O Varandas vai voltar a vestir o fato de militar para ajudar o Zelensky a ganhar a guerra e na volta para Portugal trás o Kevin, é isso? ![]()
![]()
Joga mal de cabeça. Não vale….
Também ouvi dizer isso sobre a situação do Fotis…
Dantes os rumores de Bale, Pavliuchenko e Tosic duravam 1 dia. Hoje em dia é novela de verão.
Sei lá, e que tal alvos realistas que nao demoram 3 semanas a fechar?
Pronto, dia 21 temos jogo para assistir!
Por aquilo que já recusaram do fulham, tenho alguma dificuldade em perceber que aceitem o que supostamente estamos a oferecer, mesmo por 70%.
Tb me surpreende que não tenham avançado por outros alvos mais “realistas”.
O pedro do zenit tem características mt semelhantes ao kevin, tal como o konstantelias do paok que ainda não saiu para a alemanha porque o paok quer >20M.
Nao consigo entender o enquadramento desta possível transferência… se o ja rejeitaram 40M…
É tudo estranho…
Até alguém dizer que tinha visto o Quaresma a atravessar a Vasco da Gama.
Infelizmente, acredito que só virá o Jota e num negócio patético.
Estive a ver vídeos deste kevin. E é um extremo puro. Colado a linha. Rápido. Possante. Abre latas puro. O espanhol é mais parecido com o pote jogo associativo. Não sei qual funciona melhor para o nosso jogo. Mas este kevin vinha partir a tuga…
A sério que abriram um tópico para este?!? ![]()
Mas o Vagandas nao tinha ido há Corunha negociar?
O mais provável é isto estar a servir de arma negocial para influenciar o negócio do Jeremias canário. Não faz sentido sairmos dum negócio para outro ainda mais caro
xiiuuu!
É, na verdade é um jogador para partir tudo, mas continuo a achar que o Yeremay é mais indicado para o nosso jogo. Além de gostar mais do tipo de jogador do Espanhol
Se vocês soubessem a confusão que me está a dar ver-vos falar de “K"s como se fossem milhões. Trigger
Não se arranha um Shakhtar vd Depor ?
![]()
![]()
Para o Fulham, a proposta era por 100% do passe.