O Gibbs é um lateral regular, nunca faz nada de cair o queixo mas rende sempre a um nível aceitável. O maior entrave que vejo é o salário, só se o West Brom suportar para aí metade é que vejo isto como viável
[member=3556]Pablito o Everton pediu um tempo extra para finalizar as contratações do André Gomes e o Mina, pedido esse que foi aceite pela FA, portanto não sei quem é que mandou tiros ao lado.
Em relação ao Gibbs claramente superior a qualquer lateral que temos e dos que temos para mim o Jefferson é para sair.
Apesar de ser só um pormenor, a CS é boa a fazer contas. :liar:
Então escrevem que o jogador nasceu em setembro de 1989 e já tem os 29 anos? Vai ter no próximo mês, agora está com 28
A ser verdade não percebo estas apostas. Não seria muito melhor a médio/longo prazo contratar um lateral jovem com potencial de forma a poder, no futuro, ser vendido por uma quantia considerável? Tipo Grimaldo, por exemplo. Agora este rapaz tem 29 anos, histórico de lesões e salário de Premier League. É um upgrade mas não vem acrescentar nada. É pior que Grimaldo ou que Alex Telles.
parece-me treta de notícia para desmoralizar ainda mais o lumor e jefferson. mas o lumor é assim tão mau, será q o JJ tinha razão? gostei de o ver nuns jogos antes do Sporting, parece-me com potencial mas isto às vezes jogador de equipa pequena não é jogador para equipa grande :\
Custa mais do que vale na realidade, especialmente a nível de salário. De qualquer das formas, pelo menos seria um lateral com nível para ser titular, ao contrário do que temos agora.