JÁ ESTÁ A TREINAR!
desde ontem!
JÁ ESTÁ A TREINAR!
desde ontem!
Vamos ver. E o que é que ele pode fazer? Abandono do trabalho como o Gyokeres ?
Não sei porque, mas não acho mesmo que o Kevin tenha assim tanta qualidade como dizem. É demasiado vertical, no “toca a bola e corre”. O Yeremay tem muito mais potencial, tem mais finta, mais desequilíbrio em espaços curtos, que é o que precisamos em 90% dos jogos e muito mais adequado ao nosso estilo de jogo… posso estar muito enganado, mas é a sensação com que fiquei.
Na dúvida, jogadores brasileiros, vindos há pouco tempo do Brasil é red flag. Muitas noites, muito churrasco, irresponsabilidade, leviandade, you name it. Entre jogadores europeus ocidentais e brasucas, na dúvida, Europeus sempre. Mesmo que sejam das canárias
Se 35 por Yeremay é arriscado, 35 por apenas 70% do passe parece que já nos estamos a atirar para fora de pé. Mas lá está, sou apenas um sócio expectante. Espero que a acontecer algo do género, o scouting tenha as devidas certezas para se fazer um negócio nesses moldes
Foda-se, qualidade técnica individual absurda.
Capacidade e velocidade de execução com transfer fácil para o futebol português.
É menino para jogar aberto. Com um lateral como o maxi que gosta de se projectar por dentro é menino para fazer estragos. Mesmo a receber as variações diagonais do Morten/Kocho
Em campo aberto parece demoníaco, mas em espaço reduzido não consegui tirar uma conclusão forte…
Devo ser um tipo limitado para achar uma perfeita idiotice q é um grande modelo de negócio andar a oferecer 30 milhões ou mais por 80% do Yeremay ou 35 milhões por 70% do Kevin q salvo melhor opinião sendo de 2003 e olhando para o Quenda daqui a 4 anos (2007) só um maluco pode achar q estamos a falar do mesmo teto de jogadores. Se isto é grande trabalho de scouting vou ali dormir e já venho. Estamos a entrar no modelo lampiónico de transferências sobrevalorizadas em q se anda a perder a noção do dinheiro e valor dos jogadores
Dica de amigo:
Querem evitar o off topic?
O fórum permite ver os comentários de cada utilizador.
Vejam os comentários do @anon53828148 !
O Yeremay é o Felix da Galiza!
O Kevin se vingou num país em Guerra do outro lado do seu Mundo, em jogos/eliminatórias CL, chega aqui é um passeio no parque..
Pagar 35M por 70% deste gajo … e ainda para mais nem tem coxas grossas. Ultraje!
Ando a dizer isto há tanto tempo e espero estar tão enganado!
Este é melhor que o espanhol! Mas também me parece que pedem demasiado….
A verdade é que, coxas à parte, valorizar um jogador da liga ucraniana (ainda para mais atualmente) em 50M ou um da segundona espanhola em 37.5M são valores completamente desajustados à nossa estratégia desportiva.
Não vão ser feitas grandes mais-valias e são jogadores que também não têm propriamente um risco muito baixo de flopar. Não parece que seja sensato nem saudável a longo prazo comprar por estes valores quando depois logo vamos a correr vender os nossos Quendas aos 18 anos por pouco mais.
Mais uma vez, é uma posição com carências já conhecidas há muito tempo. Em janeiro para que se foi buscar o Biel por 6M? Depois andaram a contar trocos e perderam os dois DD. Por que se está a demorar tanto tempo e se deixou arrastar até ao fim de agosto este dossiê? Há certas coisas que não entendo. Se por um lado damos bons indicadores, também me parece que ainda há um caminho a percorrer para uma maior profissionalização da gestão do futebol.
Estrangeirismos para serem “in” e depois não os sabem empregar.
Misturam a versão anglicana com a versão espanhola e fica uma bela merdice
Nova novela?
Mais uma novela mais um falhanço, no verão passado foram os pontas de lança, em Janeiro foram os laterais, agora são os extremos. Para quando os centrais? E os médios centro?
Já nem sei se o defeito é nosso que fazemos sempre ofertas muito por baixo ou dos clubes de merda a quem tentamos comprar jogadores e se armam em parvos.
Só agora chegaste… já vai no episódio 12!

Quando ainda na semana passada foi público que pediram mais que 40M ?
Opa quem sou eu pra dizer que não mas é normal o ceticismo
O pessoal anda sempre a salivar pelas contratações do mercado e acham q é sustentável estarmos com um modelo de negócio cada vez mais próximo do modelo dos lampiões qdo na verdade o nosso modelo de contratações + jogadores a inserir da Formação devia estar mais próximo do modelo holandês ou belga.
Podem dizer-me q nunca estivemos tão bem e q estou a agourar, mas basta uma ou duas contratações de alto risco falharem, um mau treinador, arbitragens manhosas no tugão e falhar uma presença na Champions e isto é como jogar à Roleta Russa.
N discuto q agora há menos espaço para inserir jogadores da Formação, certo, até concordo q no máximo a partir de agora se meteres um ou dois por ano no plantel justifica-se, e dificilmente passarão à equipa principal para serem titulares pq o nível é maior q no passado.
Agora as transferências do Mateus Fernandes, Essugo e Quenda a margem de lucro ficou toda para o clube, os 15 + 22 + 52 é mais rentável do q andar neste modelo kamikaze.
E qdo começamos a falar em valores na casa dos 30 ou acima e ainda por cima n ficar com 100% do passe alguém acha isto saudável? Eu acho q n é, chamarem a isto grande exemplo de scouting devo andar a viver numa realidade paralela…
A verdade é que qualquer um destes jogadores, vindo, têm uma ENORME probabilidade de aumentar o nível desportivo da equipa e, acontecendo isso, 99% de probabilidade de saírem por um valor maior que pelo que entraram.
Em resumo, se forem o que se espera deles, é um negócio seguríssimo.
Podem alegar que em caso de lesão grave, lá se vai o dinheiro à vida… mas isso é daquelas atitudes de que nem vale a pena sair de casa.
Temos dinheiro, temos a convicção que qualquer um destes 2 chegava e pegava de estaca… então, por mim: SIGA!!!