Não?
https://www.dailymotion.com/video/x1vwdht
É ver aí a partir do minuto 39. Graças a Deus, existe a internet para não me desmentir. Se aquilo não é festejar efusivamente, então eu não sei o que é.
Agora imaginem se ele festejasse efusivamente…
Não?
https://www.dailymotion.com/video/x1vwdht
É ver aí a partir do minuto 39. Graças a Deus, existe a internet para não me desmentir. Se aquilo não é festejar efusivamente, então eu não sei o que é.
Agora imaginem se ele festejasse efusivamente…
Isso é festejar efusivamente? Realmente vê-se o Figo a sair do banco e a correr que nem um louco em direção ao marcardor do golo…
Mais uma vez, esse festejo em que é que mostra falta de respeto pelo SCP?
Muito mais efusivamente festeja o Quaresma quando nos marcava um golo e mesmo assim nunca faltou ao respeito ao clube que o formou.
E não precisava de internet para me lembrar desse lance e já cá ando muito antes de haver a mesma.
Sem querer ser injusto e se a memória não me falha, o melhor jogador que vi jogar no Sporting.
Magistral !
Muitos marcaram a minha memória:
Fraguito, Yasalde, Damas, Figo, Douglas, Luisinho, Jardel, etc…
Só pode estar a brincar! Então um gajo que se levanta do banco de suplentes a gritar e a esbracejar não está a festejar efusivamente?
Só quando se corre para o marcador do golo é que é efusivo?
você pode até adorar o Figo, mas não tente tapar o sol com a peneira.
O Figo É e sempre FOI um interesseiro! Move-se para onde vai o dinheiro e o resto é conversa!.
PS: já vi que já cá anda há muito muito muito tempo antes mesmo de haver internet
Os dirigentes do Barcelona repetitam o erro dos dirigentes do Sporting iam sempre adiando a renovação de contrato que era uma grande melhoria salarial depois Figo bateu com a porta.
No Real Madrid também não quiseram pagar o que ele queria para acabar a carreira lá , mas o conflito com Luxemburgo pesou mais na sua saida para além das das criticas a politica de contratações merengue em que disse algo do género é um circo de estrelas galáticas dando a entender que Real Madrid era uma Vanity Fair e não um clube de futebol a sério.
Eu não adoro o Figo meu caro mas como disse aquilo é festejar efusivamente temos um conceito muito diferente de festejos…
O Figo é interesseiro mas qual é o jogador que não é? Totti’s só aparecem 1 na vida e mesmo ele ganhava muito bem.
Amor aos clubes têm os sócios e adeptos não os jogadores ou melhor até podem ter mas como qualquer pessoa procura o melhor para ele.
Sim, já aqui ando no fórum a algum tempo e fora dele quando ainda nem sequer havia…
Jogadores como estes já não se fabricam. Eu era Balakov…
Era simplesmente sublime, magistral, colossal… Que memórias.
Provavelmente o primeiro jogador que olhei com encanto pela sua qualidade… ainda pouco ou nada percebia de futebol, mas o Bala fascinava-me.
Tinha qualidade para jogar nos melhores clubes do mundo na altura .
Exatamente igual aqui. Ainda era pequeno, mas lembro-me perfeitamente de ele ser o primeiro jogador do Sporting para quem olhei por achar que ele tinha qualquer coisa de diferente dos outros. Era classe, magia…
E é difícil encontrar um jogador hoje em dia - ou de um passado recente - que me faça lembrar o Balakov na maneira de jogar…
Imaginar que tivemos Figo e Balakov ao mesmo tempo com a verde e branca…
E nunca foram campeões! Só de lembrar dessa Equipa, até arrepia, mas depois olhamos para a presidência e vemos mais um banana a presidir, só podia dar a merda que deu, enfim…
Ainda a uns dias atras o Bala meteu no seu Insta a equipa escolhida pela Fifa no Mundial de 94 e la estava ele nessa equipa junto ao Hristo e ao Baixinho. Enfim um craque diferenciado quanto não valeria nos dias de hoje onde o talento verdadeiro é como agua no deserto?
O melhor que vi jogar com a nossa camisola
Para quem não sabe é o jogador do século do Estugarda. Este é daqueles que não engana. Só quem o viu a jogar sabe a diferença.
Por descargo de consciência, pedi uma referência de que o Bala tinha sido considerado o jogador do seculo do estugarda, mas o que a minha colega búlgara me mostrou, foi isto dum site random
“The Bulgarian was selected as Stuttgart’s best player of all time.”
The Bulgarian heroes of the USA 1994 World Cup: what happened to them? - От Засада.
Um dos melhores de sempre, o meu Balakov…
Uns dos melhores que vi jogar. Fazia-nos tanta falta hoje. Não há um piç* que faça um remate de fora de área ou que saiba marcar um livre.