fake
Mais uma notícia de brasileiros po Sporting…
Quando cá estava era dos melhores GRs da liga portuguesa
Epa espero que se esteja a pensar num upgrade a sério ao que temos
Fake.
Tens ideia de que GR procuramos? Perfil, nacionalidade, idade?
Costumas estar bem informado.
longe…
Também não era difícil. Que grandes GRs competiam com ele?
Independentemente de ser fake ou não, tem sido a salvação do Vasco.
Eu ia era ao Bento. Mas o Petraglia quer 20M por ele, mínimo…
O tipo tem uma presença na baliza que faz lembrar o Schmeichel. E tem passe longo como o Ederson…
Vamos lá ver se nos entendemos. O Sporting precisa de um guarda-redes com o mesmo perfil do Adán na sua primeira época. Um guardião tarimbado e com provas dadas nas competições europeias ou nos principais campeonatos europeus. Já agora com um jogo de pés superlativo.
Dava + depressa 16 ou 18M pelo Bento que pelo Debast.
Mas isso sou eu que sou maluco…
O problema é que ele não vinha na mesma.
O Debast e alguem para se valorizar e dar rendimento financeiro e desportivo.
O Bento, por muito bom GR que seja, dificilmente daria o rendimento financeiro que o Debast pode dar.
O Sporting nao pode vender jogadores como o Diomande e nao contratar jogadores que financeiramente possam dar um jackpot. E o que o Porto tem feito e os resultados financeiros estão à vista
O bento não daria rendimento desportivo? lol
Exato, porque guarda redes diferenciados… não fazem a diferença desportivamente… é só impressão.
Bento vai para o Inter. Esqueçam isso.
Como é q há pessoal a acreditar nisto? O Amorim vai a caminho da quinta temporada completa (se ficar) e ainda há pessoal a acreditar em notícias de interesse em jogadores no mercado sul americano? Obviamente q é falso.
O meu ponto não era o bento vir ou não vir para o SCP.
O meu ponto é que fazia + sentido investir forte num guarda redes acima da média, do que noutro central. Pelo menos como prioridade para atacar o mercado!
Enganei-me. Queria dizer financeiro
Normalmente os GR n dão tanto retorno financeiro, mas é bom q o pessoal tenha noção de q o salário do Bento seria altíssimo, no Brasil pagam-se salários muito altos, já n era para o nosso bico nem o clube vai fazer investimento tão alto nessa posição.
Para segundo guarda-redes, o Jardim é uma opção interessante. Só que segundo guarda-redes já temos o Israel, ou ele sai e vêm 2 GR novos, ou estou a ver que só vamos andar à procura de um GR principal.