O que é que interessa contratar só para satisfazer a necessidade de alguns em ver algo de novo? Grande parte dos nomes que tenho visto na comunicação social que são possibilidade de serem contratados pelo nosso clube, não valem a ponto de um chavelho. Os mais conhecidos estão na fase descendente da carreira.
Quantos casos queres de bons jogadores que supostamente estavam na fase descendente e vieram para cá, com resultados visíveis? Até tens um que é titularíssimo no Sporting, e fuma mais num dia que eu numa semana.
O Brazzado diz que o Gibbs não é hipótese e que o Lucas Lima é demasiado caro.
O Lucas Lima não anda a jogar um ■■■■■■■ há muito tempo e ganha calotes. Deixem lá o oxigenado em paz.
O Lucas Lima não é oxigenado. O que se fala não é o do Palmeiras, mas sim o lateral esquerdo que passou pelo Arouca e está no Nantes
…sendo que o Gibbs é bom e está muito longe de estar na fase descendente. :![]()
Nossa :lol:

Foi titular hoje e marcou um golo. Parece-me um rumor com pouco fundamento…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O problema do jogador é ficar no Championship.
Ele é bastante utilizado e dos jogadores com nome mais “sonante” da equipa, será sempre um dos indiscutíveis.
Com este ficávamos com uma defesa do caraças. Emprestava-se o Lumor para passar uma época inteira a jogar.
Podem fechar este já não vem.
[member=25675]Paulinho Cascavel não vem porquê?
Porque factualmente há 50% de hipótese de acertar. Ou vem ou não vem, é escolher um e arriscar. ![]()
Pablito:
Paulinho Cascavel:Podem fechar este já não vem.
Porque factualmente há 50% de hipótese de acertar. Ou vem ou não vem, é escolher um e arriscar.
Vai haver novos foristas a tentarem ser um jlvets da vida.
Pablito:
Porque factualmente há 50% de hipótese de acertar. Ou vem ou não vem, é escolher um e arriscar.
Neste caso a hipótese de acertar sendo a resposta “não vem” é bem maior que 50%
Precisamos tanto de um defesa esquerdo
SCP Fan:Pablito:
Neste caso a hipótese de acertar sendo a resposta “não vem” é bem maior que 50%
Precisamos tanto de um defesa esquerdo
Sim, é verdade. Factualmente é 50-50, mas conhecendo a realidade é bem mais provável não vir.
Mas dá para este caso como para outros, quando aparece alguém a querer deixar no ar que sabe alguma, deixando frases definitivas e depois desaparecendo. O pessoal gosta disto, fazer o quê. :mrgreen:
SCP Fan:Pablito:
E este já o tenta ao tempo! Já aqui referi isso… que necessidade q as pessoas têm de se colocar em bicos de pés a chamar a atenção… enfim…
Louquito_Leon: SCP Fan:Pablito:
E este já o tenta ao tempo! Já aqui referi isso… que necessidade q as pessoas têm de se colocar em bicos de pés a chamar a atenção… enfim…
…na ha insiders…dos 2 anos que sou membro deste forum e sei que sao poucos nenhum acertou em nada incluindo o sr jlvets … sorry
Green_Conqueror: Louquito_Leon: SCP Fan:Pablito:
…na ha insiders…dos 2 anos que sou membro deste forum e sei que sao poucos nenhum acertou em nada incluindo o sr jlvets … sorry
bem, o gajo do aeroporto acertou no Doumbia ![]()
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk