Kickboxing - Parte 2

ANDRÉ SANTOS: “VOU LÁ PARA VENCER E TRAZER O TÍTULO”

Por Sporting CP
20 Dez, 2019

KICKBOXING

Atleta do kickboxing disputa o Título Mundial K1 WAKO no sábado

Na antevisão do combate frente a Mohamed Galaoai, que vai decidir o Campeão Mundial K1 WAKO, o atleta do kickboxing do Sporting Clube de Portugal, André Santos, mostrou-se confiante no triunfo.

“A minha expectativa é vencer, é para isso que trabalho. Sei que é muito difícil lutar com o actual Campeão Intercontinental da WAKO. Vou lutar numa categoria acima da minha e, ainda por cima, aceitei o combate numa altura em que estava bem mas vim do Mundial de selecções e estive dois meses a recuperar de uma lesão. Dei o meu melhor e vou fazer o mesmo em Paris. O objectivo é ganhar e acredito que tenho possibilidades de o conseguir, apesar de estar um pouco limitado”, começou por dizer, explicando depois o que o levou a estar presente neste combate.

“O Título Mundial está em aberto. O meu adversário ia lutar em Paris e desafiou-me porque sou Campeão Europeu da categoria abaixo. O promotor do evento também queria um atleta português visto que o combate vai ser na capital francesa e há muitos franceses e Sportinguistas”, referiu.

André Santos analisou ainda o adversário e deu o mote para sábado.

“O actual Campeão Intercontinetal não é francês, mas treina em Paris. Está no auge da sua carreira, quer acabá-la em grande e não sei se é o último ano de competição dele. O que importa é que vou lá para vencer e trazer o título”, concluiu.

1 Curtiu
Sportingcpfighterspro

6 min ·

Comunicado

Informamos que o titulo do mundo do nosso atleta André Santos, em Paris, vai ser transmitido na página do nosso instagram em direto. A hora prevista do combate é entre as 21h/22h (hora portuguesa).

@aandresantos9
@ricardofernandes_oficial @tiago_santos76 @adolfobarao @sportingmodalidades @sportingclubedeportugal @curigymofficial @nucleoscpquintadoconde @nucleo.scp.condeixa @solardonorte @nucleosportingmatosinhos @nucleosportingalcochete @nucleosportingpovoadelanhoso @sportingfundao


A imagem pode conter: 1 pessoa

ANDRÉ SANTOS PERDE COMBATE PELO TÍTULO MUNDIAL

Por Sporting CP
21 Dez, 2019

KICKBOXING

Atleta do kickboxing derrotado por Mohamed Galaoai

André Santos, atleta do kickboxing do Sporting Clube de Portugal, perdeu, na noite deste sábado, a oportunidade de se sagrar Campeão do Mundo K1 WAKO no maior evento da modalidade a nível mundial, depois de ser derrotado por Mohamed Galaoai, atleta de 32 anos, em Paris.

Apesar da derrota do português, de 22 anos, o combate, constituído por cinco assaltos de três minutos cada, demonstrou um grande equilíbrio entre os dois atletas.

Sportingcpfighterspro

11 h ·

Palavras do nosso Leão André Santos

Vocês podem imaginar o quão difícil para mim foi este resultado, mas são estes momentos que nos fazem mais fortes e eu estou apenas no início de uma longa caminhada.
Gostava de dar os parabéns ao Mohamed, mostrou ser um grande homem, com excelente desportivismo.
Quero agradecer a todos pelo apoio, aos Portugueses que estiveram presentes nesta noite em Paris, a toda a minha equipa técnica e principalmente ao meu pai, ele sim, merecia muito este título.
Não vou comentar o trabalho dos juizes, eu devia ter feito ainda mais diferença e não ter dado hipótese de dúvida. Mas o desafio para a desforra está feito. Desejo sinceramente que haja acordo entre os promotores para uma nova luta, pelo título, em 2020.
Sou muito agradecido por vos ter comigo. Obrigado :green_heart:
@aandresantos9 @ricardofernandes_oficial @tiago_santos76 @adolfobarao
@sportingmodalidades @sousporting_sempre @curigymofficial @nucleo.scp.condeixa @nucleoscpquintadoconde @nucleo_scp_barcelos @nucleo_scp_tvd @sportingtvoficial


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Kickboxing Verde e Branco

4 h ·

Kickboxing Muay Thai SCP

Treinos no Multi Desportivo Sporting
2º,4º e 6º feira e sabado 11h às 13h
3º e 5º feira 18th às 20h30

Informações e inscrições
no Pavilhão João Rocha - Centro de Atendimento


Nenhuma descrição de foto disponível.

Sportingcpfighterspro

18 h ·

O nosso LEÃO Adolfo Barão, combate para o titulo Mundial da WAKO Pro k1 75kg, dia 22 de Fevereiro em Varna, Búlgaria.
Duríssimo confronto espera o nosso guerreiro, joga contra o actual detentor do Cinturão, Atanas Bozhilov, que o defende em casa.
Go Go Leão :facepunch::portugal::green_heart:
Adolfo Barão
André Santos
Sporting Clube de Portugal - Modalidades Sporting Clube de Portugal Sportingtv Ricardo Fernandes Tiago Santos Miguel Albuquerque


A imagem pode conter: 13 pessoas, texto



Sportingcpfighterspro

4 h ·

Os nossos Leões não param✅ Tiago Santos combate em França, mais propriamente nos nos arredores de Paris já no Próximo dia 29 de Fevereiro.
Super fight na disciplina k1Profissional onde o nosso LEÃO vai tentar trazer a Vitória para o nosso grande SCP :green_heart::portugal:
@tiago_santos76 @aandresantos9 @adolfobarao @ricardofernandes_oficial @sportingclubedeportugal @sportingmodalidades @sportingtvoficial @sportingcp_ate_morrer @nucleo.scp.condeixa @nucleo_scp_azemeis @nucleoscpsetubal @curigymofficial

image

PAVILHÃO JOÃO ROCHA ACOLHE EVENTO INTERNACIONAL DE K1 E MUAY THAI

Por Sporting CP
17 Fev, 2020

OUTRAS MODALIDADES

O Leão Adolfo Barão é um dos atletas participantes

O Pavilhão João Rocha vai acolher, no dia 25 de Abril, pelas 19h00, o único evento em Portugal de combates profissionais de K1 e Muay Thai a nível internacional.

Organizado pela International Fighting Events (IFEM), o evento vai ao encontro do objectivo do Sporting CP de proporcionar um futuro aos atletas profissionais e impulsionar esta modalidade em Portugal para atrair mais atletas nacionais.

Estarão presentes o atleta Leonino Adolfo Barão e, ainda, profissionais de países como Moldávia, Rússia, Arménia, Espanha, Venezuela ou Brasil.

A abertura de portas está agendada para as 18h00.

Os bilhetes para assistir ao evento podem ser adquiridos na Ticketline através do seguinte link.

Sportingcpfighterspro

Ontem às 19:21 ·

O nosso Leão, Adolfo Barão já se encontra na Bulgária acompanhado pelo nosso Capitão Ricardo Fernandes. Depois de um treino para acertar o peso✅ o nosso guerreiro recupera agora focado num único só objectivo, trazer o Título Mundial da WAKO Pro K1 para o nosso grande SCP .
GO GO :portugal::facepunch:Adolfo Barão Ricardo Fernandes Tiago Santos André Santos Sporting Clube de Portugal Sporting Clube de Portugal - Modalidades Sporting TV :pray:


A imagem pode conter: 2 pessoas, barba

Sportingcpfighterspro

9 min ·

Tudo a postos para o nosso LEÃO partir para a conquista de mais um título, e que título?! Nada mais nada menos que o título champions League do Kickboxing Mundial✅
Estamos a poucas horas do atleta do SCP, Adolfo Barão conquistar o cinturão Mundial da WAKO Pro, na disciplina de K1 - 71.200kg
Não vai ser fácil, mas as grandes guerras, são para os grandes guerreiros👏
Deixamos o Link, para que o nosso LEÃO possa sentir toda a nossa corrente positiva no momento do combate.

https://boec.com/watch-senshi-cup-live-at-boec-com/

Go Go @adolfobarao
@ricardofernandes_oficial @aandresantos9 @tiago_santos76 @sportingclubedeportugal @sportingmodalidades @sportingtvoficial


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

Por Sporting CP
24 Fev, 2020

Masculino

Título Mundial WAKO K1

-71,800 kg: Adolfo Barão vs. Atanas Bozhilov (derrota por pontos)


A imagem pode conter: 1 pessoa

Sportingcpfighterspro

19 h ·

Tiago Santos, o nosso LEÃO mais novo da equipa de profissionais de kickboxing SCP está em vésperas de partida para Paris.
Após já ter conquistado a medalha de ouro no campeonato do Mundo WAKO, e o título Nacional de profissionais de k1, para o nosso SCP, Tiago Santos, fáz a sua estreia em profissional além fronteiras. Jemil Baran, um atleta já muito experiente na liga profissional será o seu oponente, este super fight, vai ser em regras k1, 64.500kg, acima da categoria de peso o qual o Tiago está abituado a combater.
O nosso guerreiro, embora a sua tenra idade (20 anos apenas) já conta com uma grande experiência no que diz respeito aos desportos de combate.
Nós acreditamos nesta Vitória :pray::facepunch::clap::portugal::earth_africa:
Go Go Tiago Santos André Santos Ricardo Fernandes Adolfo Barão Sporting Clube de Portugal Sporting Clube de Portugal - Modalidades Sporting TV

Sportingcpfighterspro

2 h ·

Em Paris tudo a postos para o nosso LEÃO Tiago Santos entrar em ringue, neste super fight que promete uma grande guerra.
64.200 kg✅ para um peso máximo de 64.500kg foi o que bateu a balança, neste momento o Tiago já se encontra em pleno recover para amanhã estar a cem por cento👊
Go Go @tiago_santos76 @aandresantos9 @adolfobarao @ricardofernandes_oficial
@sportingclubedeportugal @sportingmodalidades @sportingtvoficial @sportingcp.adeptos @@sportingcpfans @sportingcp_ate_morrer @curigymofficial @nucleoscpquintadoconde @nucleosportingmatosinhos @nucleo_scp_barcelos


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

Sportingcpfighterspro

1 h ·

O nosso Leão Tiago Santos conquista a vitoria em Paris​:white_check_mark: contra o atleta da casa, Jamil Baran.:fr:
Casa cheia, uma super organização e doze combates de nivel muito elevado.
Nesta gala Internacional que trouxe até Paris atletas oriundos de Espanha, Belgica e Portugal, só o nosso LEÃO, dos atletas estrangeiros conseguiu trazer a vitória. Vitória essa conseguida por unanimidade dos juízes (3-0) contra um atleta muito forte e com muita experiência .
O atleta Francês subestimou o Tiago, talvez derivado à sua idade, mas quem mandou sempre do principio ao fim no centro do ringue foi o nosso guerreiro.
Este combate e esta vitoria tiveram uma grande importância nesta altura, tendo em que conta que o nosso atleta joga a 29 de Maio o título da Europa WAKO Pro k1 contra o atleta Italiano Andrea Orsini.:pray:
:clap::clap:Tiago Santos André Santos Ricardo Fernandes Adolfo Reis Barão Sporting Clube de Portugal Sporting Clube de Portugal - Modalidades Sporting TV Modalidades do Sporting Clube de Portugal SPORTINGUISTA DE FRAQUE Sporting por Ideal SPORTING FANS Sporting Clube de Portugal … TÚ ÉS O nosso grande AMOR !!! Miguel Albuquerque Nucleo Sporting de Portugal da Mealhada Nucleosportinguista De Vila Viçosa Nucleo Sporting Clube de Portugal de Pereira


A imagem pode conter: 1 pessoa

Sporting Clube de Portugal - Modalidades

42 min ·

Tiago Santos venceu o superfight em França, combate de preparação para o título da Europa que vai disputar em Maio.

Parabéns, Leão! :lion:
#ModalidadesSCP


A imagem pode conter: 1 pessoa

Sportingcpfighterspro está em Paris.

Ontem às 12:44 ·

Um bocadinho do que foi esta conquista✅ do nosso Leão no passado sábado em Paris.
Aos vinte segundos do primeiro assalto, Tiago Santos poderia ter sentaciado o combate com o rotativo de gancho à cabeça do seu adversário, valeu-lhe a vasta experiência.
O Tiago já regressou aos treinos de preparação onde a 29 de Maio combate para o título Europeu da WAKO Pro k1.
Tiago Santos André Santos Ricardo Fernandes Adolfo Barão Sporting Clube de Portugal Sporting TV Sporting Clube de Portugal - Modalidades Miguel Albuquerque Sporting Clube de Portugal … TÚ ÉS O nosso grande AMOR !!! SPORTING FANS Nucleo Sporting de Portugal da Mealhada Nucleosportinguista De Vila Viçosa Curigym

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Por Sporting CP
05 Mar, 2020

COMUNICADOS

Ricardo Fernandes

O Sporting Clube de Portugal informa que o atleta Ricardo Fernandes é o novo coordenador técnico do departamento de Kickboxing do Clube.

Ricardo Fernandes é detentor de um vasto palmarés de grandes conquistas internacionais e nacionais, entre as quais, o título mundial de Kickboxing, a medalha de prata em full contact , o título europeu de k1 e vários outros títulos nacionais de Kickboxing e também de Boxe.

Ricardo Fernandes aceita este novo desafio depois de Fernando Fernandes decidir não continuar ligado ao Clube como técnico da modalidade.

O Sporting Clube de Portugal agradece a Fernando Fernandes os anos de esforço, dedicação, devoção e glória, que o colocam entre a elite de atletas da história do nosso Clube e uma figura incontornável das modalidades de combate do Sporting Clube de Portugal.



Sporting TV

3 h ·
:tv: #SóEuSeiPorqueFicoEmCasa

:memo: Tire notas e aproveite as sugestões de Ricardo Fernandes, hoje será o míster Nuno Dias.

:sparkles: Não perca.