Kieran Gibbs (Record)

Só me lembro de Passos, Gloria a Dios e o problema dos vistos na embaixada lá na América do Sul e o Zanguinetto . Assim de repente

Também dizias por todo o lado que o Sporting só iria contratar por empréstimo… no entanto o Diaby já treina em Alcochete.

E o Miguel Veloso está fechado

Foram as informações que recebi. Se vejamos todos os moldes dos outros negócios, foram assim.

A unica coisa que te posso dizer é que o meu insider é um ex- vencedor do prémio Stromp. Ele costuma a dar me muito boas informações.

Peço desculpa se pensem que faço isto para atenção e visibilidade. Nem por isso e nao me interessa se pensem ou não. Mas se posso dar pelo menos umas satisfações a alguns então porreiro!!

Disseram que sim, estava praticamente fechado e for o Pesseiro que não o quis.

Uma “inside” posso eu dar:

“Este não vem”

A minha fonte foi o meu tio Cintra que me disse que “o plantel já é muito bom e que ele só quer contratar mais-valias e craques como o Diaby” e acrescentou ainda que “só falta mesmo ali um gajo forte para o meio-campo (Gudelj) e outro avançado (N’Jie)”.

Disse ainda que o “mais importante é acreditar porque quem não acredita está derrotado na partida”.

Por isso, já sabem caros foristas:

Importante é acreditar., Até tenho a sugestão de um cântico ao ritmo do “Nós ficamos com o Maniche”…

"Acreditar, acreditar
Que se foda a competência
Nós vamos acreditar
Acreditar, Acreditar

Com a boa pessoa BF
e o Bas Dost a choramingar
Acreditar, Acreditar!"

#fortissimos
#poderosissimos

Vale alguma coisa este? :think:

Exacto Yorda, pediu um tempo (significa umas horas e não uns dias).

[member=3556]Pablito e onde é que eu falei em dias?

Se é verdade que tens fontes privilegiadas e divulgas aqui, num fórum Público, as informações que essa fonte de fornece…

Isso só quer dizer que és estúpido como uma porta!

Tenho dito.

Obrigado pela sua opinião, apesar de o seu comentário ser doloroso, mas em fim, se a tua afirmação deixou te satisfeito - good for you!

Jamais descerei a ese nível, acho que já chega dos indultos dentro do nosso Clube.

SL

[mod]Rumor que nunca teve fundamento. Tópico encerrado. [/mod]