Não sei se o Max vai subir á principal nem a razão de renovaram com eles :inde: Espero que a razão do Renan seja porque o vão conseguir vender por um valor superior ao que adquiriram. Mas prefiro neste tópico discutir o valor do jogador falado para nós e usar outros tópicos para discutir o resto. Mas isso sou eu que gosto de separar as coisas.
e depois a jogada do empresario q faz sair no jornal que estao 3 equipas interessadas no jogador,
pode ser um bom isco para o médico cair na esparrrela
Não acho que o Léo Jardim seja mau ou que haja grande fundamento para se afirmar isso. Contudo, é um guarda-redes que está a fazer a sua primeira época na Europa e isso, por si só, provoca algumas dúvidas relativamente ao seu real valor. É jovem e, se fosse barato, nem me opunha à sua contratação. Contudo, seria sempre para suplente e para esse papel devíamos apostar no Maximiano.
Do pouco que conheço parece-me fraquinho. Bons reflexos, até melhores que o Renan nesse aspecto, mas tal como o Renan não segura uma bola. O Sporting precisa urgentemente de um GR para ser titular, de preferência com experiência, Renan serve para 3º GR na melhor das hipóteses.