Só me lembro de Passos, Gloria a Dios e o problema dos vistos na embaixada lá na América do Sul e o Zanguinetto . Assim de repente
Podem fechar este já não vem.
Também dizias por todo o lado que o Sporting só iria contratar por empréstimo… no entanto o Diaby já treina em Alcochete.
Paulinho Cascavel:Podem fechar este já não vem.
Também dizias por todo o lado que o Sporting só iria contratar por empréstimo… no entanto o Diaby já treina em Alcochete.
E o Miguel Veloso está fechado
Foram as informações que recebi. Se vejamos todos os moldes dos outros negócios, foram assim.
A unica coisa que te posso dizer é que o meu insider é um ex- vencedor do prémio Stromp. Ele costuma a dar me muito boas informações.
Peço desculpa se pensem que faço isto para atenção e visibilidade. Nem por isso e nao me interessa se pensem ou não. Mas se posso dar pelo menos umas satisfações a alguns então porreiro!!
B_Mine:
E o Miguel Veloso está fechado
Disseram que sim, estava praticamente fechado e for o Pesseiro que não o quis.
Uma “inside” posso eu dar:
“Este não vem”
A minha fonte foi o meu tio Cintra que me disse que “o plantel já é muito bom e que ele só quer contratar mais-valias e craques como o Diaby” e acrescentou ainda que “só falta mesmo ali um gajo forte para o meio-campo (Gudelj) e outro avançado (N’Jie)”.
Disse ainda que o “mais importante é acreditar porque quem não acredita está derrotado na partida”.
Por isso, já sabem caros foristas:
Importante é acreditar., Até tenho a sugestão de um cântico ao ritmo do “Nós ficamos com o Maniche”…
"Acreditar, acreditar
Que se foda a competência
Nós vamos acreditar
Acreditar, Acreditar
Com a boa pessoa BF
e o Bas Dost a choramingar
Acreditar, Acreditar!"
#fortissimos
#poderosissimos
Vale alguma coisa este? :think:
Bliz:
Pablito:
Yorda9:
Vylela:
PHRZ:Ramstin:
Este gajo não deve ter dificuldade em arranjar clube na Premier League e naturalmente dará preferencia a ficar “em casa”. Por isso não se ponham já a atirar foguetes porque é um negócio com probabilidade de sucesso bastante reduzida.
O mercado na Premier League já fechou.
Para empréstimos “internos” não. O Zouma foi para o Everton depois do fecho, por exemplo
Houve alguns clubes da Premier League que pediram um tempo extra por estarem a acabar negociações com jogadores, pedido esse que foi aceite pela FA.
LOL é só malta a dar tiros ao lado [emoji38]
Quem é que está certo, afinal?
Vylela:
Bliz:
Pablito:
Yorda9:
Vylela:
Este gajo não deve ter dificuldade em arranjar clube na Premier League e naturalmente dará preferencia a ficar “em casa”. Por isso não se ponham já a atirar foguetes porque é um negócio com probabilidade de sucesso bastante reduzida.
Para empréstimos “internos” não. O Zouma foi para o Everton depois do fecho, por exemplo
Houve alguns clubes da Premier League que pediram um tempo extra por estarem a acabar negociações com jogadores, pedido esse que foi aceite pela FA.
Eu estava errado, o mercado da Premier League já fechou para tudo. My bad
[member=3556]Pablito o Everton pediu um tempo extra para finalizar as contratações do André Gomes e o Mina, pedido esse que foi aceite pela FA, portanto não sei quem é que mandou tiros ao lado.
Em relação ao Gibbs claramente superior a qualquer lateral que temos e dos que temos para mim o Jefferson é para sair.
Exacto Yorda, pediu um tempo (significa umas horas e não uns dias).
Yorda9:
Bliz:
Pablito:
Yorda9:
Vylela:
Vylela:
Bliz:
Pablito:
Yorda9:
Vylela:
Eu estava errado, o mercado da Premier League já fechou para tudo. My bad
[member=3556]Pablito o Everton pediu um tempo extra para finalizar as contratações do André Gomes e o Mina, pedido esse que foi aceite pela FA, portanto não sei quem é que mandou tiros ao lado.
Em relação ao Gibbs claramente superior a qualquer lateral que temos e dos que temos para mim o Jefferson é para sair.
Exacto Yorda, pediu um tempo (significa umas horas e não uns dias).
[member=3556]Pablito e onde é que eu falei em dias?
B_Mine:
Foram as informações que recebi. Se vejamos todos os moldes dos outros negócios, foram assim.
A unica coisa que te posso dizer é que o meu insider é um ex- vencedor do prémio Stromp. Ele costuma a dar me muito boas informações.
Peço desculpa se pensem que faço isto para atenção e visibilidade. Nem por isso e nao me interessa se pensem ou não. Mas se posso dar pelo menos umas satisfações a alguns então porreiro!!
Se é verdade que tens fontes privilegiadas e divulgas aqui, num fórum Público, as informações que essa fonte de fornece…
Isso só quer dizer que és estúpido como uma porta!
Tenho dito.
Paulinho Cascavel:B_Mine:
Se é verdade que tens fontes privilegiadas e divulgas aqui, num fórum Público, as informações que essa fonte de fornece…
Isso só quer dizer que és estúpido como uma porta!
Tenho dito.
Obrigado pela sua opinião, apesar de o seu comentário ser doloroso, mas em fim, se a tua afirmação deixou te satisfeito - good for you!
Jamais descerei a ese nível, acho que já chega dos indultos dentro do nosso Clube.
SL
[mod]Rumor que nunca teve fundamento. Tópico encerrado. [/mod]