonina» na partida com o Gent, da próxima quinta-feira.

O autocarro está praticamente lotado de adeptos belgas – que se juntarão a várias centenas de emigrantes e aos sportinguistas que viajam de Lisboa – para que a equipa de Paulo Sérgio se sinta o mais possível em casa, no encontro da quarta jornada da Fase de Grupos da Liga Europa

In SCP.PT

:clap: :clap: :clap:

SL

É para ganhar rápido (1a parte), resolvendo já o apuramento, e para descansar na 2a parte para o jogo contra o Guimarães. Esse jogo não vai ser nada fácil.
Acima de tudo os jogadores tem que ter em mente que têm qualidade para lhes ganharem.

Fan-tás-ti-co. Este protocolo, comparado com os anteriores(alguns fantasmas, diga-se…) parece quase caído do céu :o ;D

Realmente e uma situaçao fora de normal mas fantastica como ja foi dito.

4 leões convenceram-me a ir, vou mais pela viagem, não vou com grandes ilusões mas pelo menos uma vitória nem que seja para respeitar os emigrantes e todos aqueles que se deslocaram de propósito…

Gent chegou a ser a segunda maior cidade da Europa (suplantados só por Paris penso eu) mas foram arrasados pelos Vikings há alguns séculos atrás, Bruxelas ou Antuérpia estão à distância de um comboio directo ou carro alugado! :great:

BRUTAL !

Mas os adeptos do Cercle são rivais do Gent?

:arrow:

Concordo com tudo, em especial com a frase que marquei. Somos o Sporting, temos de aviar estes belgas com relativa facilidade. É esta arrogância no bom sentido que por vezes falta ao Sporting.

Hildebrand

Abel Carriço Torsiglieri Evaldo

Maniche           Zapater

Vukcevic Salomão
Valdés

Saleiro

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Hildebrand;
Defesas: Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho, João Pereira e Abel;
Médios: Maniche, Valdes, Zapater, André Santos, Diogo Salomão e Vukcevic;
Avançados: Saleiro, Yannick e Hélder Postiga.