Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

A cena é que este menino tanto dispara pela linha como pelo centro.
é um jogador muito mais preparado parece-me, mas também impossível.

8 Curtiram

Prefiro o Yeremay por todas as razões, entre as quais a nacionalidade. Samba e jogadores mimados não obrigado

5 Curtiram

conheces o historial do Kevin?
LOL

como se os espanhóis não fossem dos jogadores mais birrentos, e sei do que falo porque moro na fronteira.

Ganha juízo homem.

4 Curtiram

Pois mas o Yeremai também parece ser um gajo sem ambição que não tem grande interesse em sair do Depor.

Se ele quisesse sair o Depor dificilmente recusava 30 milhões

4 Curtiram

Sim, também prefiro o Yeremay. Alas já temos muitos, precisamos de maior criatividade e imprevisibilidade por dentro. Mas se vier o Kevin, ganhamos velocidade, potência e consequência. Adaptamo-nos.

1 Curtiu

BEM VINDO KEVIN!!!

1 Curtiu

O Kevin não está lesionado?

Voltou aos treinos ontem

1 Curtiu

9 Curtiram

screaming home alone GIF

5 Curtiram

falas do outro, mas tu também….

Rumor sem sentido neste momento… digo eu

3 Curtiram

e o pior é que quem incendiou isto, foi o administrador do fórum….

Yeremay cheira a Labyad. Venha o Kevin crl!!!

(Não conheço nenhum dos 2, torço pelo que estiver mais próximo).

2 Curtiram

Não sei, parece um Alisson com coxas normais.

7 Curtiram

tomara um Allison ter 1% da qualidade deste rapaz.

2 Curtiram

Tem o mesmo sentido que o rumor do Yeremay.

1 Curtiu

Para onde é que tu andas a olhar?

2 Curtiram

Para mim 35M por 70% do passe é Super!, este já sabemos o que vai dar e aqui vai partir muito!

Vamoss!! com tudo.:smiling_face_with_sunglasses:

3 Curtiram

O Transfermarkt há uns dias mostrava uma lesão no menisco. Não me cheira bem, opinião pessoal.

1 Curtiu