[L. Europa - Grupo C - 4ªJ] Gent 3-1 SPORTING C.P

Também acho que o PS vai poupar alguns jogadores como Maniche, Postiga, talvez Abel, Carriço… O que interessa é ganhar. Se por muitos, melhor. Será que o P.Mendes já poderá jogar algum tempo, pelo menos? Oxalá.

Penso que já poderá jogar se o PS quiser.

sera q podem colocar aquela barra no topo do topico para saber quem vai participar nesta deslocacao???

obrigado

P.S: Eu vou com mais 4 aqui da Uk (DUXXI Hull)

Ganhar, ganhar e ganhar :arrow:

e eu complementos das 17 ás 19, :wall: m3rda de turno que escolhi

agradecia se o pudesses fazer. Muito obrigado :great:

Ganhar é o que interessa, seja de que forma for.

Há sexta-feira não me faz grande diferença, já que sai da escola, cedo, por isso ás 18 horas, é um horário, que não me aquece, nem me arrefece.

o jogo é a uma quinta ???

Enganei-me, obrigado pela correcção. :great:

Mesmo assim consigo ver o jogo.

Epa nao espero senao uma vitoria tranquila…os gajos sao muito fraquinhos!

Espero um Gent ao ataque e que nos vai dar muito espaço tendo apenas que defendermos para ganhar… já que com espaço os nossos avançados mostraram não vacilarem…

Caso aconteça ser um jogo fácil e em que nos coloquemos em vantagem cedo penso ser um jogo bom para começar a dar minutos ao Cédric e começar a prepará-lo para ser uma alternativa ao Abel e ao João Pereira, seja a lateral, seja a extremo, e ao mesmo tempo fazer descansar um destes… Um trio que, em rotação entre si, penso que poderia fazer bem o corredor direito…

Daria também descanso ao Postiga e faria entrar o Vuckevic para o seu lugar…

Em relação ao XI penso que o Hildebrand deve ser o titular fora da Liga Portuguesa, seja tanto na Europa como nas taças nacionais… O Torsiglieri deverá manter-se a titular já que merece e o Nuno André Coelho apenas deverá reentrar nos jogos da Europa quando já tivermos apurados e nos jogos para as taças nacionais… o meio-campo é a base da equipa e deverá manter-se a dupla/trio titular podendo nos próximos jogos, com a recuperação do P.Mendes, começar a rodar os jogadores e ir fazendo-os descansar para os jogos que se avizinham que são decisivos…

Assim quinta-feira gostaria de ver:

Hildebrand; Abel, Carriço, Torsiglieri e Evaldo; A.Santos e Maniche; J.Pereira (Cédric), Valdés (Zapater) e Salomão; Postiga (Vuckevic)

espero que se poupe alguns jogadores para segunda. mas quero ganhar como sempre

Poupar jogadores?! Tem e’ que colocar o 11 mais forte de forma a resolver a passagem o mais rapidamente possivel.

Ganhar para carimbar a passagem

SL

:arrow: :arrow:

Também preferia que poupasse alguns jogadores. O Paulo Sérgio que ponha o Yannick e/ou Saleiro e o Nuno André Coelho (se estiver recuperado) a jogar, por exemplo…

Também não vou poder ver…

Teste a Matemática A sexta… :frowning:

Concordo totalmente :arrow:

não concordo…acho que se deve poupar e rodar jogadores…basta nos 1 ponto para ficar apurados…e precisamos mais dos 3 pontos de segunda feira

Concordo em parte.

Por um lado não podemos facilitar porque o apuramento está à distância de um ponto, contudo temos ainda 3 jogos (1 deles em casa) para o conseguir.
Por outro lado há um jogo muito importante na 2ª feira contra o Guimarães em jornada de porcos - enfique, onde nos podemos aproximar do 1º ou do 2º ou até de ambos.

O PS que poupe 2 ou 3 jogadores, pelo menos.