Léo Jardim (A Bola)

fake

Mais uma notícia de brasileiros po Sporting…

Quando cá estava era dos melhores GRs da liga portuguesa

Epa espero que se esteja a pensar num upgrade a sério ao que temos

Fake.

5 Curtiram

Tens ideia de que GR procuramos? Perfil, nacionalidade, idade?

Costumas estar bem informado.

longe…

1 Curtiu

Também não era difícil. Que grandes GRs competiam com ele?

Independentemente de ser fake ou não, tem sido a salvação do Vasco.

Eu ia era ao Bento. Mas o Petraglia quer 20M por ele, mínimo…

O tipo tem uma presença na baliza que faz lembrar o Schmeichel. E tem passe longo como o Ederson…

1 Curtiu

Vamos lá ver se nos entendemos. O Sporting precisa de um guarda-redes com o mesmo perfil do Adán na sua primeira época. Um guardião tarimbado e com provas dadas nas competições europeias ou nos principais campeonatos europeus. Já agora com um jogo de pés superlativo.

Dava + depressa 16 ou 18M pelo Bento que pelo Debast.
Mas isso sou eu que sou maluco…

O problema é que ele não vinha na mesma.

O Debast e alguem para se valorizar e dar rendimento financeiro e desportivo.

O Bento, por muito bom GR que seja, dificilmente daria o rendimento financeiro que o Debast pode dar.

O Sporting nao pode vender jogadores como o Diomande e nao contratar jogadores que financeiramente possam dar um jackpot. E o que o Porto tem feito e os resultados financeiros estão à vista

O bento não daria rendimento desportivo? lol
Exato, porque guarda redes diferenciados… não fazem a diferença desportivamente… é só impressão.

Bento vai para o Inter. Esqueçam isso.

Como é q há pessoal a acreditar nisto? O Amorim vai a caminho da quinta temporada completa (se ficar) e ainda há pessoal a acreditar em notícias de interesse em jogadores no mercado sul americano? Obviamente q é falso.

1 Curtiu

O meu ponto não era o bento vir ou não vir para o SCP.
O meu ponto é que fazia + sentido investir forte num guarda redes acima da média, do que noutro central. Pelo menos como prioridade para atacar o mercado!

3 Curtiram

Enganei-me. Queria dizer financeiro

Normalmente os GR n dão tanto retorno financeiro, mas é bom q o pessoal tenha noção de q o salário do Bento seria altíssimo, no Brasil pagam-se salários muito altos, já n era para o nosso bico nem o clube vai fazer investimento tão alto nessa posição.

Para segundo guarda-redes, o Jardim é uma opção interessante. Só que segundo guarda-redes já temos o Israel, ou ele sai e vêm 2 GR novos, ou estou a ver que só vamos andar à procura de um GR principal.