A cena é que este menino tanto dispara pela linha como pelo centro.
é um jogador muito mais preparado parece-me, mas também impossível.
Prefiro o Yeremay por todas as razões, entre as quais a nacionalidade. Samba e jogadores mimados não obrigado
conheces o historial do Kevin?
LOL
como se os espanhóis não fossem dos jogadores mais birrentos, e sei do que falo porque moro na fronteira.
Ganha juízo homem.
Pois mas o Yeremai também parece ser um gajo sem ambição que não tem grande interesse em sair do Depor.
Se ele quisesse sair o Depor dificilmente recusava 30 milhões
Sim, também prefiro o Yeremay. Alas já temos muitos, precisamos de maior criatividade e imprevisibilidade por dentro. Mas se vier o Kevin, ganhamos velocidade, potência e consequência. Adaptamo-nos.
BEM VINDO KEVIN!!!
O Kevin não está lesionado?
Voltou aos treinos ontem


falas do outro, mas tu também….
Rumor sem sentido neste momento… digo eu
e o pior é que quem incendiou isto, foi o administrador do fórum….
Yeremay cheira a Labyad. Venha o Kevin crl!!!
(Não conheço nenhum dos 2, torço pelo que estiver mais próximo).
Não sei, parece um Alisson com coxas normais.
tomara um Allison ter 1% da qualidade deste rapaz.
Tem o mesmo sentido que o rumor do Yeremay.
Para onde é que tu andas a olhar?
Para mim 35M por 70% do passe é Super!, este já sabemos o que vai dar e aqui vai partir muito!
Vamoss!! com tudo.![]()
O Transfermarkt há uns dias mostrava uma lesão no menisco. Não me cheira bem, opinião pessoal.