Kieran Gibbs (Record)

O Gibbs é um lateral regular, nunca faz nada de cair o queixo mas rende sempre a um nível aceitável. O maior entrave que vejo é o salário, só se o West Brom suportar para aí metade é que vejo isto como viável

Jogador que ao fazer uma boa época aqui, podia facilmente render mais que os 5M.
Só acredito quando assinar

Eu estava errado, o mercado da Premier League já fechou para tudo. My bad

[member=3556]Pablito o Everton pediu um tempo extra para finalizar as contratações do André Gomes e o Mina, pedido esse que foi aceite pela FA, portanto não sei quem é que mandou tiros ao lado.

Em relação ao Gibbs claramente superior a qualquer lateral que temos e dos que temos para mim o Jefferson é para sair.

Tinha ideia de ter lido em algum lado que podem sair jogadores para fora da Liga Inglesa via empréstimo. Conseguem validar esta informação?

SL

Quando sai uma notícia destas do nada, só num meio de comunicação, sem vestígio nenhum do país de origem onde joga, dá logo para ver que é treta.

A não ser que o veículo de Comunicação seja da Cofina.

Podem, só não podem é entrar.

É um lateral razoável, apenas isso. É melhor do que o nosso titular, o que também serve de muito pouco como indicador.

Caríssimo, nada de especial.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Havendo outros mercados abertos é mais que natural que saiam jogadores da liga inglesa não podem é entrar até Janeiro.

Apesar de ser só um pormenor, a CS é boa a fazer contas. :liar:
Então escrevem que o jogador nasceu em setembro de 1989 e já tem os 29 anos? Vai ter no próximo mês, agora está com 28 :stuck_out_tongue:

A ser verdade não percebo estas apostas. Não seria muito melhor a médio/longo prazo contratar um lateral jovem com potencial de forma a poder, no futuro, ser vendido por uma quantia considerável? Tipo Grimaldo, por exemplo. Agora este rapaz tem 29 anos, histórico de lesões e salário de Premier League. É um upgrade mas não vem acrescentar nada. É pior que Grimaldo ou que Alex Telles.

Um lateral demasiado inglês para o próprio futebol inglês.

O torino andava em cima dele… mas termina hoje o mercado em Itália… se até ao fim do mercado ele n sair, aumentam as probabilidades…

Se este não serve… Nem sou muito fã, mas é um gajo com qualidade para ser titular do Sporting tranquilamente. Deste Sporting principalmente.

Para descer de divisão é top

parece-me treta de notícia para desmoralizar ainda mais o lumor e jefferson. mas o lumor é assim tão mau, será q o JJ tinha razão? gostei de o ver nuns jogos antes do Sporting, parece-me com potencial mas isto às vezes jogador de equipa pequena não é jogador para equipa grande :\

Custa mais do que vale na realidade, especialmente a nível de salário. De qualquer das formas, pelo menos seria um lateral com nível para ser titular, ao contrário do que temos agora.

Venha ele :mais: :mais: :mais: