Joseph Kony líder dos Lord Resistance Army um grupo armado que tenta instaurar no Uganda um governo Teocrácito. Kony raptou até agora 66000 crianças nos vários países da África Central. Kony não está no Uganda há 7 anos.
Cada vez mais se percebe o quão manipuláveis nos tornámos às mãos da internet, estranho mesmo, é que o nosso momento de revolta só dura até vermos o vídeo do youtube seguinte.
Epá à uma crise mundial!
Olha que gatinhos tão giros…
Ena pá aqueles gajos são uns animais do piorio, porra pá!
Ai esta miúda canta tão bem e só tem 11 aninhos.
Chiça já não posso com o Presidente é mesmo um imbecil.
He!He!He! Aquele palerma parece mesmo um Drag queen.
O Youtube tem a estranha capacidade de nos enganar e estupidificar e ao mesmo tempo quando aprendemos a usá-lo pode ser uma fonte de conhecimento e informação. O pior é que por cada vídeo útil existem 10000 imbecis.
Pergunta de n00b: o que raio é o Kony e porque é que anda toda a gente a falar (e gozar) com isso? Tenho mesmo que perder 30min a ver o vídeo para perceber este novo fenómeno da Internet?
Amigo não se aprende por osmose. Ou vês o video ou abres um dos links deixados para ler uma das noticias.
De qualquer das maneiras, esta mania de serem os salvadores dos fracos e oprimidos dos USA geralmente dá nisto, apoiam causas sem se informarem sobre o que apoiam ou sequer o que se passa.
Já percebi. Claro que também ninguém dá nada sem receber. Se a justificação da existência deste video é o Petroleo então é que óbvio que não passara de uma empresa a mando dos usa. Mas só a mensagem e a fama que Kony já ganhou acho que já é bom.