Preferia o Davitashvili
Surreal esta merda
A cowboyada passou praqui agora ?
Pouco importa quem vem ,porque ambos são craques , cada um à sua maneira.
É mais ou menos isso.
Características um bocado diferentes.
Para o nosso estilo de jogo até prefiro o Yeremay mas o Kevin é muito bom.
Que um deles venha.
Eu vou ser sincero, não me choca estarmos a jogar em dois tabuleiros, principalmente por jogadores desta qualidade, deveria ser sempre assim, significava que estavamos sempre a tentar valorizar o plantel e que já tínhamos um poder financeiro como os melhores clubes da Europa. Interessa é que no final, pelo menos um venha, já seria excelente. Pelas informações, temo que não venha nenhum!
Foto alterada. Que tenhas razão amigo
falei em privado com outro forista e a tua opinião é 100% a minha.
Pelas características Yeremay, pelo valor que acrescentará “um qualquer”.
Prefiro o Espanhol, não só pelas características mas também pelo negócio
ÉPICO
Mas alguém acredita nesta notícia? Nunca na vida o Sporting se aproxima dos valores que pediram ao fullham
Vemo-nos à rasca para vender o Gyokeres que foi só o melhor marcador da Europa por mais de 60M e vamos contratar promessas por 50M. Está bem… SL
Em vez de investir os 40K no Kevin, devem dividir o investimento e trazer o Dorgeles e o Ioannidis!
Here we go!
Again…
Eles querem 50…. Temos 35… são 70%
Fenerbahce.
Para mim o Kevin nunca sequer foi opção pelo valor que o Shakhtar pede, mas a chegar aos valores que já se falam pelo Yeremay (uns 35M já com bónus incluídos), eu tentava o Kevin com cedências de x% do passe.
Para além de jogar no Shakhtar que é um clube que luta pelo título na Ucrânia, ou seja, já está habituado a jogar para ganhar, numa equipa que está mais tempo com bola do que sem ela (muito mais ao encontro da nossa realidade), já tem experiência de liga dos campeões e liga europa. Aliás, no ano passado fez boas exibições na liga dos campeões e este ano começou a voar na eliminatória com o Besiktas.
No que toca à transferência, o Shakhtar pediu 50M ao Fulham por ele, mas os clubes ingleses não podem fazer partilhas de passes. Caso conseguíssemos 30M e tal por uns 70% do passe, por exemplo, quem sabe até meter objetivos para conseguir comprar mais percentagem do passe, o Shakhtar poderia estar mais recetivo até porque sabe que nós somos um clube vendedor e a curto/médio prazo receberão o restante que agora pedem.
Não está fechado. A prioridade deles é o turco das galinhas!
Este não tem uma música com a Anitta?