Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

JÁ ESTÁ A TREINAR!

desde ontem!

Vamos ver. E o que é que ele pode fazer? Abandono do trabalho como o Gyokeres ?

Não sei porque, mas não acho mesmo que o Kevin tenha assim tanta qualidade como dizem. É demasiado vertical, no “toca a bola e corre”. O Yeremay tem muito mais potencial, tem mais finta, mais desequilíbrio em espaços curtos, que é o que precisamos em 90% dos jogos e muito mais adequado ao nosso estilo de jogo… posso estar muito enganado, mas é a sensação com que fiquei.

1 Curtiu

Na dúvida, jogadores brasileiros, vindos há pouco tempo do Brasil é red flag. Muitas noites, muito churrasco, irresponsabilidade, leviandade, you name it. Entre jogadores europeus ocidentais e brasucas, na dúvida, Europeus sempre. Mesmo que sejam das canárias

1 Curtiu

Se 35 por Yeremay é arriscado, 35 por apenas 70% do passe parece que já nos estamos a atirar para fora de pé. Mas lá está, sou apenas um sócio expectante. Espero que a acontecer algo do género, o scouting tenha as devidas certezas para se fazer um negócio nesses moldes

Foda-se, qualidade técnica individual absurda.

Capacidade e velocidade de execução com transfer fácil para o futebol português.

É menino para jogar aberto. Com um lateral como o maxi que gosta de se projectar por dentro é menino para fazer estragos. Mesmo a receber as variações diagonais do Morten/Kocho

Em campo aberto parece demoníaco, mas em espaço reduzido não consegui tirar uma conclusão forte…

Devo ser um tipo limitado para achar uma perfeita idiotice q é um grande modelo de negócio andar a oferecer 30 milhões ou mais por 80% do Yeremay ou 35 milhões por 70% do Kevin q salvo melhor opinião sendo de 2003 e olhando para o Quenda daqui a 4 anos (2007) só um maluco pode achar q estamos a falar do mesmo teto de jogadores. Se isto é grande trabalho de scouting vou ali dormir e já venho. Estamos a entrar no modelo lampiónico de transferências sobrevalorizadas em q se anda a perder a noção do dinheiro e valor dos jogadores

1 Curtiu

Dica de amigo:

Querem evitar o off topic?

O fórum permite ver os comentários de cada utilizador.

Vejam os comentários do @anon53828148 !

1 Curtiu

O Yeremay é o Felix da Galiza!

O Kevin se vingou num país em Guerra do outro lado do seu Mundo, em jogos/eliminatórias CL, chega aqui é um passeio no parque..

1 Curtiu

Pagar 35M por 70% deste gajo … e ainda para mais nem tem coxas grossas. Ultraje!

2 Curtiram

Ando a dizer isto há tanto tempo e espero estar tão enganado!

1 Curtiu

Este é melhor que o espanhol! Mas também me parece que pedem demasiado….

A verdade é que, coxas à parte, valorizar um jogador da liga ucraniana (ainda para mais atualmente) em 50M ou um da segundona espanhola em 37.5M são valores completamente desajustados à nossa estratégia desportiva.

Não vão ser feitas grandes mais-valias e são jogadores que também não têm propriamente um risco muito baixo de flopar. Não parece que seja sensato nem saudável a longo prazo comprar por estes valores quando depois logo vamos a correr vender os nossos Quendas aos 18 anos por pouco mais.

Mais uma vez, é uma posição com carências já conhecidas há muito tempo. Em janeiro para que se foi buscar o Biel por 6M? Depois andaram a contar trocos e perderam os dois DD. Por que se está a demorar tanto tempo e se deixou arrastar até ao fim de agosto este dossiê? Há certas coisas que não entendo. Se por um lado damos bons indicadores, também me parece que ainda há um caminho a percorrer para uma maior profissionalização da gestão do futebol.

Estrangeirismos para serem “in” e depois não os sabem empregar.

Misturam a versão anglicana com a versão espanhola e fica uma bela merdice

1 Curtiu

Nova novela?

Mais uma novela mais um falhanço, no verão passado foram os pontas de lança, em Janeiro foram os laterais, agora são os extremos. Para quando os centrais? E os médios centro?

Já nem sei se o defeito é nosso que fazemos sempre ofertas muito por baixo ou dos clubes de merda a quem tentamos comprar jogadores e se armam em parvos.

Só agora chegaste… já vai no episódio 12!

episode hear GIF

1 Curtiu

Quando ainda na semana passada foi público que pediram mais que 40M ?

Opa quem sou eu pra dizer que não mas é normal o ceticismo

O pessoal anda sempre a salivar pelas contratações do mercado e acham q é sustentável estarmos com um modelo de negócio cada vez mais próximo do modelo dos lampiões qdo na verdade o nosso modelo de contratações + jogadores a inserir da Formação devia estar mais próximo do modelo holandês ou belga.

Podem dizer-me q nunca estivemos tão bem e q estou a agourar, mas basta uma ou duas contratações de alto risco falharem, um mau treinador, arbitragens manhosas no tugão e falhar uma presença na Champions e isto é como jogar à Roleta Russa.

N discuto q agora há menos espaço para inserir jogadores da Formação, certo, até concordo q no máximo a partir de agora se meteres um ou dois por ano no plantel justifica-se, e dificilmente passarão à equipa principal para serem titulares pq o nível é maior q no passado.

Agora as transferências do Mateus Fernandes, Essugo e Quenda a margem de lucro ficou toda para o clube, os 15 + 22 + 52 é mais rentável do q andar neste modelo kamikaze.

E qdo começamos a falar em valores na casa dos 30 ou acima e ainda por cima n ficar com 100% do passe alguém acha isto saudável? Eu acho q n é, chamarem a isto grande exemplo de scouting devo andar a viver numa realidade paralela…

2 Curtiram

A verdade é que qualquer um destes jogadores, vindo, têm uma ENORME probabilidade de aumentar o nível desportivo da equipa e, acontecendo isso, 99% de probabilidade de saírem por um valor maior que pelo que entraram.

Em resumo, se forem o que se espera deles, é um negócio seguríssimo.
Podem alegar que em caso de lesão grave, lá se vai o dinheiro à vida… mas isso é daquelas atitudes de que nem vale a pena sair de casa.

Temos dinheiro, temos a convicção que qualquer um destes 2 chegava e pegava de estaca… então, por mim: SIGA!!!