queremos um EE destro não é?
O Vinagre comprova.
O Antony só quer o Betis e tem recusado outras propostas.
Umas palmas de tamanho do Mundo…,há Sportinguistas que pensam que são Sportinguistas mas são somente uns coninhas de sabão.
O Sporting é um clube com princípios e valores, mas não pode ser só isso, tem que ser um clube de exigências, de saber ganhar e não um clube de ensinar a saber perder.
lol vão lá ver quanto ganha o antony…
O Sporting joga com extremos de pé trocado, como quase todas as grandes equipas europeias.
O Antony perde muitas qualidades se for jogar no lado errado.
Meu caro Leão, a diferença desse para um Kevin ou Yeremay é que a estes 2 nós conseguimos pagar o salário…
Há jogadores “baratos” a dar com um pau em termos de compra de passe, o problema é haver quem lhes pague os salários monstruosos!!
Se não era tudo a comprar na Premier League!!!
Ganha 10M /ano? duvido.
O Lino foi ganhar 5M€ limpos por ano no Brasil.
Limpos?
![]()
O Lino? Falou-se nisos quando aceitou ir para o Brasil invés de vir para nós, que lá iria receber 5X mais do que aqui e por isso seria impossível vir para cá…
Ou 5 vezes mais do que podíamos pagar ou então 5 milhões limpos… qualquer coisa assim com o dígito 5… ![]()
![]()
de qualquer das formas algo sempre proibitivo para nós e que impossibilitou o negócio… isso foi falado na altura (desculpem a confusão que estou a fazer… se calhar são mesmo 5m ilibes limpos que recebe e não 5 x mais do que podíamos pagar… apenas me lembro do 5 mas sei que era algo impossível para acompanharmos
Como.e que os clubes brasileiros conseguem pagar essas verbas. Desculpem o off topic
Calma man, parece que tás sempre chateado com tudo. Relaxa.
Fácil
Nem os 5M limpos acredito, quanto mais 5x mais. Que recebeu mais, provavelmente, mas nunca isso..
O Brasil é um mercado com 212 milhõe de consumidores
Qualquer patrocinador ou TV paga-lhes 5 …6…7. 10 vezes mais que a um clube português!
Simples!!
O salário de R$ 2,7 milhões por mês, conforme informações do site Threads. Este valor o coloca entre os jogadores mais bem pagos do clube e do futebol brasileiro. Além do salário mensal, o Flamengo também pagou luvas de R$ 30 milhões na contratação do jogador, segundo o site Moon BH Moon BH.
O custo total da contratação de Samuel Lino, incluindo salário e luvas, pode ultrapassar R$ 143 milhões, de acordo com o Moon BH. O Flamengo pagou 22 milhões de euros fixos mais 2 milhões de euros em bônus ao Atlético de Madrid pela sua contratação. Este alto investimento coloca o Flamengo como o primeiro clube da América do Sul a ultrapassar a marca de R$ 40 milhões por mês em folha salarial, informa o R7 Esportes.
Em comparação com seu salário no Atlético de Madrid, onde recebia cerca de 1,2 milhão de euros por ano (aproximadamente R$ 700 mil por mês), o salário no Flamengo representa um aumento significativo, segundo o Lance!. O jogador também terá um aumento de quase 45% em seus ganhos, de acordo com o Moon BH.
Fazendo as contas de reais para euros dá 423360,00€ por mês, dá 5080320€/ano.
O Abel por exemplo ganha 6M€/ano, e acho que quando anunciam lá os valores é limpo para o jogador, não é como cá que é bruto.
O salário anual de 6 milhões de euros é livre de impostos segundo o google, portanto o Lino deverá ser igual.
Alguma coisa desse género circulou por aí aquando da decisão dele ir parando Brasil… se é especulação ou não, não sei… ao certo não sei quanto ganha