Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

O Varandas vai voltar a vestir o fato de militar para ajudar o Zelensky a ganhar a guerra e na volta para Portugal trás o Kevin, é isso? :thinking::joy:

3 Curtiram

Joga mal de cabeça. Não vale….

1 Curtiu

Também ouvi dizer isso sobre a situação do Fotis…

Dantes os rumores de Bale, Pavliuchenko e Tosic duravam 1 dia. Hoje em dia é novela de verão.

3 Curtiram

Sei lá, e que tal alvos realistas que nao demoram 3 semanas a fechar?

Pronto, dia 21 temos jogo para assistir!

SHA - SER | Shakhtar - Servette | Sumário

4 Curtiram

Por aquilo que já recusaram do fulham, tenho alguma dificuldade em perceber que aceitem o que supostamente estamos a oferecer, mesmo por 70%.

Tb me surpreende que não tenham avançado por outros alvos mais “realistas”.

O pedro do zenit tem características mt semelhantes ao kevin, tal como o konstantelias do paok que ainda não saiu para a alemanha porque o paok quer >20M.

Nao consigo entender o enquadramento desta possível transferência… se o ja rejeitaram 40M…

É tudo estranho…

Até alguém dizer que tinha visto o Quaresma a atravessar a Vasco da Gama.

Infelizmente, acredito que só virá o Jota e num negócio patético.

1 Curtiu

Estive a ver vídeos deste kevin. E é um extremo puro. Colado a linha. Rápido. Possante. Abre latas puro. O espanhol é mais parecido com o pote jogo associativo. Não sei qual funciona melhor para o nosso jogo. Mas este kevin vinha partir a tuga…

2 Curtiram

A sério que abriram um tópico para este?!? :person_facepalming:

2 Curtiram

Mas o Vagandas nao tinha ido há Corunha negociar?

O mais provável é isto estar a servir de arma negocial para influenciar o negócio do Jeremias canário. Não faz sentido sairmos dum negócio para outro ainda mais caro

1 Curtiu

xiiuuu!

É, na verdade é um jogador para partir tudo, mas continuo a achar que o Yeremay é mais indicado para o nosso jogo. Além de gostar mais do tipo de jogador do Espanhol

1 Curtiu

Se vocês soubessem a confusão que me está a dar ver-vos falar de “K"s como se fossem milhões. Trigger

3 Curtiram

Não se arranha um Shakhtar vd Depor ?

:grimacing::face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

Para o Fulham, a proposta era por 100% do passe.

1 Curtiu