Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

Olá Kevin :sweat_smile::+1:

2 Curtiram

Ioannidis? Fonix. Longe

Crazy :flushed_face::flushed_face::flushed_face:

1 Curtiu

Alguém me explique que eu já não consigo entender a coisa com o Ioannidis.

1 Curtiu

Ioanidis é top! Se vier ficamos bem servidos por metade do preço do ano passado.

Isto porque o Harder não devia ser alternativa (para ja) a principal referência ofensiva, não o sabe ser…

Até 20K não estou a ver melhor. De recordar que o ano passado o Pana pedia 30K e não quiseram dar, valor que agora querem torrar num puto que quanto a mim são mais dúvidas que certezas!

Se vocês soubessem o que custa andar a desmontar tendas e voltar a montar noutro tópico, não andavam a brincar às transferências.

12 Curtiram

Mandar uma boca destas sem ver os jogos de um e de outro é de génio. Aposto o esquerdo a como ele viu 0 jogos da Liga Ucraniana e 0 jogos da LaLiga2 para estar com essa conversa.

Yeremay é um excelente prospect, o Kevin não conheço. Mas + de 30M no Yere é demais. Para mim, mais de 25M já me custa a perceber como o Depor pode rejeitar, gostava muito de o ver cá.

Venha quem vier, só espero que seja bom e dê certo.

Um gajo de quase 26 anos que em 237 jogos de liga grega tem 42 golos (se retirarmos os penaltis). Top.

Um verdadeiro fenómeno que na sua melhor época (a única de jeito), descontando penaltis, marcou praticamente o mesmo que o seu companheiro de equipa… Sporar.

Não percebia quando estava com o hype todo (de claro purple patch), muito menos agora depois de mais uma época completamente banal.

6 Curtiram

O Ioannidis foi um One season Wonder. Eu já o conhecia e referi muitas vezes que a probabilidade de flopar era gigante. É um jogador que vai ser só mandar dinheiro para o lixo. Existem certamente outros alvos interessantes por 20K.

O Suarez tb só teve 1 de jeito e olha o que fez ao jogo ofensivo da equipa!!

Fotis ate sentava Pavlidis no bamco pela Seleção…

1 Curtiu

o Depor?

Do que já vi dos 2, preferia o Yeremay pela nossa ideia de jogo, a capacidade que ele tem de jogar entre linhas e em terrenos interiores

O Kewin é o típico extremo de linha. Muito potente.

1 Curtiu

O Suarez marcava praticamente o mesmo que o Ioannidis (que estava na Grécia e numa das melhores equipas)… a jogar numa big 5 e em equipas que lutavam para não descer. E vem de uma época de 31 golos . O Ioannidis no seu suposto auge, sem penaltis, vem de uma época com 5 golos marcados na Grécia. Tenham noção.

E? O Ricardo Horta também teve mais presença na seleção que o Trincão (tirando recentemente) ou o Pote nos últimos anos. Também é sinal de alguma coisa?

O Palhinha andava aqui a destruir e a comer banco para um William deprimente. O que não falta é exemplos de decisões sem sentido de selecionadores. Como se isso servisse para avaliar jogadores.

Vou repetir. Um gajo de 26 anos na liga grega (!), numa das melhores equipas, com 237 jogos e 42 golos (se retirarmos os penaltis).

Bem, em que tópico é que acampo?!

1 Curtiu

Não se preocupem, é tudo show off para o Deportivo poder aceitar a proposta dos 27+3 “estão a ver, se não aceitarmos eles vão buscar o Kevin’“.

Ambos os jogadores querem muito vir e já está praticamente tudo acertado com o Corunha só que é necessário este regabofe para a torcida não pedir a cabeça do presidente!!

1 Curtiu

Tantos 99’s, parece o meu boneco na Masters League.

1 Curtiu

Regra de 3 simples, here we go.

1 Curtiu

Gosto muito.
Já tenho dúvidas se não preferia o Yeremay por ser espanhol…

1 Curtiu

Golos desses na liga ucraniana é fácil… quero ver na Champions…

4 Curtiram