Kieran Gibbs (Record)

curtia muito dele no Arsenal

que se concretize

se vem, em principio é superior ao Jeff, alguem sabe alguma coisa sobre este homem, ofensivamene e defensivamente?
p.s. e que jogue contra os lamps

A ser verdade mais o Gudelj, comeco a ficar positivamente impressionado com quem esta’ a trazer estes nomes para a mesa.Ou ja estavam identificados na base de dados?

se for verdade vai ser mais um falhanço lol

Para a mesa é fácil trazer. O problema é fechar, e até agora o que vimos foi “bola”.

Isto. Até o Messi podiamos ter na “mesa”. Do que importa, se não os fecharmos?

O lumor é assim tão mau?

Conseguiste fechar o Sturaro está lesionado para já mas é uma estrela internacional com 900k seguidores no Instagram.

bem melhor que o lorde Jefferson

Pra estar o Jeferson…

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Na teoria seria um claro upgrade, mas nos últimos anos o Gibbs perdeu alguma qualidade.

Fico descansado em saber que pelo menos estamos no mercado por um LE.

Medo.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

O mercado na Premier League já fechou.

Para empréstimos “internos” não. O Zouma foi para o Everton depois do fecho, por exemplo

Houve alguns clubes da Premier League que pediram um tempo extra por estarem a acabar negociações com jogadores, pedido esse que foi aceite pela FA.

lol

que bom :slight_smile:

LOL é só malta a dar tiros ao lado :lol:

Acho que o mercado só está mesmo aberto a empréstimos, mas da League One para baixo. O negócio do Zouma já estava em andamento antes do fecho do mercado, e o Everton usou aquelas horas extra que se pode pedir à FA para fechar o negócio.

Quanto ao Gibbs, sendo aficionado do Arsenal, entusiasma-me a possibilidade de o ver no Sporting. Nunca foi um jogador verdadeiramente ao nível de uma equipa de top6 da Premier League - apenas como reserva - mas tem as características que necessitamos num lateral. Forte vertente ofensiva, muito jogo de combinações, veloz, no entanto algumas debilidades defensivas, principalmente no espaço nas costas - algumas vezes dá para “limpar”, com a sua velocidade, mas é o ponto mais fraco.

Bora lá avô Cintra, make it happen. :mais:

Quem é que está certo, afinal?