[L. Europa - Grupo C - 4ªJ] Gent 3-1 SPORTING C.P.

https://www.wikisporting.com/index.php?title=2010-11-04 Gent-Sporting

[size=15pt]

[size=15pt]Data: 4.11.2010

Hora: 18h00

Local: Estádio Jules Ottenstadion[/size]

Transmissão Televisiva: SportTV 1

Equipa de Arbitragem: Árbitro: Peter Rasmussen (DEN)
Árbitro Assistente: Lars Rix (DEN)
Árbitro Assistente: Martin Wulff (DEN)
4º Árbitro: Michael Johansen (DEN)
Árb. Ass. Adic. 1: Thomas Vejlgaard (DEN)
Árb. Ass. Adic. 2: Michael Svendsen (DEN)

Se não ganhamos por mais de 2, fico admirado.

O Sporting a jogar e eu numa aula que começa às 6 e acaba as 8… Se isto não é azar não sei o que é… Alguém vai gravar o jogo?

Venham de lá mais 5 :mrgreen:

Espero que dêem oportunidades ao Timo, Cédric, Djaló :mrgreen:

Por mim era isto:

Timo

Cédric Carriço Nac Evaldo
André Santos Zapater
Vuk Yannick
Val10
Saleiro

Tentar poupar alguns titulares nos últimos jogos e dar a oportunidade a quem se quer mostrar.

Se quiseres eu tento gravar

Normalmente, vou marcar presença no estàdio Jules Ottenstadio, estou a 300km de Gent (Paris, França).

Força Sporting ! Se ganhamos, a qualificação està garantida ! :victory:

Tenho mais azar que tu, tenho teste de estatística a essa hora, 18h. :’(

Isso era de abraço mesmo, depois disponibilizavas isso na net, maravilha…

Eu atè acredito na vitoria, mas tem là calma agora era sò goleadas na Europa ,nao!?

Ganhar, seja por 1 seja por 5, interessa é ganhar :arrow:

Bora lá ganhar Sporting :dance: :dance: :dance: e fazer um algo na europa porque não a final com o porco??? :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :think: :think:

Que trampa de horário :S É a hora a que saio, não tenho tempo para chegar a casa. Bah…

O meu onze:

Timo

Cédric NAC Carriço Torsiglieri
Zapater Santos
Tales Valdés Djaló
Saleiro

Entrar como suplente a 20-30 min antes do final, caso esteja a correr bem: Pedro Mendes, Matias Fernandez e Diogo Salomão.

Algumas considerações:

-Como a Liga Europa está a correr bem(e portanto até nos podemos sujeitar a um empate sem grande risco), e o adversário é provavelmente o mais fraco ou dos mais fracos no grupo, é a altura ideal para fazer grandes alterações, dando a oportunidade a alguns(Cédric, Tales, Saleiro) e fazendo descansar os que tem jogado quase sempre (Maniche, Postiga, Evaldo, João Pereira).

-Como até correu bem da primeira vez, porque não testar outra vez o Torsiglieri a lateral esquerdo?

-O Pedro Mendes já deve estar a treinar sem limitações nessa altura, e dar-lhe uns 20 minutinhos não era má ideia de todo. E depois o Matias Fernandez e o Diogo Salomão parece-me dois excelentes jogadores para entrar no final das partidas.

aposto num 11 com algumas surpresas visto que vêm aí jogos importantes para o campeonato

Porquê uma final com os corruptos? :think: :think:

Dá-va uma certa graça, aliás à 7 anos em 2003 na taça uefa ia para haver uma final portuguesa e acima de tudo portuense em que porco foi à final e venceu mas o boavista teve muito perto de ultrapassar o celtic na meia final…

Já que não fiz a cadeira de Desenho no 1 ano agora tenho de gramar com uma aula das 5 as 8 :wall: :wall: :wall: :wall:

Vou gravar na box da Vodafone pra ver a noite… Não é a mesma coisa mas é melhor que nada.

Eu vou faltar sensivelmente a 3 horas de formação por causa do Sporting. É mais uma para juntar à vasta lista, não consigo ficar sem ver os jogos.

Aposto no seguinte 11:

Hildebrand

Abel
Nuno A. Coelho
Carriço
Evaldo

Zapater
André Santos

Yannick
Salomão

Vukcevic
Saleiro

ora… apostaria assim,

Timo

Abel Carriço Torsi Cedric

Zapater      ASantos

Djalo Val10 Vuk
Saleiro

Descansava JPereira, Maniche, Postiga, Evaldo, dava minutos a Djalo e Saleiro que vem de lesão, e apostaria no Cedric apesar de ser na esquerda.