Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

O problema às vezes não está no valor da transferência, está é na concorrência que paga salários e prémios de assinatura ao jogador superiores a nós.

O Kevin anda a ser negociado com o Fulham e os ucranianos já rejeitaram verbas a rondar os 40M portanto nem sequer faz sentido este rumor.

5 Curtiram

A questão de se querer dar estas dezenas de milhões por estes tipos destes campeonatos de 2a linha, aliás, cheira que há abertura para aumentar os valores das transferências mas que se calhar os salários que queremos pagar limitam os alvos.

1 Curtiu

Claramente. Ivanovic, Krstovic, lino, rômulo foram todos transferidos por verbas que nós poderíamos acompanhar, mas a nível de massa salarial e luvas não temos hipótese com leipzig, Flamengo, sim o Flamengo acabou de fechar um patrocínio com a betano à volta dos 40M/ano… E o Benfica pelo que consta pagou e bem para o ivanovic ir para lá.

4 Curtiram

Por 30M vais buscar o melhor extremo que jogue na america do sul.

3 Curtiram

E depois ele não se adapta ao futebol europeu.

Isso nao é bem assim desde que tenha as características indicadas.

Nao e bem assim.

Existe uma shortlist de x jogadores (nao faco ideia quantos), e Sporting ataca o que esta no topo da shortlist para o scouting e se falhar tentasse o jogador abaixo na lista.

Agora fala-se de Kevin e Yeremay porque o primeiro era o topo da lista e o segundo era o jogador a seguir.

Os outros nomes so sao conhecidos pela estrutura e scouting

Nao quere dizer que esses dois sao as ultimas bolachas do pacote

1 Curtiu

Para mim tudo faz sentido, estranhamente, visto que me habituei a criticar decisões desta direção e principalmente do Amorim que nunca papei, sabichão, gênio e decisoes danosas, mas não se podia dizer nada.

Suarez + Yeremay vêm para aumentar o nível e muito da equipa, essa é a premissa das suas contratações, sendo que até no caso do Suarez acho que vamos no final da época andar aqui borrados para que não venham cá tentar levá-lo.

Temos n players para vender, uns 10 que pagam á vontade qualquer Suarez ou Yeremay, ou mais, sendo que obviamente que nem todas as contratações devem ser tão inflacionadas, mas estes 2 vêm para virar do avesso um plantel já cheio de qualidade, e bem, não vieram discutir lugar com ninguém, vieram mesmo subir o patamar da equipa.

Continuo a achar que podes, deves e tens capacidade e talento para integrar 3/4 jovens, B Ramos fácil, José Silva e Travassos pelo Reis e Fesneda, Rayan, Couto, Callai, Muniz, David, Rodrigo Dias, o que não falta é qualidade, e ainda temos malta nos As que deve ou devia sair dando espaço a esta malta.

1 Curtiu

Faz sentido porque em Inglaterra não podes ter percentagens de passe de jogadores, pelo que esses 40M€ eram por 100% do passe os nossos supostos valores são por apenas 70% do passe.

É um negócio completamente diferente, o Shakthar faz contas a uma futura venda e percebe que esses 30% com que ficariam podem valer muito mais, caso o Sporting venda acima dos 50 ou 60 milhões, o que acaba por ser realista.

É só ler o que o @anon53828148 vai partilhando para perceberem esta diferença do negócio do Fulham para o nosso…

2 Curtiram

Why not both? :face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

Cheira que este será o Sozinho em Donetsk :face_holding_back_tears:

3 Curtiram

O Samuel Lino foi para lá porque não tínhamos condições para lhe pagar o que queria… ganha mais 5X do que lhe podíamos pagar por ano, supostamente… portanto as coisas já não são bem assim… isso era há uns anos atrás

Konstantelias :grin: por exemplo

Este tópico já está a ficar muito parado…

Ainda bem. Dar 35 M por 70% do passe ou coisa que o valha… So se fosse o Doku ou um gajo com provas dadas a sério.

Não conheço nem este nem o espanhol, mas custa-me dar tantos milhões por jogadores de campeonatos periféricos ou de divisões inferiores quando existem outras alternativas com mais provas dadas que não ficavam mais caras

2 Curtiram

Sei que não vou ser popular. Mas por 30M e muitos, não seria este o brasileiro que eu trazia. O Antony não conta para o totobola no naited. Preferia muito mais pagar parte dos salários dele, desde que ele replicasse aquilo que fez no Betis. Ou então que tragam o outro georgiano para fazer companhia aquele que já cá está!

Não digas isso que o United ainda usa o Anthony como moeda de troca para o Hjulmand.

O Antony joga pela direita e não pela esquerda. Para jogar na direita temos Trincão, Geny e Quenda.

1 Curtiu

Joga preferencialmente pela direita, não exclusivamente. Aliás, o pé dele é o esquerdo!